Home > Questão Racial, Raça Ariana > Povo Kalash

Povo Kalash

Arianos na Ásia Central


O povo Kalash

Envolto pelas majestosas montanhas do Hindu Kush, no noroeste do Paquistão, vive um povo tão antigo como a história, um povo ariano, que mesmo cercado de vizinhos selvagens e hostis (os islâmicos), mantém firme sua gloriosa estirpe ariana, sua língua e suas gloriosas tradições culturais e religiosas.

Contando atualmente com cerca de seis mil pessoas, o povo Kalash são detentores de um idioma indo-iraniano próprio, muito semelhante ao sânscrito e com abundantes influências gregas.

São praticantes de uma religião pagã indo-européia, suas divindades:

– Jestak é a Deusa da vida doméstica, da família e do casamento, afigurando-Se por conseguinte como equivalente à latina Juno e à grega Hera;
– Dezalik é padroeira dos nascimentos, que nos panteões clássicos é também um dos atributos de Juno/Hera, e também de Diana;
– Mahandeo é o Deus das Colheitas, mas também da Guerra, apresentando assim um paralelo interessante com o latino Marte;
– Khodai, também chamado Dezau, é o maior de todos, Deus Soberano do Céu, sendo assim não apenas funcional e hierárquica mas também etimologicamente equivalente ao latino Júpiter e ao grego Zeus: a avaliar pelo nome, Dezau é a versão kalash do grande Deus do Céu Luminoso, ou seja, do arquétipo divino mais puramente indo-europeu, raiz dos teónimos JúpiterZeus, Diaus, Daipatures (ilírio) e Tiwaz (germânico).

A sua tradição mítico-religiosa compreende ainda algumas Divindades menores, semi-deuses e espíritos, tal como de resto sucede noutras culturas indo-europeias, incluindo também figuras fantásticas tais como fadas de três seios e cavalos sobrenaturais.

Os Kalash acreditam que são oriundos duma região a ocidente, à qual chamam Tsyam, que está ligada a Balomain, o heróico semi-deus reverenciado na festa de Chaumus.

Paralelamente, certo mito grego conta que um dia o Deus Diónisos passou por esta terra, durante a sua jornada às Índias, acompanhado pela Sua Corte de Bacantes e Silenos, e aí fundou uma povoação, que em breve se tornou conhecida entre os vizinhos e viajantes pelas suas festas e orgias. Conta-se também que pela mesma terra passaram as tropas de Alexandre Magno, daí que haja muitos gregos convencidos do seu parentesco com este povo; todavia, os estudos científicos e linguísticos indicam que a nação Kalash está etnicamente mais próxima dos Hindus e doutros povos da região do que dos Gregos, visto que a sua língua pertence ao ramo indo-irânico, mais concretamente ao grupo dárdico da família indo-europeia.

Historicamente, sabe-se que os muçulmanos sempre lhes chamaram Kafiri (infiéis), desde que as tropas de Mafoma chegaram a Tsyam na sequência da campanha islâmica de conquista territorial, iniciada no século VII. E, ao longo de mais de um milénio, estes Kafires mostraram-se indómitos, resistindo, no seu altivo bastião, às sucessivas vagas islamistas, incluindo os Turcos do sultão Mahmud, conquistador das Índias, e incluindo também a cavalaria de dez mil homens liderada por Tamerlão, famoso descendente do mongol Gengis Khan.
Todavia, alguns destes Kafires tiveram de abandonar a sua terra, Tsyam (que se localizaria eventualmente no actual Afeganistão) e moveram-se para norte, refugiando-se nos agrestes e montanhosos vales do noroeste paquistanês, o gélido e escarpado Hindu Kush, onde vivem agora.
Quanto aos Kafires que ficaram no Afeganistão, foram brutalmente massacrados em 1896 pelo islâmico Amir Kabul Adbur Rahmanm, aparentemente com o apoio tácito da coroa britânica. Este compassivo e tolerante muçulmano deu aos sobreviventes a escolha entre converterem-se ao Islão ou morrerem. Até o nome Kafiristan (Terra dos Kafires) foi alterado para Nuristan, ou seja, «A Terra da Luz», evocando a «Nur» («Luz» em Árabe) do Alcorão. No Paquistão, entretanto, mantem-se até hoje o cerco islâmico aos Kalash, daí que muitos destes tenham já sido convertidos ao Islão, por vezes à força, quer dar intimidação armada, quer do rapto de mulheres kalash, lendárias pela sua beleza e alvura de pele.
Até meados do século XX, os Kalash eram prósperos, graças ao domínio britânicos, mas com o domínio islâmico da zona do Paquistão (como se sabe, este país foi criado artificialmente no século XX para servir de pátria aos muçulmanos), a vida dos Kalash começou a piorar. Nos anos cinquenta houve várias conversões forçadas, a pretexto de uma alegada imoralidade kalash e, actualmente, há grupos de muçulmanos que atacam regularmente quem pratica os rituais kalash, chegando ao ponto de destruir os seus ídolos. É verdade que o governo de Pervez Musharraf, de tendência laicista, parece querer preservar as minorias, e recentemente até se criou um grupo cultural de apoio à etnia Kalash; todavia, o cerco islâmico aperta-se e as conversões sucedem-se, a ponto de, actualmente, o povo estar dividido em dois grupos numericamente iguais (três mil para cada lado), um genuinamente kalash, outro já convertido ao Islão. A alta taxa de nascimentos tem compensado bem esta conquista islâmica, além de que a melhoria das condições sanitárias também tem ajudado a que os indivíduos deste povo vivam mais tempo, além de que acontece frequentemente haver conversos ao Islão que, secretamente, retornam à sua religião pagã, ancestral.

Como se não bastasse a já referida hostilidade dos povos vizinhos, a acelarada desflorestação posta em prática pela administração central implicou drásticas mudanças nos hábitos e tradições ancestrais de vida dos kalash, tão próximos da natureza. A acrescentar a isto, o governo paquistanês viu nos kalash uma atracção para o turismo e, consequentemente, uma extraordinária fonte de receitas, o que veio não só desrespeitar os locais sagrados dos kalash como também e acima de tudo perigar a própria existência do povo kalash, enquanto comunidade étnico-cultural específica, não obstante os esforços preservacionistas de associaçõs culturais gregas e de voluntários europeus que procuram estudar e auxiliar os kalash na defesa da sua singulariedade.

Com base no exemplo dos kalash, ocorre um pensamento inevitável: Será este o destino dos povos europeus? Estarão, a médio longo prazo, os povos europeus confinados a reservas, vulgo centros turísticos, como actualmente se encontram os kalash? A fatal marcha do povo irmão kalash em direcção à extinção é um alerta, é um aviso, mas ainda mais um grito de revolta que a todos deve impelir à resistência face ao “Sistema de matar os povos”, esse sistema mundialista, uniformizador e, por conseguinte, etnocida.

  1. adm´s now
    October 12, 2010 at 4:04 pm

    ELES DESCENDEM DOS CITAS, MAS MUITOS JA SÃO CHEIOS DE RESIDUOS PODRES..CLARO QUE SEMPRE EXISTEM OS MAIS PRESERVADOS AO MENOS VISTOS DO LADO DE FORA E NÃO PELO DNA..

  2. adm´s now
    October 12, 2010 at 4:05 pm

    O DNA DELES É PROPRIO, ESSA DE FILHO DOS MACEDONICOS É FALSA

  3. Thor
    October 25, 2010 at 5:20 pm

    é preciso dizer a verdade…esses “àrias” já são francamente degenerados e mesmo dessas imagens, poucos são os que estão bem preservados. são mesmo só meia-duzia lá pelo Paquistão, Norte do Irão e pouco mais.

    parabéns pelo excelente blogue. é o primeiro comentário que faço aqui…

  4. Mark
    November 8, 2010 at 6:31 pm

    Primeiramente, este foi o motivo que me fez aparecer neste Blog!

    Quase não ha informação em portugues sobre este maravilhoso povo e talves o mais misterioso do planeta, com excessão dos Celtas. OS Kalash são mais uma prova da beleza humana isolada por uma humanidade egoista e gananciosa. Este Povo prova que ainda existe formas de vida em suas velhas origens como nos tempos de outrora!

    Eu sempre fiquei espantado pela beleza e pelo olhar destas pessoas, e sua “estranha” historia de que pouco se sabe, seguem os ritos antigos assim como meu tão amado povo celta, porem me parecer que eles descendem do antigo Imperio Grego, talves de alguma colonia errante que por indicação dos deuses, ainda persistem em continuar neste planeta provando a perfeiçao divina em relação aos humanos!

    Apoio claramente a preservação deste povo, mas infelizemnte quer o destino que eles vivam entre 2 paises super violentos e dominados por milicias carniceiras, Paquistão e Afeganistão são o coração das guerras de antigamente, e certamente o futuro deste povo é sombrio e triste, sua cultura esta indo embora para os livros de historia assim como os povos que ja se foram… e assim como todos neste mundo, porem a presença deles ainda conosco em pleno Seculo XXI nos mostra que ainda ha beleza dentro do caos, e qualquer atitude humana contra a existencia disto não fara a minima diferença para a beleza eterna, suprema entre os mortais!

    Que os deuses façam o destino dete povo ser o melhor possivel ate sua partida deste mundo ja tumultuado e dominado por gananciosos semitas sem alma!

    ..

  5. Mark
    November 8, 2010 at 6:49 pm

    Os 2 primeiros comentarios mostra o porque dos ideais nacionalistas-socialistas serem deturpados para dar ideias pateticas como essas, deste “ADM’s now”, Adolf iria se envergonhar com esses pretensos nazistas modernos..tsk,tsk.

    Querido ADM, o Nacional-Socialismo exprime a ideia de politica nacional a todo custo e não de odio a cor de pele ou DNA, Hitler queria uma Alemanha como nos tempos do Imperio de Bismark e conseguir formar um III Reich (sabe o que é um Reich?), Hitler queria uma Alemanha para Alemans e não queria ninguem que não fosse alemão em seu território, (ou seja, estrangeiros e judeus) e como o Alemão é branco e historicamente ariano, Hitler fez com que seu povo amasse ser Alemão, (não por ser branco)… um branco judeu, até um africano branco (South Africa) na Alemanha seria deportado..

    Esse ódio “sanguinario” as outras raças , foi manipulação judaica, por isso Hitler EXPULSOU e não fez genocidio em massa como mostram os documentos sem nexo de Nuremberg.. As terriveis mortes que ocorreram foram por causa da guerra, que por si so, é uma desgraça diabolica da humanidade de matança sem freio por falta entendimento ou por ganancia judaica.

    Se voces pretensos entendidos “Nazis” entendessem que a palavra Raça foi modificada pelos judeus, para assim a humanidade acreditar que é errado dividir a humanidade por cor da pele ou DNA, Voces iriam entender que tudo que Hitler fez era uma Alemanha para Alemans, se querem seguir essa doutrina, primeiro de fim a esse racismo infantil e sem nexo, e ame o Brasil de forma extrema, Negros,Nordestinos e Gays BRASILEIROS, defenda-os a todo custo, defenda seu territorio e sua naçao até sua morte se puder, rejeite qualquer modelo não brasileiro, rejeite musicas em ingles, roupas francesas, brinquedos chineses,carros ALEMANS, drogas bolivianas, e pelo amor de deus, tente se explicar sem odio histerico em demasia em suas palavras, pois não confundam a lingua germanica pela aparencia, não é porque ela pareça crua e nervosa, todo alemão fala assim…. é o jeito deles, frios e decisivos!

    Tente conversar, mostrar ideias, como nosso atual governo num modelo Nacional-Socialista poderia encontrar um novo caminho para uma vida descente entre seu povo, sangue de seu sangue..

    Ah, mais ai vc vai dizer, “mas eu sou branco,filho de alemans”… já está errado por ai, pois tem sangue de fora, e está em um territorio diferente, ou seja, como sera um nacionalista afastado de sua amada terra?, nao interessa se é por dinheiro ou oportunidade…Amigo, se for assim, vc está fora de um possivel modelo da NSDAP, seria preso e expulso pelo governo, branco ou nao branco, iria para fora da Republica Federativa do Brasil! ai sim, Hitler iria aplaudir essa atitude do BrasiL!

    Nazismo não é odio!pode ser radicalismo politico em prol de povo e da realidade da vida, mas odio nao! pode ate ser xenofobia, mas as razoes dessas atitudes visa a melhora incondicional de uma naçao!

    leia mais, e fale menos!

    ..

    Otimo Blog, porem seria Perfeito se não ouvesse esse parias que acham que são escolhidos por deus falando besteiras, as pessoas dariam mais ouvidos a esta ideia..

    supremacia ariana..auhsuash,pode amar seu DNA,mas achar que é superior a alguma coisa..se fosse assim, a China não seria hoje uma suprema potencia…e o Congo não forneceria minerios unicos de seus pais para os paises ricos, a terra do Congo possui jazidas que dariam inveja a Alemanha..aiai..

  6. adm´s now
    November 21, 2010 at 9:15 pm

    tem (sub-)”gente”(?) querendo correctizar o ns..

  7. adm´s now
    November 21, 2010 at 9:16 pm

    se vc tem a sua versão deturpada do ns correctizada pelo cerne alien versão 2.0, problema seu, agora se queres respeito terás de me respeitar primeiro..

  8. sieg heil hitler
    November 21, 2010 at 9:41 pm

    pode amar seu DNA,mas achar que é superior a alguma coisa..

    E O QUE TEM DEMAIS AMAR O DNA MAIS EVOLUIDO E SUPERIOR NA ESCALA EVOLUTIVA?

    se fosse assim, a China não seria hoje uma suprema potencia…

    SUBSIDIADOS POR QUEM MESMO?ALEM DISSO OS CHINESES DO NORTE POSSUEM ALTO QI..

    e o Congo não forneceria minerios unicos de seus pais para os paises ricos, a terra do Congo possui jazidas que dariam inveja a Alemanha..aiai..

    E O QUE TEM A VER DNA COM SUBSOLO DE GRANDES TERRITORIOS?AUSTRALIA, CANADA, RUSSIA, BOSTIL E CIA TEM MAIS RECURSOS NATURAIS QUE O CONGO POR TEREM TERRITORIOS MAIORES E MESMO A CHINA E INDIA TAMBEM..PAÍSES DO NORTE DA AFRICA TAMBEM..ISSO NÃO PROVA NADA NA BIOLOGIA EVOLUTIVA, APENAS QUE O CONGO É UMA FALSA NAÇÃO CHEIA DE ETNIAS DISTINTAS EM GUERRA CIVIL QUE SEM OS BELGAS PRA UNIFICAR AQUILO LA JA TERIA RUIDO EM VARIOS PEDAÇOS..O MESMO PODE SE DIZER DO BRASIL..SEM OS TUGAS PRA CONQUISTAREM TANTO TERRITORIO OS BOSTIBAS NÃO TERIAM TANTOS RECURSOS QUE GARANTEM HOJE QUE OS DESCENDENTES DOS IMIGRANTES BRANCOS NO SUL EXPANDAM A SOJA PRO CENTRO-OESTE E COLOQUEM O PAÍS NO MAPA DOS GIGANTES MUNDIAIS DO SETOR PRIMARIO DA ECONOMIA, JA QUE NO SECUNDARIO E TERCIARIO A CHINA É IMBATIVEL..

    E ALIAS O CANADÁ, RUSSIA E CIA TEM MAIS RECURSOS NATURAIS QUE O BRASIL E PORTANTO PODEM ULTRAPASSAR ESTE NO SETOR PRIMARIO COM O AQUECIMENTO GLOBAL E O AUMENTO DA PRODUÇÃO DE TRIGO/AFINS DELES TAMBEM..AO MENOS NO SETOR DE MINERAÇÃO DE PETROLEO E CIA JA SÃO BASTANTE SUPERIORES AO BOSTIL EM RESERVAS E PRODUÇÃO..VIDE O CAUCASO E O ARTICO..

  9. sieg heil hitler
    November 21, 2010 at 9:44 pm

    “supremacia” ariana..

    ué, por que sempre que um branco se orgulha de si é logo “supremacia” ariana?ja notei que tu não é um dos nossos e sim um infiltradinho..hehe!por acaso só vc´s niggers podem se orgulhar subsidiados ha 50 anos pelo sistema seguidos?acorda meu filho, o ns foi criado por hitler, um ariano de origem pobre pra arianos menos ricos traidos pelas elites do mesmo modo que ele ja o era; elites neoliberais podres e comunistas que só ligam pros alogenos simiescos!

  10. anonymous
    November 22, 2010 at 4:00 pm

    “até um africano branco (South Africa) na Alemanha seria deportado…”
    Então como você explica o fato do braço direito do Hitler(Rudolf Hess) ter nascido no Egito? E o ministro da agricultura do reich(Walter Darré) ter nascido na Argentina? Para o nacional-socialismo o que valia era o conceito de Jus sanguinis, meu caro.

  11. Mark
    November 26, 2010 at 8:53 pm

    Caro Sieg Heil Hitler!

    Sou branco antes de mais nada, filho de europeus, mas moro no Brasil por destino, nao sou negro, porem respeito o sufiente os negros pois muitos brasileiros sao negros, voce deveria ver a nacionalidade antes da cor,(exceto pelo judeu, é claro) pois somente assim suas idéias fazem sentido,senao nao encaixa em nenhuma “luta politica” ou “luta de ideias”, voce estaria “latindo” ao inves de “falar” (entendeu?),seu pensamento nao visa a melhora de um povo, nao visa nada a nao ser odio e caos, e desculpe a sinceridade, mas voce é um “dominado” pela midia judaica, leu em livros pelo mundo sobre aquela epoca e acredita em tudo que os semitas escrevem e manipulam desde 45,EM TUDO, e pelo visto so apoia a causa porque na sua mente Adolf Hitler é um propagador de caos em nome de uma raça unica, e por causa de pessoas como voce é que os judeus dormem tranquilos pois sabem que a sociedade jamais vai apoiar individuos que acreditam em superioridade de DNA, quem tem que acordar
    é voce querido pois me parece que nao entende muito sobre o passado dos povos, lembre-se que MILHOES de tribos e povos durante MILHARES de anos vem se misturando com outros povos em TODO planeta, portanto um ariano que seus olhos veem como perfeiçao, pode ser um misturado como voces dizem, esta querendo o que, provar o que,criar caos???…se for isso, vc e uma vergonha para a NSDAP, vc se esquece que alemao e disciplinado, nao admitiria odio sem causa!

    ahnnn, espere!ja sei!…Poder atraves de uma raça ariana??… como isso seria possivel, se a humanidade tem milhares de grupos diferentes de pele e povos e costumes, acha que um povo vive melhor com tecnologia,predios e banheiro encanado??
    hahahah, meu caro, a natureza é perfeita, se nao houvesse INVASOES, as tribos estariam como deviam estar… para voce é pobreza e lixo, mas para outros nao… sua mente é manipulada e entende (atraves de sua educaçao desde pequeno) que toda melhoria economica neste planeta é necessario para melhoria pessoal…

    tente pensar um pouco sobre aquela epoca.. nao confunda 1939 com 2010, o odio de agora nao tem nada a ver com aquela epoca..

    Qual era o objetivo de Hitler antes de ser chanceler???, era entrar na politica,e sua ideologia foi feita para qual razao?: Politica, ou seja a melhora da ex-Republica de Weimar traumatizada pelos acordos de versalhes e humilhada pelos judeus vencedores da 1ª guerra.

    Tente pensar como um alemao miseravel em 39, somente assim vc podera entender como é que esta ideologia faz sentido para a melhora de um povo, sangue de mesmo sangue, somente pelas maos de Hitler a Alemanha cresceu nesta epoca, portanto o nacional-socialismo faz sentido e
    é por isso que QUEM defende esta ideologia visa a melhora do pais, Ser um nazis é amar seu pais,seu povo…Hitler fez isso ate o ultimo minuto de sua vida!!

    Voce esta certissimo sobre os solos das naçaos e esta certo em amar seu Dna, nao te critico por ter esse seu amor, nao tem nada de errado..rsr

    O que eu quis dizer naquele comentario, foi especialmente para aqueles que despejam odio em pessoas diferentes do Ariano, queria so mostra atraves do exemplo do Congo e da China, que essa porra de planeta é tudo igual, so existe naçoes por causa de politica feita pelo homem, entao esse odio (de alguns) nao faz sentido, o NSDAP nao se desfazia de outras naçoes, elogiava a sua em demasia, por isso que hitler e heydrich expulsou os eslavos para os territorios eslavos. se fosse que nem voce pensa (como os judeus querem) Hitler “Devorou” o os eslavos em genocidios, e acreditaria que fotos de corpos em grupo causado por bombas de avioes sao assassinatos de campos de concentraçao…rsr

    Voce nao entende isso,sabe porque? por que sua mente é aquilo que os judeus propaga sobre os neo-zazistas o tempo todo, se voces deixarem de ser dominados e começar a entender como funciona esta ideologia e porque os alemans amavam Adolf Hitler, ai sim… os judeus vao ficar inquietos e a censura vai baixar aqui e em qualquer parte da Web.

    Reparou que somente os grupos racistas tem livre acesso na Web???..

    Sabe porque isso?… porque é isso que eles querem que voce seja!,

    Analize e Interprete….Lembra??rs

  12. Mark
    November 26, 2010 at 9:02 pm

    Caro Adm’s Now, voce é um dominado por completo, queria muito saber onde vc viu pela primeira vez que Nazismo e incorreto, por qual canal de informaçao??.. Tv,Livros,Web???… ahhh, foruns nazistas amricanos e alemans..hunn

    Alemanha possui a midia dominada, e é o povo mais manipulado hoje, e vc sabe bem porque..rs

    Sub-gente??…hahahahah…em que mundo vc vive, terra-média??..

    Ah, desculpe se ti faltei ao respeito, mas uma pessoa que diz “sub-gente” não me parece que conheça algo sobre respeito.

    e outra, o Nacional-Socialismo é talves o mais correto existente neste planeta, pois toda sua estrutura visa melhorar uma nação, a Democracia por exemplo só serve para os mais ricos, o Comunismo não serve para ninguem, o Anarquismo é para suicidas, e o Marxismo….bom, preciso responder??..haha

    Voce é a prova de que os judeus são incriveis quando o assunto é manipulação…haha, eles não deixam ninguem pensar por si mesmo..haha..temos que admitir, judeu é bom nisso!!hah.

  13. Mark
    November 26, 2010 at 9:08 pm

    Caro anonimo:

    Rudolf Hess e Walter Darré poderiam ter nascido até na lua, mas eles eram ALEMÃES!!

    Se eles fosse argentino e egipcio não seriam aceitos nos altos comandos, seriam expulsos como qualquer outro

    Voce falou algo importante, se o nazismo fosse como dizem, teriam enforcado esses dois imediatamente..haha

    Obrigado pela observaçao..hah

  14. mark em cima do muro = causa propria mera?
    November 30, 2010 at 6:58 pm

    “até um africano branco (South Africa) na Alemanha seria deportado…”
    Então como você explica o fato do braço direito do Hitler(Rudolf Hess) ter nascido no Egito? E o ministro da agricultura do reich(Walter Darré) ter nascido na Argentina? Para o nacional-socialismo o que valia era o conceito de Jus sanguinis, meu caro.

    pois, fora o piloto do pr que ganhou a cruz de ferro da luftwafe..

  15. mark em cima do muro = causa propria mera?
    November 30, 2010 at 6:59 pm

    November 26, 2010 at 9:02 pm | #12 Reply | Quote Caro Adm’s Now, voce é um dominado por completo, queria muito saber onde vc viu pela primeira vez que Nazismo e incorreto, por qual canal de informaçao??.. Tv,Livros,Web???… ahhh, foruns nazistas amricanos e alemans..hunn

    jamais falei que era incorrecto, pois implicitamente quis dizer que é tido como incorrecto pelo sistema na verdade..

  16. mark em cima do muro = causa propria mera?
    November 30, 2010 at 7:06 pm

    mark, teu caso são residuos, correctice inserida no teu cerebro ou essa fundamentalização em não ser confundido de racialista pro sem o “ali”..?

    eu não preciso chupar niggs pra não ser racista, nem sou obrigado a ter sangue de barata ao ver nossos irmãos sendo genocidados no se da africa..

    agora se tu não tens o menor instinto de preservação racial ao ver aquelas imagens e fotos não sei o que andas a fazer por aqui, pois sou tambem um racialista, mas se ha 50 anos eles podem nos invejar e serem racistas contra nós, por que nós temos de ser só racialistas sempre?

    por exemplo, em 2007 tinha uma comu chamada 4p em que varios negroides faziam perfis anti-brancos com fotos de brancos assasinados em seus albuns e se deliciando com aquilo (se fossemos nós a fazer o mesmo?), daí vinham nas nossas comus e nos provocavam e quando metiamos respostas de cheio ja iam chorumingar na safernet e puta que o pariu..hoje em dia a pf fica tentando nos perseguir apenas por que respondemos a provocações dos niggers enquanto os niggers que nos provocaram estão rindo da nossa cara..é contra isso que luto..e sempre hey de lutar..com ou sem perseguições, nem que pra isso tenha de mudar de país e renegar este esgoto bostiba..

  17. Mark
    December 1, 2010 at 8:09 am

    ADM ou essa frase ridicula..rs

    Esse ultimo comentario seu, faz muito sentido!, meu primo mora nos USA e ja me relatou coisa desse tipo e ate estrupos de garotas brancas em Atlanta e Jackson e ate em New Jersey tambem…

    Esses negros, como a merda dos Panteras Negras, e esses grupos de afirmaçao negra no brasil sao merda, atras de merda, porque como vc falou, ainda ha revolta contra brancos, provando de uma vez por todas que em nenhum momento tem dar um direito ao negro diferente do meu, eu condeno esse circo de “pagamento pelo tempo da escravidao” e “inclusao social”, sao tudo patrocinados pela fundaçao FORD para ser usado em meio politicos pq os babacas americanos que vem para nossa naçao ganhar dinheiro e escravisar nosso povo, acredita que Sao paulo e´´ Atlanta, e acha que o mesmo racismo de la,e o de aqui!.. fomentando o odio do negro ao branco…

    Preservar a raça???..sendo racional, acho impossivel vc dizer ha um outro homem ” voce tem que casar e ter filhos com uma branca e sua filha tem que casar com um branco”…. acha que tem como mandar na vida dos outros??…olha, e uma luta sem objetivo, pq esse mesmo cara para quem vc disse isso, ira te dizer:

    “Ficar branco??… preservar nossa cor??…para que??..o que querer com isso??.. deixar de fazer o que gosta (o natural do ser pensante), para fazer algo com objetivos duvidosos de um futuro hiper distante…

    E como eu disse em um outro cometario, se fosse no principio dos tempos, valeria a pena… pois poderiamos ter certeza do dna do vizinho, mas hoje…

    Milhares de povos, se misturando a cada segundo….e sendo que nao acontecera nenhum mal nisso, nem em 5000 anos…

    quer dizer, fica fraco esse ideal.. (e o meu ponto de vista,ok?)

    ..OBS. Usar o odio contra o negro que te odeia, nao e a soluçao, pois nao tem causa,Hitler dizia que o odio tem que ser controlado na medida para se obter o que quer, senao perde-se no meio do caminho…fica sem chao..numa batalha e a Morte!

  18. simpatizante do ns
    December 1, 2010 at 5:45 pm

    ..OBS. Usar o odio contra o negro que te odeia, nao e a soluçao, pois nao tem causa,Hitler dizia que o odio tem que ser controlado na medida para se obter o que quer, senao perde-se no meio do caminho…fica sem chao..numa batalha e a Morte!

    sou hamurabista apenas..

  19. simpatizante do ns
    December 1, 2010 at 5:47 pm

    Preservar a raça???..sendo racional, acho impossivel vc dizer ha um outro homem ” voce tem que casar e ter filhos com uma branca e sua filha tem que casar com um branco”…. acha que tem como mandar na vida dos outros??…olha, e uma luta sem objetivo, pq esse mesmo cara para quem vc disse isso, ira te dizer:

    se respeitassem a natureza, o saara teria feito todo o trabalho sozinho, mas o sistema desrespeita o saara que a natureza colocou ali como barreira genetica natural..a domesticação dos camelos na asia foi o primeiro passo pro lixo..depois as rotas de navios e por fim os aviões..tudo anti-natureza..

  20. simpatizante do ns
    December 1, 2010 at 5:48 pm

    Milhares de povos, se misturando a cada segundo….e sendo que nao acontecera nenhum mal nisso, nem em 5000 anos…

    legal, então vc acha que o sul da asia, med, norte de africa e cia decairam como?

  21. simpatizante do ns
    December 1, 2010 at 5:49 pm

    e ate mesmo a irlanda com os residuos de gales fugindo da invasão germanica a leste pelo estreito..

    se conseguiram chegar ao norte da iberia, chegar a irlanda com residuos dos escravos/escravas das baixas latitudes da era romana não era tão dificil assim..

  22. simpatizante do ns
    December 1, 2010 at 5:49 pm

    sinceramente os teus conhecimentos em fisiologia cerebral e divergencia evolutiva são bem limitados eu diria..

  23. Mark
    December 22, 2010 at 3:39 am

    Decairam??..

    Depende de quem vc está falando… do Egito?, da India, do Império Persa?

    Existiu muitos problemas nesses territorios alem de seu “cortex” factor, como guerras e tomadas de poder, problemas economicos, ganancia desenfreada de imperadores, principalmente em terras Egipcias, o Império Persa foi perdendo territorio após a morte de Xerxes um atras do outro, os territorios indianos foram perdidos de forma humilhada pois ele se achava praticamente um Deus e seus homens cairam perante Alexandre como muitos cairam escravos e não escravos…

    Não entendi o que vc quis dizer da Irlanda?

    Mas se é referente aos Celtas, saiba que eles são o povo que mais pode ser considerado puro, pois os Impérios da epoca pouco se importavam pelas terras irlandesas, e os que tentaram entrar foram rechassados, se os Saxões tivessem tomado a Ilha como fizeram na vizinha UK, teriamos uma igualdade entre Irlandeses e Ingleses, coisa que vc pode perceber não tem nada de parecidos, OS Celtas sempre foram celtas, e são o povo mais importante da humanidade em termos de sobrevivencia, Brennus chegou até Roma humilhando os Romanos provando onde os celtas poderiam chegar..

    Escravos fugir??, qualquer um fugiria…vc ficaria em lugar sem comida e com risco de morrer a qualquer momento??.. acha que se fosse arianos, ficaria e morreria lutando por nada?.. Escravos não tinha nações, do momento que viravam escravos, nada podiam fazer… Os escravos dos celtas, se suicidavam quando eram pegos por eles, pois os celtas decapitavam seus inimigos e levava a cabeça para exibição publica!..

    Amigo, até Hitler fugiria….rsrs

  24. Mark
    December 22, 2010 at 3:59 am

    Hamurabista?..entendi, “Olho por olho,dente por dente” né?

    O Problema é quando isto não resolve..rsr

    Se minha filha é estrupada, e eu mato o individuo, ele está morto, fim da vida para este humano, certo, mas isto irá resolver o “ocorrido”?

    Na próxima semana, outro estrupador aparece, e eu mato novamente??.. o certo para resolver essa merda não é acabar com o estrupo??.. hamurabista faz muito sentido, concordo em diversos fatores, mas o exterminio de idéias faz muito mais vitimas, vejam como os judeus exterminaram todo o ideal NS no mundo, se Hitler matasse todos os judeus do planeta, ainda assim, a ganancia judaica iria aparecer em algum lugar.

    Esses negros revoltados…se vc matar um deles, irá dar razão a eles, pois é isso que eles querem, culpar alguem branco por crimes antigos do tempo de Napoleao, e quer culpar todos pela falta de igualdade..aff, igualdade em que?.. ninguem irá impedir um negro de estudar, agora os judeus sim, vão impedir que eles tenham um emprego médio para não educar seus filhos que por consequencia irá deixar o filho desse negro, fora da classe média.. A Escravidão tem quantos anos??… quanto tempo demora para eles acharem o culpado??.. um milênio??

  25. realista
    December 22, 2010 at 12:51 pm

    Amigo, até Hitler fugiria….rsrs

    ele não fugiu dos sovieticos..vc fugiria..

  26. realista
    December 22, 2010 at 12:54 pm

    Hamurabista?..entendi, “Olho por olho,dente por dente” né?

    O Problema é quando isto não resolve..rsr

    Se minha filha é estrupada, e eu mato o individuo, ele está morto, fim da vida para este humano, certo, mas isto irá resolver o “ocorrido”?

    Na próxima semana, outro estrupador aparece, e eu mato novamente??.. o certo para resolver essa merda não é acabar com o estrupo??.. hamurabista faz muito sentido, concordo em diversos fatores, mas o exterminio de idéias faz muito mais vitimas, vejam como os judeus exterminaram todo o ideal NS no mundo, se Hitler matasse todos os judeus do planeta, ainda assim, a ganancia judaica iria aparecer em algum lugar.

    Esses negros revoltados…se vc matar um deles, irá dar razão a eles, pois é isso que eles querem, culpar alguem branco por crimes antigos do tempo de Napoleao, e quer culpar todos pela falta de igualdade..aff, igualdade em que?.. ninguem irá impedir um negro de estudar, agora os judeus sim, vão impedir que eles tenham um emprego médio para não educar seus filhos que por consequencia irá deixar o filho desse negro, fora da classe média.. A Escravidão tem quantos anos??… quanto tempo demora para eles acharem o culpado??.. um milênio??

    errado, de nada adianta matar um só, só com adm´s pra limpar os congos todos, e mesmo os ja fora do congo contiguo..essa sua visão catolica classica me mete nojo..

    e essa de pretextinho pra se vitimizar só existe com seus valores pos-cernicos que não são gerais, apesar de vc´s continuarem a querer impor ao resto do mundo junto aos pos-classicos como se o fosse, ou como se a pos-imposição e a pre-imposição anacronicamente fossem tudo do mesmo; tal como nos olhos dos mais destreinados castradinhos lobotomizados me(r)diocres podres..

  27. realista
    December 22, 2010 at 12:55 pm

    e eles não precisam disso pra se vitimizar as custas do branco..sempre forjariam outros pretextos..igual a vc e outros trairas ja o fazem por eles..quem tem aliados com a essencia alien tais como vc nem precisa de inimigos externos..

  28. realista
    December 22, 2010 at 12:58 pm

    Existiu muitos problemas nesses territorios alem de seu “cortex” factor, como guerras e tomadas de poder, problemas economicos, ganancia desenfreada de imperadores,

    deixa de ser burro que a ampliação de residuos menos evoluidos explica tudo isso via alteração neutoripica via alteração bioquimica/neuroquimica sua besta quadrada..basta matematica pra entender tudo isso..agora tu com essas tuas pseudo-ciencias sociais de nada sacas..só de teologias 2.0s..lol

  29. realista
    December 22, 2010 at 12:59 pm

    as relações entre residuos raciais e neurotipos ja foram comprovadas pelo proprio lynn tanto a nivel de qi quanto a nivel comportamental..

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: