Home > Questão Racial > Alógeno

Alógeno

Todo aquele, que no seio de um determinado povo, é de origem estrangeira, culturalmente e biologicamente. Atualmente, mais vale falar de “alógenos” do que de imigrantes ou de estrangeiros, na medida em que a maioria destes últimos nasceram na Europa [ou em outros países de origem civilizacional europeia*] sem serem etnicamente europeus [ou seja, arianos], podendo, em virtude do direito de solo, deter a nacionalidade de um país europeu. Desde a antiguidade, fato já assinalado por Aristóteles, Tucídides e Xenofonte, toda a nação que admite no seu seio a entrada desenfreada de alógenos está condenada à decadência, sendo que esses últimos substituem progressivamente os autóctones e tendem a persegui-los e a destrui-los culturalmente e/ou fisicamente. Esse processo está em marcha em inúmeras zonas da França.

A noção de alógeno não deve adquirir, na Europa, na orla do século XXI o carácter jurídico, linguístico e nacional. Deve ser declarado alógeno todo o residente não-europeu de origem, sobre critérios étnicos em detrimento dos políticos e jurídicos. Um Belga, um Italiano, um Russo de origem europeia residindo na França não é um alógeno. Contudo atenção : ao fim de certo tempo, um povo submerso por alógenos torna-se minoritário, estrangeiro na sua própria pátria. É a lógica do processo de colonização populacional que nós conhecemos. Ao fim de um certo tempo o alógeno torna-se no autóctone.

Fonte: http://legio-victrix.blogspot.com/

“A pior forma de desigualdade é tentar tornar iguais coisas desiguais” – Aristóteles

Categories: Questão Racial
  1. adm´s now
    October 12, 2010 at 5:39 pm

    POR ISSO QUE EM ESPARTA ALOGENOS ERAM PROIBIDOS E METECOS EM ATHENAS NÃO TINHAM DIREITOS POLITICOS; ORA, JA ESTAVA USUFRUINDO DO COMERCIO E DO MEIO ATHENIENSE E AINDA QUERIAM FERRAR COM O RESTO?

    O MESMO DEVIA VALER PRO OCIDENTE ACTUAL FORA DO POS-CERNE ALIEN 2.0

    O QUE FERROU ATHENAS E ESPARTA FOI MESMO A COPULA COM ESCRAVAS DE REGIÕES JA POLUIDAS COM AS ROTAS DE ESCRAVOS DO SSO DA NUBIA/NILO MERIDIONAL E CIA..

    E COMO OS ARABES FORAM ASSUMINDO E ASSIMILANDO ESTES COMO SENDO SEUS..

    USAR MERCENARIOS JA DECAIDOS NAS BATALHAS IDEM VIA ESTUPROS E CIA

    IAM NASCENDO E SENDO ADOTADOS..

    PARECIA ALGO SEM RELEVANCIA NA EPOCA TAL COMO HOJE, MAS OS RESIDUOS FORAM SE ACUMULANDO, OS GREGOS FORAM FICANDO MAIS INSTAVEIS E FRATICIDAS, AS GUERRAS NA GRECIA FORAM AUMENTANDO COMO NAS TRIBOS AFRICANAS DO CONGO-L E SSO DA NUBIA..

    NO FINAL ROMA DOMINOU FACIL AQUELES GREGOS JA DECAIDOS..MAS NA IDADE MEDIA O QUADRO SÓ PIOROU..

    NA POS-IDADE MEDIA A DECADENCIA DO SUL COMEÇOU A ATINGIR O OESTE EUROPEU..

    E DEPOIS TODOS JA SABEM O RESTO..

    ISSO SE REFLETIU NO NE DOS EUA QUE RE-ECOOU NO RESTO DO MUNDO E..

  2. sh
    December 2, 2010 at 7:32 pm

    o alogeno em portugal é mais facil de detectar pelo jus soli/papel, ja o alogeno aqui seria o alogeno autossomico, biologico, evolutivo..quem fundou o bostil foram os ocidentais etnicos..quem ergueu o centro-sul meridional, base da nossa macro-economia actual foram os imigrantes do xix/xx-i..os auto-vendidos apenas ferraram com as nossas maiores cidades via migração do campo pras cidades favelizando tudo..

    • lucassouza24
      February 11, 2011 at 3:11 pm

      Mais esse mouro viu.

  3. sh
    December 2, 2010 at 7:32 pm

    nos eua ocorreu algo similar..só que la os auto-vendidos tem menos derivados no sentido do sub-laurasicizado..

  4. lolol
    December 23, 2010 at 2:28 pm

    December 2, 2010 at 7:32 pm | #3 Reply | Quote nos eua ocorreu algo similar..só que la os auto-vendidos tem menos derivados no sentido do sub-laurasicizado..

    é, mas a imigração recente mudou isso..

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: