Home > Linhas Gerais, Questão Judaica, Revisionismo Histórico, Sionismo > O que é que você sabe acerca do Nacional-Socialismo

O que é que você sabe acerca do Nacional-Socialismo

Que foi o “responsável pela 2ª Guerra Mundial e pela morte de 6 milhões de judeus”? Que os “nazistas são a causa de tudo o que há de mal no mundo”?

Você já pensou que não deixa de ser surpreendente que um regime apelidado de criminoso e tirânico por toda a mídia chegou ao poder, democraticamente, como o partido mais forte de toda a história do parlamentarismo, contando no ano da sua ascensão ao poder com quase 4 milhões de filiados (na época, a Alemanha tinha pouco mais de 40 milhões de habitantes; no Brasil, que possui quase 200 milhões de habitantes, um partido com 500 mil filiados é considerado um gigante!!!)?

Sabia que Hitler acabou com seis milhões de desempregados em apenas quatro anos??

E que tanto o povo alemão como o austríaco votaram em 90% a favor de Hitler, quando se deu a união destes países em 1938?

Sabia que em 1949, Otto Remer e Fritz Dorls fundaram o Sozialistische Reichspartei (Partido Socialista do Reich), cujos principios eram idênticos aos do NSDAP, sendo que no ano seguinte já contavam com 360.000 filiados na Baixa Saxônia e 24 parlamentares estaduais, mas em 1952 o ZOG tornou o partido ilegal?

Sabia que no dia 24/03/1933 o judaísmo declarou guerra econômica (total) à Alemanha?

Exatamente 6 anos, 5 meses e 8 dias antes de se iniciar a guerra “convencional”, que de acordo com o então 1º Ministro Inglês, Neville A. Chamberlain, foi motivada e forçada pelos mesmos judeus.

Sabia que a II Guerra Mundial foi declarada pela França e Inglaterra devido ao ataque à Polônia, mas quando este país foi atacado pela URSS, pouco tempo depois, nenhuma destas nações lhe declarou guerra?

Sabia que a cifra oficial de judeus mortos durante a guerra, certificada pela Cruz Vermelha Internacional, é de 300.000 e pelas mais diversas causas: epidemias, fome, ações de guerra, bombardeamentos, etc?

Sabia que haviam negros, mongólicos, indianos e semitas no exército nazista?

Sabia que no lamentavelmente célebre julgamento de Nuremberg, Alfred Rosenberg e Julius Streicher, filósofo e jornalista respectivamente, foram condenados à morte, e enforcados, devido apenas às suas idéias?

Sabia que Hitler deteve as tropas alemãs às portas de Dunquerque, para permitir que as tropas britânicas escapassem de um massacre seguro, pondo a Inglaterra em condições de aceitar uma nova proposta de paz?

Sabia que Rudolf Hess, então sucessor direto de Hitler no comando do Reich, voou à Inglaterra em 1941, só e desarmado, com o único propósito de oferecer a paz a este país ? Sabia que a sua proposta foi desprezada e como resposta à sua oferta de paz foi encarcerado durante 46 anos, tendo sido assassinado, num suicídio forjado, aos 93 anos de idade?

Sabia que o Nacional Socialismo em vez de fomentar a luta de classes entre operários e empresários, os únicos que realmente produzem num País, remeteu-se contra os especuladores, banqueiros, financeiros internacionais e o governo mundial sionista, o que fez com que estes o perseguissem até a sua destruição total?

Conhece algo sobre a ideologia Nacional Socialista, a sua política social, artística, econômica, a sua organização, a saúde da sua juventude, a alegria de viver da população, os êxitos alcançados no campo da ciência, etc?

Já reparou que tudo o que sabe é o que diz a propaganda dos vencedores da II Guerra?

E já se apercebeu dos meios que eles têm ao seu dispor (total controle da mídia escrita, televisionada e radio-difundida, além de possuírem os grandes estúdios e conglomerados cinematográficos)?

Você sabia que o termo “solução final”, foi inventado pelo judeu norte-americano Theodore N. Kaufman, presidente do “Movimento Americano para a Paz” e conselheiro do Presidente Roosevelt para designar seu plano de extermínio ao povo alemão? (Leia mais: PLANO KAUFMAN – O FIM DA ALEMANHA)

Nunca lhe disseram que a história dos 6 milhões de judeus “gaseados” serve para ocultar os crimes dos “bons”, que foram bem mais numerosos que os alemães (Holodomor 10 milhões, Dresden 250 mil, Katyn 22 mil, Nagasaky 80 mil, Hiroshima 140 mil e muitos outros) ?

Para os judeus o “holocau$to” é o grande negócio que lhes permite mascarar os crimes por eles cometidos contra a humanidade bem como chantagear economicamente a Alemanha e promover a vitimização do povo judeu. O Estado de Israel foi criado e está a ser desenvolvido com os constantes milhões de marcos de contribuintes alemães, por supostos crimes de guerra.

O “holocau$to” não passa de um enorme HOLOCONTO que quanto mais terrível for, mais dinheiro gera a Israel.

Você sabia que o único país do mundo que possui armas de destruição em massa (nucleares, biológicas e químicas) não declaradas é o Estado de Israel? Sabia que este país viola constantemente resoluções da ONU e proíbe inspeções em suas instalações e arsenais químicos, nucleares e biológicos, mas ainda assim recebe bilhões de dólares anualmente de vários outros países do mundo e que tudo isto só é possível através da chantagem econômica e moral que os judeus exercem no mundo desde o fim da segunda guerra mundial, decorrente da fantasia do “holocau$to”?

Você sabia que, apesar de serem supostamente defensores da democracia e da liberdade de expressão, hoje em dia na Alemanha e em vários outros países, é totalmente proibido contestar o “holocausto” dos tais seis milhões de judeus, sob pena de prisão?

Por mais provas e dados que alguém tenha é crime apenas duvidar da existência do tal “holocausto”. Os judeus tentam tornar, à força, o “holocausto” num autêntico dogma, numa verdade absoluta que NÃO PODE, sob pena de prisão, ser discutida.

Agora pare e pense, até hoje você só ouviu um lado da história e portanto não pode formar uma conclusão própria a respeito do assunto. Não acha plausível ao menos levar em consideração o que o outro lado tem a dizer, para então tirar suas próprias opiniões?

  1. adm´s now
    October 12, 2010 at 4:18 pm

    Você sabia que o termo “solução final”, foi inventado pelo judeu norte-americano Theodore N. Kaufman, presidente do “Movimento Americano para a Paz” e conselheiro do Presidente Roosevelt para designar seu plano de extermínio ao povo alemão? (Leia mais: PLANO KAUFMAN – O FIM DA ALEMANHA)

    DISSE TUDO..

  2. Mark
    November 8, 2010 at 7:29 pm

    Este Post e da apresentaçao do Partido Nacional Socialista Brasileiro nao e??

    Entao, eles dizem basicamente 85% de verdades, porem os outros 15% soa o que querem os judeus façam eles pensarem…rsr

    e respondendo a pergunta do titulo do Post:

    Sei o suficiente para saber que muita de sua historia foi manipulada, a informaçoes desencontradas que afirmam que o Mein Kampf foi mudado para que algumas informaçoes super importantes nao chegasse ao povo de hoje, porque seriam revelaçoes terriveis acerca do judeus, como por exemplo:

    Que os judeus seriam descendentes dos imperadores romanos, que ao perder poder no mundo, teriam se juntado de modo a manter vivo essa uniao de nobres pela eternidade, sua religiao seria uma invençao assim como a Catolica.. (mas e so teoria..rsr..bem, nem tanto ne)

    Ate que enfim ADM, falou algo de inteligente!…. Plano Kaufman foi feito por radicais e so nao foi concluido porque os judeus (ironia do destino..) queria a Alemanha para lucrar e seu exterminio como puniçao poderia deixar aquela naçao pobre por anos e anos..

    Ironia, os judeus irem contra a esse plano, mas lembrem-se que escravidao (hoje a Alemanha é escrava de Israel e dos USA) é pior que morte!… Os inimigos dos Celtas se suicidavam quando eram presos pelos celtas, pois sabiam que presos seria pior do que a morte!.. os Alemans de 45, coitados, queriam apenas comida e agua…. e os judeus e russos violentaram suas terras… Dresden que o diga..

    Isso é justiça??… NO!, sao apenas homens confusos inferiores a natureza perfeita e o sangue derramado em 39 a 45 so confirma a falta de entendimento humana, o poder de pensar que Deus lhe entrega ao homem, faz do proprio um ser confuso e indigno de sua propria raça,vida e alma!

  3. adm´s now
    November 21, 2010 at 9:26 pm

    mark, realmente tem muita coisa que hollywood tenta fazer os neonazis pensar sobre os nazis classicos e reproduzir o que eles querem tambem, mas vc ja quer correctizar o ns..é como querer santificar o gulaguixo..é meio impossivel..é a outra extremidade da demonização ns pelos judeus..nem monstros como os judeus nos tenta impor a imagem e nem madre teresa como queres tu..

  4. Mark
    November 27, 2010 at 3:35 am

    è impossivel, porque eles querem que vc pense assim, pois dessa maneira eles podem te julgar de modo que vc sempre estara errado e eles sempre certos, fazendo no final das contas a razão se voltar para os judeus, pois assim eles fazem tudo, por isso que eles lucram tanto, por 2 causas: 1ª por saberem se unir, 2ª por ter poder de manipulação extrema sobre os não-judeus, até porque se ensina a criança e o adolescente judeu como proceder na vida desse modo tão ganancioso, então a cura é impossivel, mas Hitler tentou e se os Russos e os americanos não ajudasse a Europa…hahaa,o que seria deles…

    Adm leia este texto abaixo:

    “O emprego exclusivo da violência, sem o estímulo de um ideal preestabelecido, não pode jamais conduzir à destruição de uma idéia ou evitar a sua propagação, exceto se essa violência tomar a forma de exterminação irredutível do último dos adeptos do novo credo e da sua própria tradição. Isto significa, entretanto, na maioria dos casos, a segregação de um tal organismo político do círculo das atividades, às vezes por tempo indefinido e até para sempre. A experiência tem mostrado que um tal sacrifício de sangue atinge em cheio a parte mais valiosa da nacionalidade, pois toda perseguição que tem lugar sem prévia preparação espiritual, revela-se como moralmente injustificada, provocando protestos veementes dos mais eficientes elementos do povo, protesto esse que redunda geralmente em adesão ao movimento perseguido. Muitos assim procedem por um sentimento de REPULSA a todo combate a idéias, pela força bruta.

    Quem escreveu foi um homem chamado Adolf Hitler, e esse texto é basicamente o que aconteceu com o Nacional-Socialismo hoje.. as pessoas sentem repulsa, mas porque os judeus conseguiram este feito, que no caso Hitler queria com os judeus..rs

    Vou te fazer uma pergunta… você leu a expressão “organismo politico” nesse texto??

    Engraçado, poucas pessoas conseguem ler esta expressão, a maioria acha que ele está se referindo a combate de armas, mas se voce observar bem, ele esta se referindo a instituições, grupos politicos e judeus, a palavra “violencia” foi manipulada neste texto para parecer e dar a entender novamente que Hitler é cruel e desumano…, ou seja os judeus fizeram creer na maioria das pessoas que leem isso de forma literal e não como a Adolf quis se expressar.

    Isso meu caro, se chama MANIPULAÇÃO JUDAICA, apos anos e anos, de pais para filhos, ninguem que le algo de hitler vai pensar sobre o que ele escreve, incluindo vc…rsrs

  5. simpatizante do ns
    December 1, 2010 at 5:53 pm

    Isso meu caro, se chama MANIPULAÇÃO JUDAICA, apos anos e anos, de pais para filhos, ninguem que le algo de hitler vai pensar sobre o que ele escreve, incluindo vc…rsrs

    tudo seu é manipulação judaica como se não houvessem outros grupos tão sujos quanto os judeus a destruir o mundo tambem..hehe

  6. lucassouza24
    December 13, 2010 at 10:44 am

    Patriotagem.

  7. lucassouza24
    December 13, 2010 at 10:46 am

    6 milhões de pessoas assassinadas, ta bom pra você?

    • December 14, 2010 at 3:12 pm

      10 milhões de arianos eslavos vítimas da tirania judaico comunista em 32 – 33, na Ucrânia, está bom para você?

      • lucassouza24
        December 16, 2010 at 12:57 am

        Que ridiculo, a maioria dos comunistas são ateus. Você ta vendo judeu até na sopa, cara, você ta precisando de ajuda, eu recomendo terapia do confronto com a doutora Percir. Ops, ela já morreu, sorry rsrsrsrsrsrsrsrs…

      • December 19, 2010 at 6:31 am

        Não fala asneira, os comunistas que nós vemos fazendo desordem nas ruas, esses sim, a maioria é ateu, mas os “peixes grandes” são todos judeus, 80% do alto escalão do Partido Comunista (URSS) era judeu. Trotsky, Marx, Lênin e Yagoda, por exemplo, eram judeus.

  8. adm´s now
    December 15, 2010 at 8:41 pm

    Patriotagem.

    patriotagem é jus soli, sou pro-jus dna..

  9. adm´s now
    December 15, 2010 at 8:42 pm

    6 milhões de pessoas assassinadas, ta bom pra você?

    supostos 6 milhões x mais de 100 milhões de russos e chineses..e quem mandava no mundo comunista eram os figurões do pc de moscou, boa parte judeus..por isso que o indice de judeus em gulags era muito menor que o indice de goyims..

  10. adm´s now
    December 15, 2010 at 8:46 pm

    uniaoariana December 14, 2010 at 3:12 pm | #8 Reply | Quote 10 milhões de arianos eslavos vítimas da tirania judaico comunista em 32 – 33, na Ucrânia, está bom para você?

    exacto, e fora o genocidio armenio/grego/afins planejado por judeus com estatuto especial no imperio turco e turcos..

    no minimo os judeus ajudaram londres e paris a tomarem o imperio turco e cia, mas depois os turcos fizeram vista grossa e culparam os armenios..

    foi dos efeitos mais disgeneticos da região em todos os tempos, pois os armenoids turcos selecionavam os melhores armenoids armenios pra grande marcha do genocidio..inveja pura..med matando med..jamais se viu tanta nojeira e tudo saído das mentes judias anti-goyims..

  11. Mark
    December 22, 2010 at 2:58 am

    lucassouza24 :Que ridiculo, a maioria dos comunistas são ateus. Você ta vendo judeu até na sopa, cara, você ta precisando de ajuda, eu recomendo terapia do confronto com a doutora Percir. Ops, ela já morreu, sorry rsrsrsrsrsrsrsrs…

    Lucas, sabe algo sobre Holodomor?…procure saber..

  12. Mark
    December 22, 2010 at 3:13 am

    Falaram do Genocidio Armenio?

    Esta aí algo que até os dias intriga a humanidade,porque vemos escritores judeus

    Um jornalista chamado Robert Finsk escreveu um artigo sobre o fato da Turquia gastar milhões na negação desse “holocausto” aos americanos, e vejam só, negaram, a UCLA negou..rsr

    Afirmam que os arquivos Otomano são super secretos e a Turquia não deixa ninguem que critique o holocausto chegar perto desses arquivos sobre a Armenia. onde “dizem” estaria a verdade.

    Sinceramente, Turco é Turco, são dificeis de lidar e não se interessam muito pelos outros quando o assunto são negócios, mas chove informações sobre a relação deles com Israel, portanto acho que há judeus no poder turco, o que intriga mais ainda esses “arquivos otomanos secretos”

    Será que tem dedo judeu nisso????… alguem aqui acredita que ouve guerra civil ao invés de “holocausto”???
    Minha opinião acho que já dá para saber, né??..rs

    Esse assunto daria um bom post neste Blog,o q acha uniaoaria??

  13. realista
    December 22, 2010 at 1:04 pm

    judeus no imperio turco tinham o mesmo estatuto que tem hoje nos eua e cia..por isso mesmo que na alemanha se lutou contra esse controle/dominio judaico dentro do país alheio goyim..

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: