Home > Comunismo, Revisionismo Histórico > STALIN INVADIRIA A ALEMANHA EM 06 DE JULHO DE 1941

STALIN INVADIRIA A ALEMANHA EM 06 DE JULHO DE 1941

Uma carta escrita por Stalin foi vendida por 12.500 dólares na Sotheby’s nesta sexta-feira. O documento parece ser uma evidência de planos de ataque da Rússia à Alemanha na Segunda Guerra Mundial.

A carta assinada por Joseph Stalin e Ministro das Relações Exteriores Vyacheslav Molotov – datada de 8 de janeiro de 1940 – pergunta o líder mongol Choi Balsan para quase 40.000 toneladas de lã para confecção de tropas. Por sua parte, Stalin prometeu tomar todos os esforços necessários para satisfazer os pedidos de assistência da  Mongólia.

Em uma conclusão surpreendente, a casa de leilões brochura descreve a carta como prova de que a União Soviética planejou invadir a Alemanha em condições de inverno rigoroso – algo que foi descoberto pelos historiadores antes.

Essa carta é mais uma evidência de que Hitler não teve escolha, os soviéticos já estavam planejando a invasão da Alemanha, o que aconteceria em 6 de julho de 1941, num domingo.

A Alemanha pegou os soviéticos de surpresa 2 semanas antes, tomando a iniciativa.

Os pilotos alemães, como descreve Ulrich Rudel, ficaram impressionados com a quantidade de armamentos, aviões e tanques “à espera” na fronteira com a Alemanha. Destruíram o que puderam.

INVASÃO DA UNIÃO SOVIÉTICA – UMA GUERRA PREVENTIVA

Até sua morte em julho de 1996, Adolf von Thadden foi uma figura proeminente e respeitado na ala nacionalista alemã. Nisso, seu último livro, este escritor prolífico de forma concisa e convincente, explica por que Hitler foi compelido, tanto por razões políticas e militares, para lançar seu ataque preventivo contra a União Soviética quando e como ele fez.

“Trap de Stalin” é também o seu legado final para as futuras gerações, uma espécie de testamento para jovens alemães.

A “história oficial”, escrita pelos vencedores do conflito, alega que que a Alemanha sem aviso ou provocação, lançou um ataque surpresa contra o traiçoeiro totalmente despreparada União Soviética em junho 22, 1941. Von Thadden livro – que se baseia em grande parte da prova, recentemente descoberto em arquivos russos, declarações do próprio Stalin, e novas revelações de especialistas militares russos – persuasivamente desmascara essa versão.

Muitos documentos soviéticos capturado pelos alemães durante o curso da guerra, bem como relatórios de inteligência alemã sobre o acúmulo de tropas Soviéticas em 1941, justificam a decisão de Hitler. Apresentados perante um tribunal imparcial, essa evidência certamente teria exonerado a liderança política e militar do III Reich pela responsabilidade do ataque. Infelizmente, todos esses documentos foram apreendidos e mantidos pelos aliados vitoriosos.

Em seu discurso de 11 de dezembro de 1941, declarando guerra contra os Estados Unidos, Hitler descreveu em detalhes a ameaça soviética, que estava sendo apoiado e promovido pela Grã-Bretanha e pelos E.U.A. (que estavam oficialmente neutros no conflito).

Neste discurso histórico Reichstag, o líder alemão disse: “Já em 1940, tornou-se cada vez mais evidente de um mês para que os planos dos homens no Kremlin visavam a dominação, e assim a destruição de toda a Europa.

Eu já disse a nação sobre o acúmulo de poder militar soviético no Leste durante um período quando a Alemanha tinha apenas umas poucas divisões, nas províncias que fazem fronteira com a União Soviética. Só uma pessoa cega poderia deixar de ver que um reforço militar do mundo exclusivo de dimensões históricas estava sendo realizada. Tais acúmulos de tropa na fronteira não demonstram a intenção de proteger a algo que não estava sendo ameaçado, mas apenas para atacar o que parecia incapaz de defesa.

Quando tomei conhecimento da possibilidade de uma ameaça ao leste do Reich, em 1940, através de espiões na Câmara dos Comuns Britânica e pela observação dos movimentos das tropas soviéticas em nossas fronteiras, eu imediatamente ordenei a formação de muitos novas divisões blindadas e de infantaria motorizada.

Percebemos claramente que, sob nenhuma circunstância, podemos permitir ao inimigo a oportunidade de atacar primeiro em nossa retaguarda. No entanto, a decisão, neste caso era muito difícil…

A quantidade impressionante de material bélico acumulada confirma que um ataque soviético era pretendido. Perante este perigo, na medida em que estamos, talvez, só agora verdadeiramente conscientes, só posso agradecer ao Senhor Deus de que Ele me iluminou no tempo e me deu a força para fazer aquilo que deve ser feito.

Eu posso dizer isso hoje: Se a onda de mais de 20.000 tanques, centenas de divisões, dezenas de milhares de peças de artilharia, junto com mais de 10.000 aviões, não tinha sido impedidas de ser colocada em movimento contra o Reich, a Europa teria sido perdida.”

Durante o julgamento de Nuremberg , ex-funcionários de alto nível do Terceiro Reich testemunharam sobre os antecedentes do ataque Barbarossa, descrevendo a ameaça soviética em 1941 e os montantes escalonamento de material bélico que eles encontraram depois de suas forças penetraram território soviético. Mas esta prova foi bruscamente indeferido pelo Tribunal Aliados.

Como von Thadden também se relaciona, general Alfred Jodl, um dos mais próximos conselheiros militares de Hitler, da mesma forma testemunhou perante o Tribunal de Nuremberg sobre o “ataque da Alemanha“:

“Foi sem dúvida uma guerra puramente preventiva. O que nós descobrimos, mais tarde, foi a certeza dos enormes preparativos militares Soviéticos em frente a nossa fronteira. Eu vou compartilhar com os detalhes, mas eu só posso dizer que, apesar de termos conseguido uma surpresa tática como o dia ea hora, não foi surpresa estratégico. A Rússia estava totalmente preparada para a guerra.”

Outra evidência citada por von Thadden sobre o conflito germano-soviético foi fornecido por Andrei Vlasov, um proeminente general russo que tinha passado para o lado alemão.

Durante uma conversa em 1942 com SS Richard Hildebrandt, ele foi perguntado se Stalin tinha a intenção de atacar a Alemanha: “Vlasov respondeu dizendo que o ataque foi planejado para agosto-setembro de 1941. Os russos estavam preparando o ataque desde o início do ano, que teve um pouco de atraso por causa da rede ferroviária pobre russo.”

http://secastan.wordpress.com/2010/05/02/stalin/

http://rt.com/Top_News/2009-12-11/stalin-letter-sothebys-auction.html

http://www.ihr.org/jhr/v18/v18n3p40_Michaels.html

  1. adm´s now
    September 25, 2010 at 4:09 pm

    POIS, DIZEM QUE HITLER ERA BURRO E TAL; ISSO APENAS DIZ QUE HITLER ERA AINDA MAIS INTELIGENTE..A QUESTÃO É QUE A MAÇONARIA CONTROLAVA NA EPOCA AS MAIORES POTENCIAS E UMA SÓ CONTRA VARIAS AINDA MAIORES QUE ELA FOI MESMO COVARDIA..ERA O MUNDO TODO CONTRA A ALEMANHA..AS METROPOLES COLONIAIS E SUAS PUTAS..E OLHA QUE A ALEMANHA AJUDOU A LIBERTAR A ASIA..

  2. adm´s now
    October 12, 2010 at 5:23 pm

    JA QUEM “LIBERTOU” A AFRICA FOI MOSCOU E O NE DOS EUA, MAS PRA TIRAR ELA DOS EUROPEUS DO OESTE E ANEXAR A SEUS IMPERIOS GEOPOLITICOS/ECONOMICOS..

    SE BEM QUE NA ASIA MOSCOU E NY TIVERAM UM PAPEL SABOTADOR TAMBEM..

  3. adm´s now
    October 12, 2010 at 5:24 pm

    A EUROPA OCIDENTAL COLOCAVA COLEIRA NOS CÃES; MOSCOU E NY TIRARAM AS COLEIRAS DOS CÃES E ESTES HOJE EM DIA ATACAM MOSCOU E NY..FOI A MAIOR BURRICE DE TODOS OS TEMPOS..

  4. Mark
    November 19, 2010 at 8:51 pm

    Isso só prova, que mais uma vez a papelada de Nuremberg é manipulada e sem qualquer prova de afirmação ou realidade, uma mero teatro para invenções para uma geração futura, a famosa “realidade dos vencendores” muito diferente da realidade real.

    Falando das invasões e anexações germanicas durante a guerra, podemos observar que em todas, houve motivos sérios e decisivos: Austria,Thecoslováquia, Poland e a União Soviética foram invadidas pela Werhmacht por razões óbvias militarmente, as 4 nações fizeram ações absurdas contra a Alemanha Nazista.

    A Austria se juntou a Alemanha, por pura vontade do povo austriaco, pois sempre foram irmãos por lingua,vida e passado. A Thecoslovaquia já vinha fazendo hostilidade a alemanha com pequenos e isolados ataques na fronteira e dentro da propria alemanha, e quando a questão dos Sudetos veio a tona, a Alemanha fez o que tinha que ser feito para uma resposta aos grandes paises e militarmente foi simples e direta. na Poland foi q questão do Dantzig e a midia deste pais foi hiper agressiva contra Adolf Hitler e tinha apoio dos grandes judeus ingleses e franceses.

    Porem… a União Soviética é um caso a parte… pois vamos se lembrar que russos não são como qualquer outros povos, a confiança é nula, são tipos de gente que assim como chineses, são desconfiados e jamais são dignos de pactos ou confianças, e como vimos nas guerras passadas, a crueldade imposta por esses povos (Russos e Chineses) nas guerras é de estremecer qualquer alma do ocidente..

    Os Russos, cruéis e mentirosos por natureza naqueles tempos, foram gananciosos o suficiente para perceber que seu poder poderia aumentar muito com a tomada do território germanico, houve acordos com os americanos e ingleses durante a invasão da Polonia pelos alemans e os aliados tiveram praticamente que “comprar” os russos, e como vimos no fim de 45, metade da “antiga alemanha” passando por todos os paises até Moscou ficou sob dominio russo, onde Stalin fez brutalidades das mais inimaginaveis como roubar todos os recursos necessarios para a sobrevivencia e levar para Moscou, deixando os povos sem nada, a não ser a morte lenta e triste.

    Os Russos diferentes dos alemans que buscavam apenas a volta do Reich, e apenas reagiram a agressões e traições, os Russos agiam por ganancia, queria todos os territórios possiveis para lucrar e expandir seu comnunismo, formando um possivel Império no meio de uma epoca onde conflitos eram diarios e frquentes..

    Aquele pacto só existiu para dar tempo a cada um, em seus objetivos, o alemão em se defender e livrar seus territórios dos agressores e judeus. Os Russos tiveram tempo com o pacto, para atacar dezenas de territórios a sua volta, incluindo a Polonia..

    Hitler apenas se defendeu, quando Stalin escolheu a Alemanha como próximo porto para seus ferozes homens, carniceiros e gananciosos, pudesse ocupar… Hitler não foi burro, mas militarmente foi inferior a monumental mancha militar soviética que aumentava a cada dia que passava, e a Alemanha foi para eles, mais um territorio invadido..mais um dentre quase metade da europa..

    Ninguem confia em um russo, Montgomery já dizia isso, os americanos deram sorte, muita sorte que por destino divino, não foi inferior aos russos, pois hoje seriamos um mundo muito diferente, frio,sem emoção,sem cor, sem a magia que os americanos ofereceram ao mundo, mesmo com toda essa dominação judaica, mas imaginem o mundo hoje controlado pelos russos.. nem sei o que pensar?..

    Se olharmos para o passado, veremos que a verdade é que somente os alemans agiram corretamente, pois americanos e russos foram para a guerra somente por interesses, e interesses judaicos..

    Essa carta de Stalin a Mongólia, nos deixa uma sensação de que, a Alemanha Nazista já era inferior militarmente aos russos antes da própria alemanha virar alemanha nazista….

    Então o destino já estava escrito, Hitler tentou virar o jogo, infelizmente não cabe ao homem o destino final de suas decisões, porem do caos sempre nascerá a luz, sempre, seja em qualquer guerra nesta vida..

  5. adm´s now
    November 21, 2010 at 9:29 pm

    porem do caos sempre nascerá a luz, sempre

    vc tem um ar meio mistico..isso explica tudo!lol

  6. Mark
    November 27, 2010 at 3:50 am

    haha, é uma forma de expressão ADM.

    Vc tem de concordar comigo que se Hitler fosse um homem calmo e aceitasse todas aquelas humilhações de Versalhes, aceitasse a pobreza da alemanha, aceitasse ser uma nova Albania, uma nova Sérvia, ser mais uma miseravel nação como o Leste Europeu hoje..

    Se hitler não reagisse dessa forma, hoje o povo alemão não seria a mais forte economia da europa, e hoje é ela quem ajuda a Irlanda,Espanha,Portugal,Grecia..

    O Caos da guerra fez os americanos a ajudar os alemans, (no fim, é claro..) mas veja hoje… Ricos e com a barriga cheia todo dia..rsrs

    Sem Caos, a coisa fica como esta…por isso que a Romania é pobre, a unica ditadura nem fez arranhão em outras nações, por isso continua pobre..

    A Guerra é uma desgraça, mas o objetivo final sempre leva a melhora,mas seria melhor um dialogo, mas são seres humanos, raramente dialogam…raramente pensam..rsr

  7. simpatizante do ns
    December 1, 2010 at 5:55 pm

    s8h

  8. sh
    December 2, 2010 at 7:28 pm

    o que aconteceu com minha resposta ao mark?

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: