Raça Ariana

Introdução

Ariano significa basicamente alguém com pelo menos 87,5% de sangue indo-europeu, que apresente todas as características físicas arianas e nenhuma de outra raça, e que não seja assimilado culturalmente a nenhuma outra raça.

A Raça Ariana é uma das três grandes raças humanas e surgiu entre a Ásia Central e o sul da Russia, a cerca de oito mil anos.

O mito dos olhos/cabelos claros

O mito, muitas vezes divulgado, de que os olhos e cabelos claros, além de uma alta estatura, seriam necessariamente fatores definitivos na definição de uma pessoa ser ou não Ariana, no ideário Nacional-Socialista, é falso.

Essas características são principalmente Nórdicas, mas os Mediterrâneos, por exemplo, apresentam olhos e cabelos escuros, e são arianos.

Alguns indivíduos que não se encaixavam nesta descrição física: Adolf Hitler, possuía olhos azuis, porém cabelos escuros; Josef Mengele, possuía olhos e cabelos escuros; Joseph Goebbels, estava longe de ser um exemplo de físico Nórdico em todos os sentidos.

Muitas pessoas, relacionam a Raça Ariana exclusivamente a Alemães ou Germânicos, o que também é falso, já que todos os povos Indo-Europeus são considerados Arianos.

Subdivisões da Raça Ariana

Etnia Báltica/Dinárica/Norica: Uma mistura de Nórdicos com Dináricos presentes na província de Noricum, hoje Áustria e sul da Alemanha, presentes desde da parte sul germânica até o nordeste da Itália. Se caracterizam pela estatura de média a alta, pele de clara a morena como a dos dináricos, cabelos aloirados, e o nariz bastante saliente como os dináricos.

Etnia Mediterrânea: Caracteriza-se por olhos e cabelos castanhos, pele clara, pernas curtas, nariz médio a grande, estatura média, corpo grande.

Etnia Nórdica: Caracterizam-se pela pele muito clara rósea, cabelo loiro, olhos castanhos claros, verdes ou azuis, pernas grandes, frente reta, nariz pequeno e estatura entre média e alta, rosto grande e magro.

Etnia Alpina: Resultado da mistura entre nórdicos e bálticos, que ficam numa zona intermediária entre os dois tipos. Geralmente tem cabelos castanhos ou loiros, a pele branca como a dos alpinos, e estatura que vai da baixa a média. Presentes principalmente nas áreas de transição entre Alpes e norte da Europa.

Distribuição geográfica dos Nórdicos (em vermelho), Alpinos (em verde) e Mediterrâneos (em amarelo):

  1. anti-paleolitico inferior
    November 22, 2010 at 6:20 pm

    87,5% de sangue indo-europeu

    quem definiu que ter 12,5% de “residuos” sub-arianos era ser aryah?

    as leis de nuremberg?

    por acaso a lei da uma gota era muito mais criteriosa..

    mais de 10% sequer pode ser chamado de residuo..é podridão mesmo..

    se ao menos fosse norte-mongoloide puro como nos finlandeses e cia, mas sabemos que muitos são sub-mongoloides..

  2. lucassouza24
    November 24, 2010 at 12:16 am

    Numa pesquisa do programa do fantastico, quiseram saber sobre a descendencia dos artistas. Alguns fiseram exame de sangue e concluiram que Ivete Sangalo e Neguinho da Beija Flor tinham 99% de descendencia europeia, seriam eles arianos?

    • November 26, 2010 at 7:46 am

      Ivete Sangalo pode até ser, mas é IMPOSSÍVEL, não existe a menor possibilidade do Neguinho da Beija Flor ter 99% de sangue europeu, em alguns lugares da Europa, como a Sicilia (Itália), algumas partes da Russia, Portugal e Espanha, boa parte da população nativa não tem 99% de sangue europeu. E o fantástico é da Globo e Globo = Sionismo.

  3. aperta o botão vermelho putin-medvedev..per favore!88
    December 2, 2010 at 9:30 am

    Numa pesquisa do programa do fantastico, quiseram saber sobre a descendencia dos artistas. Alguns fiseram exame de sangue e concluiram que Ivete Sangalo e Neguinho da Beija Flor tinham 99% de descendencia europeia, seriam eles arianos?

    essa do neguinho é falsa..o teste da bbc disse outra coisa sobre o autossomico dele..o da globosta era só de y talvez..ja o da ivete realmente prova que mesmo relativamente poucos residuos podem causar grandes danos e estragos..

    eu pensava que ela era bem mais mongoloide, um pouco menos negroide e menos caucasoide tambem..

  4. aperta o botão vermelho putin-medvedev..per favore!88
    December 2, 2010 at 9:32 am

    esse lucas ta inventando..no teste da bbc deu que a ildi silva tinha uns 70% caucasoide, 17,5% negroide e uns 12,5% mongoloide..

  5. aperta o botão vermelho putin-medvedev..per favore!88
    December 2, 2010 at 9:33 am

    e no mesmo teste o neguinho deu uns 33% negroide, 66% caucasoide e 1% mongoloide, pois no rio os tamoios foram eliminados e la tem bem mais gens negroides que mongoloides e caucasoides..

  6. realista
    December 19, 2010 at 7:27 pm

    ou seja, a ildi silva só parece menos negroide que o neguinho por que ela tem mais gens caucasoides e mongoloides e menos negroides..

    praticamente a metade dos gens negroides que ele tem..

  7. realista
    December 21, 2010 at 1:40 am

    ela tem muito mais sangue mongoloide que ele e quase a mesma quantidade caucasoide..o que mais difere mesmo é o negroide e mongoloide..

  8. lolol
    December 23, 2010 at 2:44 pm

    4% = distancia caucasica

    11% = distancia mongoloide

    15% = distancia negroide

    no obina foi encontrado 15% de residuos mongoloides..isso comprova que os afro-nordestinos tendem a ser mais misturados com mongoloides que os afro-sudestinos, o que se explica pela propria historia de ambas as colonizações..

    e mesmo que a contrubuição europeia no dna de afro-nordestinos é maior que no de afro-sudestinos em media, o que explica tambem a alta carga europeia no djavan comparada a pouca relativamente no seu jorge..

    e as mesmas constantes se dão na contribuição mongoloide..mais no ne e menos no se..

  9. lolol
    December 23, 2010 at 2:46 pm

    o apice dos auto-vendidos foi entre 1750 e 1850, justamente quando a economia estava ja focada na pos-decadencia da cana e pos-minas com o cafe emergente; muitos escravos do sul e ne foram transferidos pro se..

  10. lolol
    December 23, 2010 at 2:53 pm

    conclusão: os exames autossomicos refletem bem a historia..

    a gaucha com 5% negroide no aut. comparada ao cearense com 55% mongoloide no teste da bbc..

    se colocassem um amazonida do oeste o dna mongoloide seria talvez uns 66%, num centroestino medio o dna caucasoide seria uns 50% e num sudestino medio os residuos negroides tenderiam a ser os maiores, tal como ja comprovou um teste que ta la na wiki..

  1. July 30, 2010 at 6:10 am

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: