Home > Questão Judaica, Revisionismo Histórico, Sionismo > “OS NÃO-JUDEUS EXISTEM APENAS PARA SERVIR AOS JUDEUS”

“OS NÃO-JUDEUS EXISTEM APENAS PARA SERVIR AOS JUDEUS”

JERUSALEM (JTA) – O líder israelense sefardita Rabi Ovadia Yosef, em seu sermão seminal no sábado à noite declarou que não-Judeus existem para servir os Judeus.

“Goyim nasceram apenas para nos servir. Sem isso, eles não tem qualquer lugar no mundo; somente para servir o Povo de Israel,” disse ele durante uma discussão pública sobre qual tipo de trabalho não-Judeus são permitidos desenvolver no Shabbat.

“Por que gentios são necessários? Eles trabalharão, lavrarão, colherão… Nós sentaremos como um senhor e comeremos,” disse ele a alguns risonhos.

Yosef, o líder spiritual do Partido Shas e o ex-rabi-chefe Sefardita de Israel, disse também que as vidas de não-Judeus são protegidas com o intuito de prevenir perdas financeiras aos Judeus.

“Com gentios, será como qualquer pessoa: Eles precisam morrer, mas Deus lhes dará longevidade. Por quê? Imagine que o asno de alguém morresse, eles perderiam seu dinheiro. Assim é seu criado. Isso é o motivo pelo qual ele obtém uma longa vida, para trabalhar para esse Judeu”, disse o rabi, que recentemente chegou aos 90.

Uma gravação em áudio de algumas das observações do rabi foi transmitida no Canal 10 de Israel.

 

—————————-

 

Depois nós é que somos os racistas. ¬¬’

  1. solucionista
    November 15, 2010 at 6:56 pm

    99% dos problemas do mundo serão resolvidos solucionando apenas 1 questão.Há questão judaica.

  2. Thor
    November 18, 2010 at 12:59 pm

    o solucionista tem razão.

  3. Mark
    November 19, 2010 at 7:14 pm

    Para quem conhece Ovadia Yosef sabe muito que não é a primeira vez que ele expressa seu nacionalismo extremista pela causa judaica, este homem que se parece mais com um arabe do que com um judeu, faz milhares de declarações desse tipo, uns meses atras mostrou seu tradicional ódio judaico pelo espiritismo, e por ai vai…. ele faz parte daquele grupo de judeus que quer mais que a “bomba exploda” naquela região…. ele se parece muito com um neo-nazista manipulado pela midia, cospe ódio em cima de todos como se com isso resolvesse algo, este homem devia ser o primeiro a morrer pela mãos do Hizbollah, deviam gravar os arabes cortanto a cabeça dele… seria uma benção para a humanidade…

    È ironico, mas o que os judeus transformaram Adolf Hitler para o mundo, é o que o Ovadia é hoje em dia….parece uma especie de ciumes,ou inveja do poder de atração que Hitler tinha para o povo germanico.

    Ovadia quer aparecer, os verdadeiros canalhas judaicos, estão na América,na France e em U.K, estão nos altos comandos das instituições financeiras, nas chefias das corporações, nas organizações secretas como o “Clube de Roma” e o “club Bildeberg”, assim como em total porcentagem da midia em todo planeta.

    Acreditem amigos, existe uma especie de “guerra ideologica” entre os judeus acerca de Israel, metade apoia e outra metade afirma que Israel só atrai problemas, judeus americanos não são muito defensores, por exemplo dos judeus de Tel Aviv.

    É isso que as pessoas não entendem acerca do Nacionalismo-Socialista de Adolf Hitler. O chanceler Hitler queria apenas “destronar” os lideres judeus poderosos, apenas isto!… o resto do povo, que não representava ameaça a sua nação, ele expulsou do território germanico… EXPULSOU e não matou ou qualquer babozeira judaica inventada que se ver hoje em dia em livros escolares e na televisão..

    A Manipulação Judaica não tem limites…. é de se pensar se serão julgados fora deste mundo, ou se é necessario eles estarem no poder de dominação para que a humanidade não entrem em colapso…. é muito dificil para nós, meros seres humanos, tentar filosofar sobre nossa existencia…muito dificil..

  4. judeus = ralé simiezada subsidiada as nossas custas
    November 21, 2010 at 9:11 pm

    ja pensou se um goyim ariano diz o mesmo..ja seria nazismo..

  5. sieg heil hitler
    November 21, 2010 at 9:33 pm

    o blog do castan foi censurado?

  6. anti-paleolitico inferior
    November 22, 2010 at 6:27 pm

    esse blog demora uns 30 anos pra aprovar as postagens..por isso que perde o dinamismo nos topicos

    • November 26, 2010 at 8:06 am

      Peço desculpas, faço o possível e tentarei melhorar.

  7. lucassouza24
    November 25, 2010 at 12:43 am

    É so mais um extremista como você.
    Você não quer expulsar nordestinos do estado de São Paulo?
    Quando fazem o mesmo com você, você acha ruim?

    • November 26, 2010 at 7:54 am

      Querer expulsar alógenos é bem diferente de considerar os alógenos servos. E depois, os judeus são hipócritas, pois vivem usando a sua mídia para pregar contra o racismo, mas são os maiores racistas.

  8. Mark
    November 26, 2010 at 7:24 pm

    Por favor, dono do Blog, eu ja pedi e vou pedir novamente para apagar o comentario onde esta o link para o You Tube,onde o estar o meu comentario mas ficou com o nome de meu primo e o email dele, coisa que ele nao gostou nem um pouco…peço por favor para apagar e eu postarei novamente o comentario com o link, porem com meu nome e email..

    apos apagar, pode apagar tambem este no qual escrevo.. peço que faça isso rapidamente, pois o emprego dele nao permite em escrever em blogs assim, estou causando um grande problema para ele com esse erro sendo que ele nem mora neste pais.

    agradeço.

    • November 27, 2010 at 1:19 am

      Vou apagar imediatamente, mas quer que eu apague só o do link ou quer que eu apague todos com o nome “Mark”? Desculpe, mas não pude interpretar muito bem a sua solicitação.

  9. Mark
    November 27, 2010 at 1:59 am

    Ah, Obrigado. era só aquele mesmo com o nome dele, vou postar novamente o comentário sobre o video, obrigado novamente!

  10. Mark
    November 27, 2010 at 2:00 am

    Alguem já assistiu a este video:

    Como toda web é controlada por semitas, reparem que em todos os mesmos videos no You Tube, eles colocaram somente comentários contra a pobre criança. Defenderam o judeu que não pensou 2 vezes em atropelar o garoto..

    è, ele estava jogando pedra no carro,estava errado e deveria ser contido pela policia de modo eficaz como em todo protesto em qualquer pais deste planeta, porem em Israel, a lei não é NADA perante os arabes… se essa criança morresse, ainda teria um judeu perto da familia querendo vender um caixão e uma vaga no cemitério.

    Vocês acham que o israelense foi punido???…hahahaha

    Ninguem pode se opor a Israel, é uma nação de homens que desafiam a própria criação humana, não acreditam em nada, somente no lucro eterno de riquezas em cima dos humanos honestos.

    Ainda acham que Hitler foi um monstro??, acreditam na midia de homens como esse nesse carro de ultimo ano sem nenhuma piedade em exterminar um criança pobre,miseravel e sem um pão sequer para comer e com sua casa sendo invadida por homens do Mossad??

    Acreditem, Os judeus já mataram o triplo que a soma das duas guerras mundias juntas mais a guerra civil espanhola e koreana..
    e assim segue este triste mundo de humanos perdidos em confusão eterna em alma e vida.

  11. Helio
    November 28, 2010 at 7:13 pm

    MENTIRAS, MENTIRAS DIABÓLICAS, DISTORÇÃO DOS FATOS HISTÓRICOS.
    EU REPUDIO OS ARTIGOS DESTE SITE.
    ESTE SITE DEVE TER O DEDO DIABÓLICO DO CATOLICISMO ROMANO E SEUS AGENTES MALIGNOS.
    A ESTA RAÇA DE MENTIROSOS ESTÁ DESTINADO O FOGO DO INFERNO.
    PESSOAS QUE ESCREVEM ARTIGOS DESSA NATUREZA NÃO PASSAM DE COVARDES SEM O MÍNIMO DE ESCRÚPULOS, CAPAZES DE USAR QUALQUER TIPO DE ARGUMENTO PARA INSUFLAR OS MAIS DESAVISADOS, MAS QUE UM DIA TERÃO QUE ENCARAR O TODO PODEROSO E PRESTAR CONTAS DOS SEUS ATOS DE COVARDIA.
    E AI QUE A COISA PEGA.
    ALIÁS CABE UMA PERGUNTA DIRETA PARA QUEM ESCREVEU ESSE SITE E PARA AQUELES QUE SE ALIMENTAM DESSE LIXO:
    SE VC MORRER HOJE. AGORA.
    VAI PARA ONDE???
    SOU BRASILEIRO, DESCENDENTE DE ALEMÃES E ME ENVERGONHO DESSA RAÇA QUE UM DIA SE DEIXOU ENGANAR PELO DISCURSOS MALIGNOS DE UM HITLER QUE AGORA ESTÁ ARDENDO NO FOGO DO INFERNO.
    ISRAEL SEMPRE, É A MINHA BANDEIRA, O DEUS DE ISRAEL É O MEU LIBERTADOR.

    • December 1, 2010 at 4:45 am

      “A ESTA RAÇA DE MENTIROSOS ESTÁ DESTINADO O FOGO DO INFERNO.
      PESSOAS QUE ESCREVEM ARTIGOS DESSA NATUREZA NÃO PASSAM DE COVARDES SEM O MÍNIMO DE ESCRÚPULOS, CAPAZES DE USAR QUALQUER TIPO DE ARGUMENTO PARA INSUFLAR OS MAIS DESAVISADOS, MAS QUE UM DIA TERÃO QUE ENCARAR O TODO PODEROSO E PRESTAR CONTAS DOS SEUS ATOS DE COVARDIA.”

      Sinceramente, você acaba de descrever o povo judeu. Vocês usam a mentira como arma, controlam a mídia e os meios de comunicação para difamar o Nacional-Socialismo e a raça Branca.
      Se mentira for pecado e a religião judaica estiver certa, acho que “D-us” já desistiu do povo de Israel. Você é descendente de alemães judeus, só se for, porque não vejo a possibilidade de um ariano ter tanto ódio da própria raça e apelar até para religião para divulgar esse ódio.

  12. Anônimo
    November 30, 2010 at 4:06 am

    “o blog do castan foi censurado?”

    Não era o Castan que escrevia naquele blog.

  13. aí dentro
    November 30, 2010 at 6:43 pm

    Quando fazem o mesmo com você, você acha ruim?

    que coisa mais cerne alien..putz

  14. aí dentro
    November 30, 2010 at 6:44 pm

    Peço desculpas, faço o possível e tentarei melhorar.

    foi mal por meter o pau..apenas pensei que eras um castrador tipo aquele intragavel mark..jeje

  15. aí dentro
    November 30, 2010 at 6:45 pm

    Você não quer expulsar nordestinos do estado de São Paulo?

    nordestinos são uma etnia distinta dos paulistas..a base do paulista original foi o mameluco luso-guarani e a este se somou o padanico..depois só veio afro-baianos e afro-mineiros descaracterizar a sp original..

  16. aí dentro
    November 30, 2010 at 6:46 pm

    e claro, existem varios ne´s..sei muito bem que etnicamente o sertão setentrional, o reconcavo baiano e o golfão maranhense não são a mesma coisa e mesmo indo a recife se percebe a transição entre a zona mais luso-amerindia e a zona mais africanizada..

  17. hahaha
    November 30, 2010 at 6:48 pm

    e assim segue este triste mundo de humanos perdidos em confusão eterna em alma e vida.

    pois, só vc que se achou..lol

  18. hahaha
    November 30, 2010 at 6:49 pm

    Não, o dono apagou e criou outro, o motivo eu desconheço. O novo endereço é: http://industriadoholocausto.wordpress.com/

    valew

  19. hahaha
    November 30, 2010 at 6:50 pm

    Querer expulsar alógenos é bem diferente de considerar os alógenos servos. E depois, os judeus são hipócritas, pois vivem usando a sua mídia para pregar contra o racismo, mas são os maiores racistas.

    exacto, uma coisa pro ocidente, outra pra tel aviv..hipocritas ha 50 anos via escola de frankfurt das pseudo-ciencias sociais podres..

  20. EDUSP
    November 30, 2010 at 6:50 pm

    Judeu é lixo, vermes da raça humana
    EDUSP

  21. adnan
    November 30, 2010 at 9:34 pm

    No II milênio a.C. chegavam a aquele lugar uma horda de pessoas e se estabeleceram vivendo da pesca e da cerâmica, esse povo era conhecido como PHILISTIUS FILISTEUS OU PALESTINOS, na traduçao da escrita, portanto fazem juz de estarem nesse local a quase 4.010 anos, por isso são os donos de FATO e de DIREITO.
    Por um decreto alguns “IMORAIS”, impuseram uma condição que ali deveria se moradia de um povo, povo esse que em um tempo longinquo disse que recebeu esse pedaço de chão pelas mãos de deus, deus?, mas e o povo que lá já fixara residência?
    O lider desse povo invasor na época dissera que em sonho deus o havia informado que a terra indicada correria leite e mel, coisa que o tal lider não acreditou pois abandonou o local alguns dias depois, somente a fome imperava pelo lugar.
    O negócio desse homem era o pastoreio e no local só crescia pedras, foi morar no egito.
    No egito esse homem abusou do direito de ser aproveitador.
    Arrebanhou riquesa no Egito e voltou para o local prometido, como todo ser humano que se preza MORREU, seu filho o segundo, pois o primeiro ele havia abandonado a própia sorte, somente com um cabaça de água e algum alimento, bem seu segundo filho, seguindo os passos do pai, também abandonou o local e fora morar no Egito.
    Também se aproveitou das mesmas artimanhas do seu genitor, usando de armas meio avessas aos bons costumes, arrebanhou bens e voltou para o local onde havia nascido.
    Algum tempo depois esse cara veio a falecer, ficando no local vários de sua família, que também abandonaram o local indo para o Egito.
    Acho que o local que deveria ser implantado esse tal de estado de israel deve ser o Egito, pois todos correm para lá.
    O direito de morar é de todos, mas que não seja por imposição.
    Maa Sallama.

  22. censuradão
    December 1, 2010 at 12:14 am

    88

  23. censuradão
    December 1, 2010 at 5:20 am

    SOU BRASILEIRO, DESCENDENTE DE ALEMÃES E ME ENVERGONHO DESSA RAÇA QUE UM DIA SE DEIXOU ENGANAR PELO DISCURSOS MALIGNOS DE UM HITLER QUE AGORA ESTÁ ARDENDO NO FOGO DO INFERNO.
    ISRAEL SEMPRE, É A MINHA BANDEIRA, O DEUS DE ISRAEL É O MEU LIBERTADOR.

    alemão?

    deve ser daqueles zambos da universal putona dos judeus..neopetencostal anti-cutolicos tipico detectado..vai chupar o luciano huck com aquela cara hamitica pos-medieval dele vai boiolão sujo..hahaha

  24. censuradão
    December 1, 2010 at 5:21 am

    Não era o Castan que escrevia naquele blog.

    foi, ja me contaram cara..

    o castan morreu?é verdade?

  25. censuradão
    December 1, 2010 at 5:23 am

    Judeu é lixo, vermes da raça humana
    EDUSP

    não existe raça humana e sim especie humana..existem raças, nem sempre humanoids a serio..

  26. censuradão
    December 1, 2010 at 5:25 am

    No II milênio a.C. chegavam a aquele lugar uma horda de pessoas e se estabeleceram vivendo da pesca e da cerâmica, esse povo era conhecido como PHILISTIUS FILISTEUS OU PALESTINOS, na traduçao da escrita, portanto fazem juz de estarem nesse local a quase 4.010 anos, por isso são os donos de FATO e de DIREITO.

    da licença que os proto-cananeus chegaram primeiro que todos ali..

  27. censuradão
    December 1, 2010 at 5:30 am

    os cananeus habitavam o interior setentrional e os filisteus a costa..os proto-hebreus vieram do sul, possivelmente da arabia central buscando recursos hidricos pros seus caprinos (bem similar aos arianos – cultura proto-nostraticoide?); se bem que os arianos criavam mais cavalos que caprinos, o que deve ser ja uma divergencia economica entre semitas e arianos na pecuaria antiga extensiva..

    possivelmente os hebreus invadiram a palestina antiga pelo sudoeste, enfrentando cananeus e dizimando sua população, o primeiro genocidio cometido pelos judeus foi contra os cananeus que eram os palestinos da epoca..a torá fala que nem mulheres nem crianças foram poupadas..não satisfeitos em roubar a terra cananeia avançaram em direção a terra filisteia que era a palestina ocidental..um pouco mais a norte e teriam genocidado os proto-fenicios do sul, mas a verdade é que não foram os hebreus que derrotaram os filisteus, e sim a queda da civilização cretense da qual eles tinham origem..e posteriormente imperios como o egito, assíria, média e cia esmagaram a região..

  28. Mark
    December 1, 2010 at 7:49 am

    Adnan e o Uniaoariar falaram bem, percebe-se conhecimento sobre a vida, e estao absolutamente corretos, pois esse individuo de nome “Helio” nao deve ser descendente de alemao coisa nenhuma, e apenas mais um que acredita em tudo que ve e le, acredito que nem saiba do que esta falando, alem de pelas palavras, me parecer um adolescente nerd querendo aparecer…sao uns coitados e tolos!!

    Sobre o terrirorio tomado por Israel dos arabes, ´´e um dos maiores abusos que eles cometeram em 1000 anos, os judeus trouxeram guerras,fome,mortes e desgraça….reparem so!, onde tem conflito, tem judeu, o mundo arabe e sua releigiao foi deturpada de modo que hoje todos os jovens(10,11,12 anos) que estao conhecendo os arabes agora vao ter a ideia de uma maluco,terrorista ou qualquer merda que a midia cospe sobre eles… so existe grupos armados arabes porque tem inimigo querendo a terra deles!

    Sera que ninguem repara que toda desgraça, vem dos judeus, de uma maneira ou de outra!!

    Se existe demonio,diabo, ser maligno que opera em maldade eterna sobre os humanos, estao nas sinagogas e em nossos televisores..rsr

    quanto ao “censuradão”..hahahaa, parece que bateram muito nele quando era criança..hah

    Querido, diz “raça humana”,diferenciando, pq nois “humanoides”, vivemos neste planeta ao lado das plantas e dos animais, ou seja dos seres viventes que nao sei se vc percebeu, nao sao humanos!!rs

    Raça existe e claro!!, ninguem discute isso, e ninguem nega isso, so negam o fato de que dna nao ajuda em nada na sobrevivencia de um ser neste planeta, portanto nao superioridade! (entendeu o ponto de vista de muitos?)

    Somente assim: 2 pessoas estao com fome(muita fome), um cara de 2.00 de altura e um de 1.60… estao aparece uma arvore com frutos, so que os frutos estao a altura de 1.90.

    O cara alto pode usar seu braço e alcansar o fruto, coisa que o baixinho nao ira conseguir (superioridade de sobrevivencia do cara alto) certo?

    Bom, o cara baixinho sabe subir em arvore, e pensou em balançar a arvore para pegar muitos frutos, muito mais que o cara alto (superioridade de sobrevivencia do baixinho)certo?

    …eu sei que e babozeira isso, mas entenda o ponto de vista das pessoas, a superioridade e pessoal, portanto nao se pode diferenciar um grupo ou outro, nem com exemplos de naçoes, pois as conquistas sao politicas ou de guerras e vence os que derem mais sortes em suas “sobrevivencia”..

    Censuradao, se vc nao entende isso, vc deve apanhar na escola…rsrs

  29. anti-marks da vida
    December 1, 2010 at 5:26 pm

    so negam o fato de que dna nao ajuda em nada na sobrevivencia de um ser neste planeta, portanto nao superioridade! (entendeu o ponto de vista de muitos?)

    como o dna não ajuda em nada?se os amarelos não tivessem no dna aquele cerebro imenso deles teriam conseguido plagiar tão facilmente as armas nucleares que os brancos demoraram tanto tempo e recursos pra obter?

  30. anti-marks da vida
    December 1, 2010 at 5:26 pm

    Censuradao, se vc nao entende isso, vc deve apanhar na escola…rsrs

    tendes a projetar nos outros o que ocorre com ti?o judeu freud te explica..hehe

  31. anti-marks da vida
    December 1, 2010 at 5:27 pm

    Somente assim: 2 pessoas estao com fome(muita fome), um cara de 2.00 de altura e um de 1.60… estao aparece uma arvore com frutos, so que os frutos estao a altura de 1.90.

    O cara alto pode usar seu braço e alcansar o fruto, coisa que o baixinho nao ira conseguir (superioridade de sobrevivencia do cara alto) certo?

    Bom, o cara baixinho sabe subir em arvore, e pensou em balançar a arvore para pegar muitos frutos, muito mais que o cara alto (superioridade de sobrevivencia do baixinho)certo?

    vc é tão burro que não percebe que não falamos somente a nivel individual, mas a nivel de grupo racial..

  32. anti-marks da vida
    December 1, 2010 at 5:32 pm

    …eu sei que e babozeira isso, mas entenda o ponto de vista das pessoas, a superioridade e pessoal, portanto nao se pode diferenciar um grupo ou outro, nem com exemplos de naçoes, pois as conquistas sao politicas ou de guerras e vence os que derem mais sortes em suas “sobrevivencia”..

    vc leu demais germes, aço e cia daquele judeu jared diamond..lol!um geo-determinista meísta que ignora as bases biologicas de tudo..e por acaso vc acha que os pigmoids nunca conseguiram chegar aos metais por que?o aço que tem nos livros; por que na asia se domesticou o elefante e na africa não conseguiram?na eurasia domesticaram o cavalo e na africa não conseguiram com a zebra?ate nas americas conseguiram com aquelas lhamas parentes dos camelos..não é só questão de guerras, ate por que o tamanho do cerebro racial tambem define muito das armas via gens..ou vc acha que por que foi o branco e não o pigmeu ou australoide que chegou primeiro as armas nucleares capazes de destruir totalmente seus inimigos evolutivos menos avançados que ameaçam seu meio e seu genoma a longo prazo?e só não o fazem por causa desse mesmo cerne que tens dentro de ti..essa mesma moralzinha sub-asiatica decadente que fez o verdadeiro ocidente e laurasia mais pura meridional/cia naufragarem a merda sub-bangladeshiana conguizada?

    tipos como vc são lixo e nem merecem que soltemos perolas aos porcos..

  33. Thor
    December 2, 2010 at 12:40 pm

    este marx diz-se “nacional-socialista” e defende as teses individualistas e alienistas do marxismo e capitalismo liberais???

    porque é que ele acha que os negros são tão atrasadinhos civilizacionalmente como colectivo e precisam de vir “comer” o que a Europa e América produzem, enquanto os brancos, como colectivo, têm muito melhores QI´s, indices de desenvolvimento e tecnológicos, etc, etc???

    quem defende teses “individualistas” que não se diga nacional-socialista porque não o é. ou então não sabe o que é nacional-socialismo.

  34. Thor
    December 2, 2010 at 12:42 pm

    LOL por suprema ironia troquei o nome dele, que é Mark, por “Marx”🙂

    Freud explicaria estes Ipso Lapsus. diria que, inconscientemente, me fugiu a boca para a verdade :)))

    a partir de agora, o Mark é o Marx :)))

  35. sh
    December 2, 2010 at 7:17 pm

    enquanto os brancos, como colectivo, têm muito melhores QI´s,

    pois, fazes um calculo:

    2 cerebros negroides com 70 de qi x um cerebro branco mediano de 100 – dá 140 x 100; agora compara 70 x 100 e depois 2 x 2 – 140 x 200 – note que a diferença aumenta via efeito cumulativo/teoria do caos/cia..ou seja, quanto mais brancos juntos, mesmo com o mesmo numero de negroides do outro lado tendem a aumentar sua vantagem cognitiva, o que explica por que as diferenças no um contra um parecem menores e a medida que mais brancos vão se juntando maior é a sua vantagem cognitiva sobre os rivais..e não meramente cognitiva..isso avança ate pro setor militar..isso deve explicar por que os lixos precisaram de 15 contra um garoto de 15 la em portugal..jeje

  36. sh
    December 2, 2010 at 7:20 pm

    é mark(xista)..lol

    ps: vc notou como no um contra um a diferença que era de 30 a nivel individual passou a 60 a nivel proto-grupal interno maior?

  37. Thor
    December 2, 2010 at 8:09 pm

    tens toda a razão, a diferença vai aumentando à medida que a comparação fica cada vez mais colectivizada.
    é exactamente igual àquilo que estamos fartos de falar, que para diferenciar etnias não se deve comparar 2 ou 3 tipos isolados, mas sim grupos alargados, quanto maiores, melhor, e mais se nota diferença. é a mesma coisa também com a inteligência, ela acumula

  38. Mark
    December 19, 2010 at 4:51 am

    Thor meu caro, pelo outro post, pensei que sabia discordar dos fatos, mas neste, putz…nem vale a pena te responder a altura.

    Mas vc vim falar que os negros “comem” o que a europa produz…ahahahah

    Meu amigo, vc não entende nada do que está falando. Vc está tão confuso que esquece toda a opressão e guerras nas terras africanas que os brancos europeus invadiram (por causa que suas terras na bela europa, já estavam na merda) e até hoje exploram a Africa para enriquecerem, pois é… a mesma grana que os europeus se orgulham de mostrar, é dinheiro sujo que invasão,mortes, e pilhagem coisa que vc não entende.

    Vc realmente não sabe o que quer dizer ser um Nacionalista-Socialista. È muita infantilidade sua achar que pensar em grupo é ser correto em algo, e individualismo é ser contra a verdade.

    Ser um NS é não ser um babaca que acredita na propaganda, Se Goebbels estivesse vivo iria cuspir em você, pois vc é o que a propaganda judaica quer que seja.

    Acredite amigo, tenho uma ligação NS antiga, sei o suficiente sobre manipulações e dominação mental sobre este periodo, não faço parte do seu grupo infantil de esteriotipos nazis, faço parte de uma minoria que é censurada em todos os meios todos os dias, e que produz tese que os judeus tremeriam só de escutar pois parte desse erro de 45 pode voltar,(Procure saber quem ganhou as eleições na Suécia). Experimente pensar diferente, experimente falar o que pensa e não essa baboseira que o mundo dar risada quando escuta de voces. Experimente fazer o contrário e quando vc sofrer as consequencias começará a entender o que aconteceu com Adolf Hitler. Com suas idéias e seus sonhos..

    Querido Thor,não trema na idiotice, pois é um a menos que os judeus irão ter medo. Este Blog só está em andamento, porque existe alguns cometários racistas, eu já presenciei 4 Blogs serem fechados em menos de 2 dias por chegarem perto da realidade..perto..rs

    Lucas:

    Os Judeus estão em guerra com o Catolicismo há milenios, até hoje..rs

    OS Catolicos, pelos seus estudos prolongados e isolados, tendem a pensar corretamente sobre a politica e sobre a vida em si. Eles são parte de uma minoria que sente o odor sujo da dominação judaica, pois a Igreja conhece bem os judeus. Houve muitas perseguições aos judeus no passado distante, esse ódio é passado de pai para filho. Se vc é judeu, sabe disso.

    A mais recente guerra, veio quando a Igreja disse ao publico certas idéias-verdades sobre o judaismo no começo deste ano em protesto há declarações da midia sobre o Papa germanico. (não falarei aqui,senão serei censurado), pois bem, a midia começou a escancarar sua arma guardada, a Pedofilia entre alguns padres, que guardavam a sete chaves, como uma mancha na Igreja. O Judaismo começou este ano (2010) a falar o tempo todo, casos e mais casos de padres pedofilos e pederastas. A Igreja reagiu com declarações citando o Holocausto como exemplo e alguns padres “radicais” começaram a abrir a boca sobre a dominação judaica..

    Tudo isso meio que nas sombras, o Vaticano é fraco contra o poder da flamula judaica,mas sobrevive apenas porque os fiéis católicos são milhões e contra isso os judeus tem medo, pois se o NS, a verdadeira idéia de 39 a 45 que o senhor Hitler quis, voltar como ela é, todos irão sair ganhando, exceto os judeus pois iria revelar o quanto no passado os judeus assolaram a humanidade por ganancia sem freio. Por consequencia voltariam a ter a tradicional perseguição aos judeus que sempre ocorreu nos seculos passados e somente agora os judeus estão dominando o mundo por completo.

    A Igreja não se meteu no NS do Reich, só que apoiou a verdade, o lado correto do conflito, o de interesse ao povo como sempre os catolicos optaram, pela gama infinita de humanos servos e dominados pelos judeus.

    Não apoiou UK e France, pois sabiam o porque da guerra, sabiam que quem estava lutando eram novamente os velhos judeus dominadores e filhos de dominadores que após a quebra da bolsa, não iriam permitir a vontade de uma nação de crescer unicamente para servir a seu povo sem deixar liberdade para eles (os judeus) lucrarem sobre um povo altamente valorizado pelo trabalho.

    Lucas, tente entender que os Judeus estão manipulando você, largando idéias tolas em sua mente que eles fabricaram no passado que faz com que no final das contas, vc aceite o fato de servir a eles, por mil causas que eles inventarem.

    Quem sofre nisto, é o povo que está sozinho, e perdido, e sem poder de reação devido a dominação… e ainda vem pessoas dizendo que o “cortex” explica tudo…tzk.tzk..

    Outra coisa Lucas, não precisa escrever tudo isso.. se odeia os católicos, bastava mostrar sua idéia, pois a biblia, o livro dos católicos é de vasta interpretação, portanto só se entende por provas a quem acredita nesta religião, assim como todas as outras.

    Fale por você, pense por você..mesmo que não concordem, mas se importe com nada disso. Eles não nasceram com vc, não viveram com vc, a importancia é zero para insultos. Fale o que pensa, vc é mais importante do que livros judaicos feitos para enriquecer sinagogas.

    Pense!

  39. realista
    December 19, 2010 at 6:50 pm

    Meu amigo, vc não entende nada do que está falando. Vc está tão confuso que esquece toda a opressão e guerras nas terras africanas que os brancos europeus invadiram (por causa que suas terras na bela europa, já estavam na merda) e até hoje exploram a Africa para enriquecerem, pois é… a mesma grana que os europeus se orgulham de mostrar, é dinheiro sujo que invasão,mortes, e pilhagem coisa que vc não entende.

    mais vitimização pro-negroide..cara, tenho certeza que tú tem sangue preto e ta puxando a sardinha pra tua braza tipo aqueles muslos metidos a ns´s do orkut do sul do libano e cia..lol

  40. realista
    December 19, 2010 at 6:52 pm

    o mark parece aqueles minho-timoristas do forum patria; atacam os judeus pra proteger niggers e cia..tipica correctice 2.0..jeje

  41. realista
    December 19, 2010 at 6:52 pm

    ve se aprendes: os judeus ja são a merda no neurotipo por que são cheios de residuos dos teus amados do congo..

  42. realista
    December 19, 2010 at 9:57 pm

    mais vitimização pro-negroide..

    e pra piorar as custas de vilanizar o branco comum que nada tem a ver com meia duzia da alta burguesia que ganha uma nota preta comprando ditadores africanos que se vendem (será que eles são obrigados a se vender ou não resistem a penicos e cachaças na conta bancaria deles.?)!

    só que agora pagos em dolares e cia..

    agora tú deves ter residuos deles, o que explicaria muito desse teu discurso anti-branco e pro-negroide, ate por que tem muito afro-americano que morre de inveja de judeu por que eles são aos olhos deles “brancos”..jeje

  43. realista
    December 19, 2010 at 9:59 pm

    e pra piorar brancos com renda acima da media subsidiados pelos brancos a serio goyims..pro negroide ver um homem branco rico deve ser o apice da dor de cotovelo..jeje; mesmo que judeu nem seja tão branco assim..lol

  44. Thor
    December 22, 2010 at 12:13 pm

    está tudo dito sobre este “Mark” quando:
    1- vitimiza os países da Àfrica Negra para culpabilizar os brancos
    2- acha que um Nacionalista pensa individualmente, e não em grupos
    3- acusa-me de ser um “estereótipo” do Nazismo e “idiota-útil” dos judeus
    4- acha que os judeus andam “em guerra” com o catolicismo (haha é ingenuidade a mais)

  45. Thor
    December 22, 2010 at 12:30 pm

    “Mas vc vim falar que os negros “comem” o que a europa produz…ahahahah”

    e falei bem. só não sabe isso, quem não quer. ou quem não sabe o que é a imigração vinda do terceiro mundo.

    “Meu amigo, vc não entende nada do que está falando. Vc está tão confuso que esquece toda a opressão e guerras nas terras africanas que os brancos europeus invadiram (por causa que suas terras na bela europa, já estavam na merda) e até hoje exploram a Africa para enriquecerem, pois é… a mesma grana que os europeus se orgulham de mostrar, é dinheiro sujo que invasão,mortes, e pilhagem coisa que vc não entende.”

    discurso de Mark(xista), coitadista, bom samaritano e politicamente correcto. de tudo, menos de nacionalista branco.
    de facto, começo a acreditar no meu colega, deves ter sangue africano nas veias e “isso” falou mais alto.
    Àfrica não está assim por ter sido “explorada”. isso é conversa de comunista ranhoso.
    Àfrica antes dos Europeus chegarem, ainda era pior. nem havia casas, saúde, medicamentos, pontes, estradas, etc, nada! tudo isso e muito mais foi construido pelos Europeus.
    África está como está, porque os africanos são uma nódoa. é por isso, não é por outra coisa.

    “Vc realmente não sabe o que quer dizer ser um Nacionalista-Socialista. È muita infantilidade sua achar que pensar em grupo é ser correto em algo, e individualismo é ser contra a verdade.”

    ou se é individualista ou se é Nacional-Socialista. as duas coisas ao mesmo tempo é impossivel, tal como é impossivel ser Comunista e Capitalista ao mesmo tempo, por exemplo…

    “Ser um NS é não ser um babaca que acredita na propaganda, Se Goebbels estivesse vivo iria cuspir em você, pois vc é o que a propaganda judaica quer que seja.”

    mentira. quem é aquilo que a propaganda judaica quer, és mesmo tu🙂
    e o mais hilariante é que nem disso te apercebes, visto teres pouca destreza mental.

    “Acredite amigo, tenho uma ligação NS antiga, sei o suficiente sobre manipulações e dominação mental sobre este periodo, não faço parte do seu grupo infantil de esteriotipos nazis”

    eu também não faço parte de nenhum “grupo infantil de esteriotipos nazis” (já agora, é estereótipos e não «steriotipos»)
    mas tu fazes parte dos politicamente-correctos-formatados-e-amestrados-pelo-sistema-de-forma-inconsciente-e-com-receio-de-serem-conotados-com-supostos-estereótipos-nazis.
    por isso, quem é manipulado e dominado mentalmente és mesmo tu.
    os judeus dizem “isto está mal! é radical, é extremista” e tu, qual cãozinho formatado e obediente, logo anuis “sim senhor, tem razão, vou alterar a essência daquilo em que acredito com medo de ser conotado com extremismos e estereótipos”.

    “Querido Thor,não trema na idiotice, pois é um a menos que os judeus irão ter medo. Este Blog só está em andamento, porque existe alguns cometários racistas, eu já presenciei 4 Blogs serem fechados em menos de 2 dias por chegarem perto da realidade..perto..rs”

    mentira. este blogue está em andamento, mas provavelmente porque não está sediado no Brasil e sim nos EUA. só por isso🙂
    já agora convido-te a visitares o meu blogue: http://hyperborea-land.blogspot.com/

    essa tua explicação para o andamento do blogue é tão rebuscada e estúpida.
    além disso, os tais “comentários racistas” (na tua torpe visão), nem sequer são incompativeis com o racialismo.
    aqui pode haver “comentários racistas”, mas também há racialismo.
    portanto, na tua estupida teoria da conspiração, isso deveria “assustar” os judeus e seria o suficiente para colocar em perigo o blogue.

    mas depois esqueço-me que o teu “compatriota” me disse que conversar com brasileiros corrompidos é ter conversas com gente retardada do cérebro🙂 daqueles que acreditam em bruxedos e teorias de fantasmas LOL

  46. realista
    December 22, 2010 at 12:35 pm

    está tudo dito sobre este “Mark” quando:
    1- vitimiza os países da Àfrica Negra para culpabilizar os brancos
    2- acha que um Nacionalista pensa individualmente, e não em grupos
    3- acusa-me de ser um “estereótipo” do Nazismo e “idiota-útil” dos judeus
    4- acha que os judeus andam “em guerra” com o catolicismo (haha é ingenuidade a mais)

    pois, o paulo vi ate dava a bunda pros judeus do mesmo modo que o vaticano pos-maçonizado actual..

  47. realista
    December 22, 2010 at 12:37 pm

    por que vc acha que a midia judaica sempre mete o pau no vaticano e o vaticano nunca mete de volta?ta na cara que aí tem rabo preso nos bancos maçonicos judeus do norte da italia onde o vaticano tem contas cheias de dizimos dos otarios da alemanha e eua que são os catolicos que mais contribuem no mundo pro caixa da igreja..deve ser por isso que os judeus tambem parasitam bem mais esses dois povos associados aos cutolicos..

  48. realista
    December 22, 2010 at 12:40 pm

    eu já presenciei 4 Blogs serem fechados em menos de 2 dias por chegarem perto da realidade..perto..rs”

    mentira. este blogue está em andamento, mas provavelmente porque não está sediado no Brasil e sim nos EUA. só por isso
    já agora convido-te a visitares o meu blogue: http://hyperborea-land.blogspot.com/

    na verdade o blog daquele tal sentinela cearense do msn/stormfront tambem foi fechado..só entra agora convidados..e convidar um politicamente correcto pro teu blog é muito hilario, pois o teu blog sim honra a nossa tradição..pode ter menos atualização que o gladius por ter menos visitantes e menos imagens/tal, mas é mais fiél a linha editorial que diz seguir (etnicista, ateista, racialista e anti-semita)..!

  49. Thor
    December 22, 2010 at 12:51 pm

    lol foi mais um convite para ele ver e dizer se “acha” que o meu blogue só não é fechado por ser “hollywoodesco”, “estereotipado” ou ser “aquilo que a propaganda judaica quer”.

  50. lolol
    December 22, 2010 at 2:01 pm

    mas depois esqueço-me que o teu “compatriota”

    só pos jus soli, por que por jus dna cada vez mais acho que..jeje

  51. lolol
    December 22, 2010 at 2:01 pm

    *só se for por..

  52. lolol
    December 22, 2010 at 2:05 pm

    foi mais um convite para ele ver e dizer se “acha” que o meu blogue só não é fechado por ser “hollywoodesco”, “estereotipado” ou ser “aquilo que a propaganda judaica quer”.

    é, mas portugal e ue é menos castrador que o centro-leste e norte da america do sul..o chavez ja quer ate obrigar a todos concordarem com ele dentro do partido..ou seja, proibir a liberdade de alas e tendencias partidarias, impondo a via dele como unica..os petralhas ja devem ta planejando o mesmo..

    ja na ue vc´s podem ter partidos que defendem vc´s de verdade, mesmo que sabotados..

  53. lolol
    December 22, 2010 at 2:07 pm

    pior que ter o azar de nascer em portugal pos-lixo de hoje em dia é ter de nascer numa merda que sempre foi lixo..e que sempre será lixo..

    não a toa mais de 50% dos italianos que vieram pra ca inicialmente voltaram, pois viram que mesmo a italia em crise ainda era bem menos pior que o bostil..lol

  54. mark = risível
    December 23, 2010 at 9:13 pm

    December 22, 2010 at 12:51 pm | #54 Reply | Quote lol foi mais um convite para ele ver e dizer se “acha” que o meu blogue só não é fechado por ser “hollywoodesco”, “estereotipado” ou ser “aquilo que a propaganda judaica quer”.

    hahahah, não sejas tão mauzinho como diria a semi-camarada vera..lol

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: