Home > Noticias Recentes > Imposto para homens sem filhos – Estimulo a natalidade na Ucrânia

Imposto para homens sem filhos – Estimulo a natalidade na Ucrânia

Conselho Municipal de Ternopil (uma cidade da Ucrânia) propõe tomar o dinheiro de homens sem filhos com idade superior a 25 anos.

Uma declaração feita pelos deputados do presidente da Ucrânia, Viktor Yanukovich, líder parlamentar Volodymyr Lytvyn, o primeiro-ministro Mykola Azarov, aprovada na sessão da Câmara Municipal por iniciativa do Secretário de Taras Bilan.

O documento disse que o Conselho Municipal de Ternopil está profundamente preocupado com a diminuição do número de habitantes da Ucrânia de 52,2 milhões de pessoas no final de 1993 para 45,8 milhões em julho de 2010.

“Hoje, a taxa de diminuição da população na Ucrânia estão entre os maiores da Europa – 0,8-1,1% ao ano. Segundo pesquisa da E.U. (Organização Population Reference Bureau), a população da Ucrânia nos próximos 40 anos vai diminuir em 10 milhões de pessoas. De acordo com especialistas, em 2050, reduziu para 35,3 milhões de pessoas. A razão para este declínio é a baixa fertilidade “, – argumentou os deputados.

Essa atitude serve para chamar os dirigentes do Estado a promulgar a legislação que irá favorecer o aumento da fertilidade. “Em particular, propomos a introdução de contribuições obrigatórias dos homens, que têm 25 anos e que até então não tinha criado pelo menos uma criança, em um taxa não inferior a 6% do salário”, – diz a declaração.

Bilan explicou que iniciou o recurso de conexão com o fato de que a Ucrânia estava ameaçada de degeneração da nação. “Ninguém hoje não diz, mas em breve seremos confrontados com o problema de falta de pagamento das pensões. Porque teremos vários aposentados. E em vez disso, os jovens, que poderiam pagar as contribuições para a reforma – não serão suficiente. Agora temos uma bomba-relógio”, – disse Bilan.

Fonte: http://korrespondent.net/ukraine/events/1111400

Nota do site

Enquanto a maior parte dos países europeus caminha rumo a auto-destruição, desestimulando a natalidade e estimulando a imigração não branca, é uma ótima notícia saber que a Ucrânia não vai por esse caminho e estimula a natalidade (apesar de eu não concordar completamente com o método, já é alguma coisa).

Categories: Noticias Recentes
  1. adm´s now
    October 12, 2010 at 5:27 pm

    AO INVES DE MULTAR O JOVEM BRANCO COMUM DO GENERO MASCULINO E CULPA-LO, DEVERIA SE CRIAR MAIS EMPREGO PRA ELE, AO INVES DE DAR TUDO PROS ALOGENOS..

  2. adm´s now
    October 12, 2010 at 5:27 pm

    RUSSOS QUEREM TER MAIS DE UM FILHO MAS SEQUER PODEM TER UM..

  3. adm´s now
    October 12, 2010 at 5:30 pm

    A razão para este declínio é a baixa fertilidade

    ERRADO, ESSE É UM EFEITO E NÃO A CAUSA..

    E TANTO QUE NO SECULO XIX A UCRANIA NEM TINHA ESPAÇO PRA MAIS GENTE A PONTO DE EMIGRAREM..

    NA PRIMEIRA METADE DO XX TINHA DAS MAIORES POPULAÇÕES DA EUROPA E DO MUNDO

    POR QUE FODIAM MUITO ANTES E AGORA MESMO QUANDO FODEM JA METEM LOGO CYTOTEC?

    SIMPLES, O MEIO DECAIU..

  4. sieg heil hitler
    November 21, 2010 at 9:32 pm

    pois, se reproduzir sem empregos fica dificil e ainda roubados pelos que valem menos no mercado, geralmente menos evoluidos do paleolitico inferior..

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: