Home > Noticias Recentes > O medo do ZOG – Jogo Wolfenstein banido da Alemanha

O medo do ZOG – Jogo Wolfenstein banido da Alemanha

O jogo para PS3 Wolfenstein foi banido da Alemanha. O medo do ZOG diante da possibilidade do povo alemão despertar é tão grande, que todos os jogos que retratam a Segunda Guerra Mundial, tem suas suásticas retiradas da versão germânica do jogo. Além disso, a versão multiplayer não conta com a opção versus, pois só é permitido jogar ao lado dos aliados.

 

Versão normal do game

 

Versão germânica do game

 

O jogo Wolfenstein retirou as suásticas, porém, uma suástica meio apagada e pequena, passou despercebida. Bastou para o ZOG borrar a tanga e banir o jogo da Alemanha.

 

Categories: Noticias Recentes
  1. adm´s now
    October 12, 2010 at 4:02 pm

    Além disso, a versão multiplayer não conta com a opção versus, pois só é permitido jogar ao lado dos aliados.

    EU SEMPRE ACHEI QUE ESSA ERA JUSTAMENTE A FALTA DE GRAÇA NO PRIMEIRO GAME DA SERIE..QUAL A GRAÇA DE SÓ JOGAR DO LADO DOS ALIADOS?

  2. adm´s now
    October 12, 2010 at 4:02 pm

    DEVE SER DOUTRINAÇÃO IDEOLOGICA A LA GRAMSCI..

  3. Thor
    October 25, 2010 at 5:22 pm

    tipica censura sionista…

  4. Mark
    November 8, 2010 at 5:41 pm

    A questão é que desde 45, qualquer pais desenvolvido possui uma politica pro-capitalista operada por judeus e fortemente organizada e fechada apenas para pessoas que somente eles confiem, e qualquer aproximação deste paises com a ideologia Nacional-Socialista, seria uma ameaça a tudo conquistado em 70 anos de controle mundial.

    Portanto o poder judiciario é controlado por semitas neste paises, e de nenhuma forma permitira o povo e qualquer pessoa de expressar simpatia por essa doutrina, e consequentemente não iria aprovar o simbolo desta ideologia e o fato das pessoas poderem lutar ao lado dos nazistas.

    Isso é manipulação Sim!,fere o direito de livre expressãao, mas os judeus fizeram constar na lei que é proibido reproduzir ou incentivar esta ideologia que de acordo com a historia contada pelos vencedores de 45, faz entender que Hitler e Heydrich foram monstros como nessas historias aventurescas de livros de conto de fadas…. é claro que a verdade não é nada disso, é so dizem isso para o mundo, para que não se repita e novamente a verdade recai sobre o povo onde o proprio povo irá revidar com sangue e mortes a esses senhores da humanidade.

    O Povo precisa pensar um pouco, falta isso… pois do caos nasce a soluçao.

    Veja a velha alemanha, pobre,miseravel, escravizada pela economia e sufocada politicamente em 1945, vem o caos…. e vejam em 2010!, a mais forte economia da Europa..

    Se Republica de Weimar continuasse, hoje aquele povo seria mais uma Albania, mas o lider Adolf Hitler soube enfrentar essa desgraça e “ao seu jeito” e que por destino, hoje sua Alemanha esta em plena paz dos ricos, o que seria impensavel naqueles tempos… faria Heydrich sorrir…rsr

  5. lucassouza24
    November 25, 2010 at 12:27 pm

    Engraçado, nos EUAS que é um grande aliado de Israel e bastante acusado de sionismo, esta joga é totalmente liberado. Porque será?

    • November 26, 2010 at 7:51 am

      Porque o temor de que o Nacional-Socialismo venha a ressurgir na Alemanha é muito maior do que nos EUA.

      • lucassouza24
        December 20, 2010 at 1:41 am

        Ou talvez porque a tal conspiração judia seja uma farça. Já que os EUAS é o maior aliado de Israel. Sempre acusados por vocês nazistas de serem coniventes com os judeus.

  6. Mark
    November 26, 2010 at 8:00 pm

    Falou bem.

    Se por ocasião do destino, os conservadores americanos ou o “tea party” começar a “creditar” seus ideais para proteção e conservação do povo americano, teremos grandes causas nacionalistas extremistas baseadas em 39-45 como uma nova ordem para reerguer a América.

    Hoje, por pressão dos estados “dixies” em fronteira com o Mexico, milhares de grupos avançam para o estilo germanico da NSDAP em proteção de suas terras, ha brasileiros sendo abatidos como gados no Texas e em Arizona por gente que acha que os problemas estao com os latinos e esqueçem que quem gasta a grana deles, e o judeu safado que almoça com eles num restaurante chic de dono judeu.

    A soma do caos é a seguinte: + pobreza +imigração +impostos = nacionalismo extremista para uma causa maior!!!

    Vamos se lembrar que em 40,41 na América, tinhamos varios grupos “nazis” e boa parte da populaçao os apoiavam, e hoje a varios grupos nazis em chicago (cidade com mais judeus na América) que todo dia chama a atençao do povo para defesa dos direitos civis para os “True Americans”, ou seja apenas para os americanos, e querem a deportaçao imediata de todos os grupos etnicos pobres (Nativos,latinos,eslavos,arabes e indianos), prisão e expulsão dos grandes empresarios (judeus,asiaticos e Russos), lutam pelo fim da “Aliança eterna” com a England,France e Canada.

    Emfim, como o uniaoariar disse, se a ideologia voltar na America, teriamos anos sombrios para o mundo, e os Estados Unidos da America iriam se isolar como na epoca da independencia causando diversos caos de costa a costa, como o esperado fim da dominaçao judaica nas grandes metropoles, e esse sonho poderia se repetir em todo planeta causando novamente guerras e guerras, novamente por causa dos judeus, novamente por causa do dinheiro.

    Mas se querem minha opiniao, o maior medo é se a China trazer o nacionalismo socialista para seu povo,…só de pensar, a felicidade foge de minhas veias.

  7. Helio
    November 28, 2010 at 8:00 pm

    LOUCOS E INSANOS.
    A ALEMANHA DE HOJE NÃO É O QUE É GRAÇAS A HITLER.
    MENTIRAIADA DO CÃO.
    HITLER LEVOU A ALEMANHA AOS CAOS, À MISÉRIA TOTAL, AO MASSACRE.
    A ALEMANHA SE REERGUEU JUSTAMENTE PORQUE DEPOIS DO CAOS TOTAL, ABANDONOU TOTALMENTE A IDÉIA DO NACIONAL SOCIALISMO, O NACIONAL SOCIALISMO NUNCA MAIS CHEGOU AO PODER.
    ENTÃO É DE UMA MANOBRA DIABÓLICA, UMA RATIMANHA DO CÃO AFIRMAR QUE A ALEMANHA DE HOJE É O QUE É GRAÇAS AO NACIONAL SOCIALISMO.
    NÃO HÁ NEM COMO FAZER ESSE VÍNCULO.
    MUITO PELO CONTRÁRIO.
    GRAÇAS A QUEDA DO NACIONAL SOCIALISMO QUE A ALEMANHA SE REERGUEU.
    DEPOIS DE PERDIDA A GUERRA, QUALQUER ALEMÃO QUE TIVESSE SEU NOME VINCULADO A HITLER OU AO NACIONAL SOCIALISMO, ERA MOTIVO DE VERGONHA.
    O PRÓPRIO POVO ALEMÃO PASSOU A REPUDIAR A IDEIA DE UM DIA TER COLOCADO NO PODER UM HOMEM DE TAMANHA MALIGNIDADE.
    POR ESSES MOTIVOS SÓ POSSO CRER QUE ESTE SITE TEM O PATROCÍNIO E DEDO DIABÓLICO DO CATOLICISMO ROMANO E SEUS AGENTES MALIGNOS, QUE SÃO SIMPATIZANTES DO NACIONAL SOCIALISMO.

    • December 1, 2010 at 5:09 am

      A Alemanha não vivia na miséria, vivia na ordem, as pessoas tinham comida, roupas, casas e lazer. Foi durante o governo de Hitler que o Volkswagen (carro do povo) Fusca e o conceito de carro popular foram criados. O governo Nacional-Socialista de Adolf Hitler era tão ruim, que contava com apoio de 99% da população. Enquanto a URSS e os EUA tinham economias instáveis, muitos miseráveis e uma alta taxa de desemprego, a Alemanha Nacional-Socialista do Führer Adolf Hitler não sofria com a crise de 1929 e tinha baixas taxas de desemprego, era uma nação absolutamente próspera. A Alemanha não abandonou o Nacional-Socialismo, o governo de ocupação sionista a forçou a largar. Houveram muitas tentativas de reerguer o Nacional-Socialismo na Alemanha, principalmente nos primeiros anos pós-guerra, que contaram com imenso apoio popular, mas foram imediatamente proibidos pelo governo de ocupação sionista. Apenas depois de gerações sofrendo lavagem cerebral sionista é que Hitler e o Nacional-Socialismo passaram a ser vergonha para a maioria dos alemães. Mas para os que viveram os tempos de prosperidade de Adolf Hitler e o Nacional-Socialismo, é motivo de orgulho. Tanto que a aprovação do NPD é de mais de 60% entre os alemães de maior idade.

    • lucassouza24
      December 3, 2010 at 11:59 pm

      Parabens Helio!!!

      Na crise de 29 os alemães culparam todo mundo, menos eles mesmos.
      Hoje é a mesma coisa, na Europa os imigrantes estão levando a culpa pela crise, imagina como um bando de linpadores de chão e lavadores de prato, podem levar um país ao caos?

      • December 4, 2010 at 6:57 am

        Independentemente de serem culpados ou não pela crise, imigrantes não brancos são alógenos, uma ameaça a identidade ariana da Europa e portanto devem ser deportados.
        A culpa da Alemanha ter sido atingida num primeiro momento pela crise de 29, foi dos governantes que abaixaram a cabeça perante o tratado de Versalhes e fizeram a Alemanha dependente de estrangeiros.

  8. censuradão
    December 1, 2010 at 5:34 am

    esse helio fala tanta mentira e putice pro-judia que da ate ansia de vomito..vira logo a bunda pros teus donos fdp!

  9. censuradão
    December 1, 2010 at 5:35 am

    A Alemanha não vivia na miséria, vivia na ordem, as pessoas tinham comida, roupas, casas e lazer. Foi durante o governo de Hitler que o Volkswagen (carro do povo) Fusca e o conceito de carro popular foram criados. O governo Nacional-Socialista de Adolf Hitler era tão ruim, que contava com apoio de 99% da população. Enquanto a URSS e os EUA tinham economias instáveis, muitos miseráveis e uma alta taxa de desemprego, a Alemanha Nacional-Socialista do Führer Adolf Hitler não sofria com a crise de 1929 e tinha baixas taxas de desemprego, era uma nação absolutamente próspera. A Alemanha não abandonou o Nacional-Socialismo, o governo de ocupação sionista a forçou a largar. Houveram muitas tentativas de reerguer o Nacional-Socialismo na Alemanha, principalmente nos primeiros anos pós-guerra, que contaram com imenso apoio popular, mas foram imediatamente proibidos pelo governo de ocupação sionista. Apenas depois de gerações sofrendo lavagem cerebral sionista é que Hitler e o Nacional-Socialismo passaram a ser vergonha para a maioria dos alemães. Mas para os que viveram os tempos de prosperidade de Adolf Hitler e o Nacional-Socialismo, é motivo de orgulho. Tanto que a aprovação do NPD é de mais de 60% entre os alemães de maior idade.

    exacto, a alemanha só se reergeu da primeira guerra graças ao ns e só entrou no mapa da historia do seculo xx graças a ele tambem..senão hoje ninguem nem falaria mais na alemanha e nem a lembraria pra nada..e a alemanha decaiu muito desde a sabotagem contra o ns..vide a carrada de turcalhame que por la anda hoje em dia..

  10. Anônimo
    December 1, 2010 at 12:03 pm

    “não sofria com a crise de 1929 e tinha baixas taxas de desemprego, era uma nação absolutamente próspera”
    O nacional-socialismo ascendeu na alemanha em 1933.

  11. anti-marks da vida
    December 1, 2010 at 5:34 pm

    não sofria com a crise de 1929 e tinha baixas taxas de desemprego, era uma nação absolutamente próspera”
    O nacional-socialismo ascendeu na alemanha em 1933.

    de facto, nessa epoca era a republica de wheimar, mas isso não invalida as conquistas do fuhrer tanto no pos-guerra quanto na crise dos anos 30 que a republiqueta anterior não conseguiu resolver a serio..

  12. simpatizante do ns
    December 1, 2010 at 5:41 pm

    Antes de Hitler –> Desempregados: 6.000.000
    4 anos após a sua chegada no poder: 900.000
    O PIB cresceu 102% e a renda per capita dobrou. Os lucros das empresas passaram de 175 milhões para 5 bilhões de marcos. Reduziu a hiper-inflação a no máximo 25% ao ano.

    • lucassouza24
      December 8, 2010 at 12:08 am

      Tudo isto a custa de muito sangue e mão de obra escrava.

      • December 9, 2010 at 5:09 am

        Como essa bixa fala asneiras, sangue houve quando os judeus comunistas exterminaram 10 milhões de homens, mulheres, crianças e idosos arianos eslavos em 32-33. E os campos de trabalho forçado ainda não existiam no início do regime, mas diga-se de passagem, eram uma forma bem mais eficiente de recuperar vagabundos e traidores.

  13. simpatizante do ns
    December 1, 2010 at 5:42 pm

    Adolf Hitler construiu o mais abrangente movimento político na história mundial – sob as mais desfavoráveis condições imagináveis – mas ele criou também a mais forte economia na Europa. Quando o Führer tomou posse em 30 de janeiro de 1933, a economia alemã estava calcinada, como um navio em chamas. O desemprego estava acima de 25%. O marco alemão estava sem valor. O comércio internacional era impossível devido à depressão judaica mundial é à recusa da Grã-Bretanha em permitir o acesso da Alemanha aos mercados mundiais. Até mesmo uma união aduaneira com a Áustria foi privada e cercada por uma muralha de protecionismo por parte de nações hostis. A Alemanha havia de permanecer como escrava econômica para todos os tempos. Para somar insultos à injúria, o judaísmo mundial, com base na cidade de Nova Iorque, declarou guerra à Alemanha Nacional-Socialista. Conclamou a um boicote mundial contra a Alemanha e utilizou todas as conexões judaicas, econômicas e políticas, em âmbito mundial.

    O Führer permaneceu impávido face a tarefa, aparentemente sem esperanças. Dentro de horas de assumir a liderança do estado desgovernado, ele iniciou a hercúlea tarefa de construir uma nova economia moribunda numa de vitalidade, força e vigor. Milhões de homens retornaram ao trabalho, as famílias puderam recomeçar. Um verdadeiro espírito de esperança permeou todos os tecidos da vida alemã. Por volta de 1938, a economia germânica era a mais forte da Europa. Ela até mesmo sofreu uma aguda escassez de mão-de-obra. Italianos, poloneses e franceses emigraram em massa para a Alemanha, no intuito de alimentar suas famílias.

  14. bostil = farsa
    December 8, 2010 at 1:29 pm

    Italianos, poloneses e franceses emigraram em massa para a Alemanha, no intuito de alimentar suas famílias.

    veja que a alemanha virou uma imensa ilha de prosperidade num mar da crise dos anos 30..daí a inveja contra o ns e alemanha..enquanto a leste e oeste muitos tinham dificuldades pra comprar comida basica altamente inflacionada (vide aquela foto da miseria nos eua famosa da mãe segurando os filhos com ascendencia semi-cherokee; e na urss não era muito distinto..a muralha de ferro na fronteira ja existia pra dar a impressão de que la dentro tudo estava sob controle e bem sem maculas..), a alemanha tinha das melhores qualidades de vida ao cidadão comum/medio do mundo..e foi la que surgiu o conceito de carro verdadeiramente popular..enquanto no leste só haviam bicicletas e no oeste só classe media alta pra cima podiam ter carros..a unica excepção foi quando henry ford resolveu facilitar a compra de carros pros seus funcionarios, mas foi uma experiencia isolada e hitler admirava muito a historia de ford, tal como a de outros grandes arianos a exemplo de walt disney que foi um anti-semita e no final os judeus se apossaram das ações do negocio da vida dele com seu dinheiro sujo de origens duvidosas/fraudadas/cia..

  15. bostil = farsa
    December 8, 2010 at 1:30 pm

    o titulo do topico devia ser a censura castrante do zog!

  16. lucassouza24
    December 20, 2010 at 1:46 am

    uniaoariana :Como essa bixa fala asneiras, sangue houve quando os judeus comunistas exterminaram 10 milhões de homens, mulheres, crianças e idosos arianos eslavos em 32-33. E os campos de trabalho forçado ainda não existiam no início do regime, mas diga-se de passagem, eram uma forma bem mais eficiente de recuperar vagabundos e traidores.

    Asneira fala você, agora você vai me dizer que não ouver escravidão no nazismo?
    Sem falar nos paises invadidos, e suas riquezas controlada por Hitler.
    Ora, desse jeito até o Fernando Henrique faria um bom governo. rs…

    • December 20, 2010 at 4:51 am

      Existia trabalho forçado para vagabundos e traidores, é bem diferente de escravidão, nesse caso o interesse era recuperar pessoas, na escravidão o interesse é o lucro.

      Países invadidos? Falando asneiras novamente, o povo alemão já vivia muito bem antes do início da guerra.

      • lucassouza24
        December 22, 2010 at 1:14 am

        Viviam bem?
        A guerra de 1914 acabou e pela primeira vez a Alemanha virou republica, havia muita “miseria e fome”, ingredientes explosivos de inqueitude social. O legado do Kaise ainda sobrecarregava o país. Os partidos da classe media se viam sercados pelos radicais da direita e da esquerda. A esquerda clamava por uma revolução que desse fim ao que restou ao sistema monarquico, militares e empresarios que ainda detinham muito poder. A direita era formada por estes impresarios que teve seu numero reduzido depois da vitoria dos aliados. Eles davam apoio a grupos de militares, bandidos e matadores, os surtos de violencia eram freguentes e sangrentos.
        A moeda nacional entrou num escuamento numa inflação nunca vista, o dinheiro perdeu seu valor. Um simples pão custava um absurdo naquela epoca. De quem era a culpa perguntava a direita, ora dos aliados que ganharam a querra, ora dos marçons, do papa e primcipalmente os judeus. Todos eram culpados, menos os Alemães. Com a chegada marechal Paul von Hindenburg no poder a repulica alemã cresceu e começou a ganhar a simpatia e investimentos da comunidade internacional, com a melhor do padrão de vida o povo ganhou um periodo de “enganosa segurança”. Se a republia prosperava o nazismo estaguinava. Nova York 1929, o mercado de açoes despencava, o colapso economico que abalava a america logo sacudiria o mundo.
        Os emprestimos do esterior foi cortados e a economia alemã desmoronou, da noite para o dia milhões de alemães estavam desempregados. “Como era possivel, pergunta o povo tanta pobreza brotar de tanta prosperidade. Os nazistas se aproveitando da situação, faziam sua propagando que tinha muito efeito na sociedade mergulhada numa crise. O resto da historia você já conhece, é isto que você chama de viver bem? A Alemanha vive bem hoje, depois que abandonou o nazismo. Hoje é uma potencia moral e economica.

      • December 22, 2010 at 5:09 am

        Sim, mas aonde o nazismo entra ai? O Nacional-Socialismo só subiu ao poder na Alemanha em 1933, isso que você citou ocorreu antes. O povo alemão vivia bem sim com o Nacional-Socialismo, tanto que 5 anos após Hitler subir ao poder, mais de 98% do povo alemão apoiava o nazismo e a taxa de desemprego alemã ficou bem mais baixa que todos os países liberais e comunistas.

  17. realista
    December 21, 2010 at 1:16 am

    Asneira fala você, agora você vai me dizer que não ouver escravidão no nazismo?
    Sem falar nos paises invadidos, e suas riquezas controlada por Hitler.
    Ora, desse jeito até o Fernando Henrique faria um bom governo. rs…

    errado, os impostos do mulla são um assalto a mão armada e nem por isso fora do marketing o país entrou no primeiro mundo..lol

    isso por si só nada quer dizer, pois caixa cheio sem boa administração sempre é uma merda como o bostil..

    • lucassouza24
      December 23, 2010 at 12:10 am

      Pode esperniar o quanto quiser.

      O bostil se tornou a 8º economia do mundo graças ao mulla que de tão popular fez sucessor. Sim, os impostos são altos, mas a renda da classe media cresceu, tão que este natal será o mais lucrativo para o comercio.
      Coisa que o sociologo NÃO CONSEGUI com o seu governo de pires, so pedindo para o FMI.

      VIVA MULLA, VIVA!!!

      • December 27, 2010 at 5:31 am

        Puta merda, como essa bixa fala asneiras, é de deixar qualquer um com o mínimo de conhecimento louco. O Brasil é 8° economia desde 1968, seu animal.

  18. realista
    December 21, 2010 at 1:17 am

    Existia trabalho forçado para vagabundos e traidores, é bem diferente de escravidão, nesse caso o interesse era recuperar pessoas, na escravidão o interesse é o lucro.

    Países invadidos? Falando asneiras novamente, o povo alemão já vivia muito bem antes do início da guerra.

    exacto, e só estavam a recuperar o que os judeus roubaram dos alemães pela usura durante seculos a fio..

  19. realista
    December 21, 2010 at 1:18 am

    o maior trauma dos judeus no holoconto foi o trauma de ter de trabalhar pela primeira vez sem enriquecer as custas do suor goyim..lol

    • lucassouza24
      December 23, 2010 at 12:14 am

      Agora entendi, o problema de vocês com os judeus é a inveja.

  20. realista
    December 22, 2010 at 12:44 pm

    Hoje é uma potencia moral e economica.

    hoje é um lixo decadente cheio de turcos..jajaja; grande lixo..lol – mil vezes antes na era ns..ao menos os turcos ainda não cagavam por todos os lados..

  21. realista
    December 22, 2010 at 12:47 pm

    vive bem hoje, depois que abandonou o nazismo.

    bem?na epoca ns tinha potencial pra se tornar a maior do mundo junto com eua, urss e japão..ja que londres e paris ja tavam decaindo..

    hoje em dia só tem velhos e turcos com bigode cheio de sebinho..hahaha

    uma lastima pra alemanha original..

    agora pra tu deve ser um paraíso, ja que adoras bigodes no teu cangote, mas ves bem que turcos odeiam viados como tu..lol

  22. realista
    December 22, 2010 at 12:48 pm

    o leste alemão até se salva com excepção de berlim..agora o oeste e sul ja eram..o reno ta mais podre que o cu do meu cachorro..

    • lucassouza24
      December 23, 2010 at 12:02 am

      A Alemanha é tão pobre que é a unica que não esta em crise na União Europeia, um dos poucos paises que podem emprestar dinheiro para os outros.

  23. realista
    December 22, 2010 at 12:49 pm

    Países invadidos? Falando asneiras novamente, o povo alemão já vivia muito bem antes do início da guerra.

    e tanto que teve grana pra financiar as guerras relampagos enquanto a italia era derrotada pela grecia justamente por ser inferior economicamente e militarmente via fascio sub-ns..

  24. lucassouza24
    December 23, 2010 at 12:00 am

    Alemanha decadente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Gostei da sua piada, na falta de argumentos o melhor é apelar.

  25. lolol
    December 23, 2010 at 2:20 pm

    Alemanha decadente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Gostei da sua piada, na falta de argumentos o melhor é apelar.

    cara, berlim ta um lixo..só tem turcaria ali..parece areas do terceiro mundo com quitandas espalhadas..

    a alemanha não é mais o que era..e tanto que a china ja passou..

  26. lolol
    December 23, 2010 at 2:21 pm

    ou vc acha que os emergentes maiores vão passar todos a alemanha logo, logo por que?..

  27. lolol
    December 23, 2010 at 2:21 pm

    A Alemanha é tão pobre que é a unica que não esta em crise na União Europeia, um dos poucos paises que podem emprestar dinheiro para os outros.

    forjar papel é facil, dificil é ter o peso que ja teve na europa e no mundo..

    • lucassouza24
      February 11, 2011 at 3:02 pm

      É claro que tinha um peso enorme, invadindo paises e tomando suas riquesas. 11111…

  28. lolol
    December 23, 2010 at 2:22 pm

    Agora entendi, o problema de vocês com os judeus é a inveja.

    inveja?de um bando de narigudo com cara de vira-lata sanoide que vive as custas do suor alheio por seculos a fio..?jeje, no thanx..

    • lucassouza24
      February 11, 2011 at 3:00 pm

      “de um bando de narigudo com cara de vira-lata”

      Boris Casoy, Silviu Santos, Winona Ryde e outros.
      A maioria dos judeus que eu conheço, são de desendencia nordica.
      Isto é propaganda nazistoide, OTARIO.

  29. lolol
    December 23, 2010 at 2:24 pm

    O bostil se tornou a 8º economia do mundo graças ao mulla que de tão popular fez sucessor. Sim, os impostos são altos, mas a renda da classe media cresceu, tão que este natal será o mais lucrativo para o comercio.
    Coisa que o sociologo NÃO CONSEGUI com o seu governo de pires, so pedindo para o FMI.

    o sociologo e o mulla são duas putas do zog..isso é o que tu nunca entenderás pelo teu cerebro de camarão viado que só pensa em dar esse cu cheio de dst´s podre ao primeiro que aparecer pela rua..jajaja

    • lucassouza24
      February 11, 2011 at 2:58 pm

      Nossa, apelou mesmo em rsrsrsrsrsrsrsrs…

  30. lolol
    December 23, 2010 at 2:25 pm

    quanto a ser a 8° economia do mundo, mas não tem nenhum aeroporto entre os 100 do mundo e tem o 5° territorio/população..

    ou seja, ha certa defasagem aí..jeje

  31. lolol
    December 23, 2010 at 2:25 pm

    vai no sertão do nordeste ou no interior do amazonas que vc vai ver a 8° economia..lol

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: