Home > Questão Racial > PAÍSES POR QI

PAÍSES POR QI

1 Hong Kong 107
2 Coréia do Sul 106
3 Japão 105
4 Taiwan 104
5 Singapura 103
6 Áustria 102
6 Alemanha 102
6 Itália 102
6 Holanda 102
10 Suécia 101
10 Suíça 101
12 Bélgica 100
12 China 100
12 Nova Zelândia 100
12 Reino Unido 100
16 Hungria 99
16 Polônia 99
16 Espanha 99
19 Austrália 98
19 Dinamarca 98
19 França 98
19 Mongólia 98
19 Noruega 98
24 Estados Unidos 97
24 Canadá 97
24 República Tcheca 97
24 Finlândia 97
28 Argentina 96
28 Russia 96
28 Eslováquia 96
28 Uruguai 96
32 Portugal 95
32 Eslovênia 95
34 Israel 94
34 Romênia 94
36 Bulgária 93
36 Irlanda 93
36 Grécia 93
39 Malásia 92
40 Tailândia 91
41 Croácia 90
41 Peru 90
41 Turquia 90
44 Colômbia 89
44 Indonésia 89
44 Suriname 89
47 Brasil 87
47 Iraque 87
47 México 87
47 Samoa 87
47 Tonga 87
52 Líbano 86
52 Filipinas 86
54 Cuba 85
54 Marrocos 85
56 Fiji 84
56 Irã 84
56 Ilhas Marshall 84
56 Porto Rico 84
60 Egito 83
60 Arábia Saudita 83
60 Emirados Árabes Unidos 83
61 Índia 81
62 Equador 80
63 Guatemala 79
64 Barbados 78
64 Nepal 78
64 Qatar 78
67 Zâmbia 77
68 Congo 73
68 Uganda 73
70 Jamaica 72
70 Quênia 72
70 África do Sul 72
70 Sudão 72
70 Tanzânia 72
75 Gana 71
76 Nigéria 67
77 Guiné 66
77 Zimbabwe 66
79 República Democrática do Congo 65
80 Serra Leoa 64
81 Etiópia 63
82 Guiné Equatorial 59

 

PS: Alguns desses resultados não são precisos, devido principalmente ao fato de alógenos (imigrantes e descendentes) participarem dos testes e de alguns países abrigarem o território de mais de uma raça ou de mais de um povo.

Categories: Questão Racial
  1. Mark
    November 28, 2010 at 4:20 am

    Os 5 primeiros mostra o que acontece com nações disciplinadas e radicais, o modelo asiático de vida é “trabalho,trabalho e trabalho”,portanto os filhos dos filhos são educados de forma radical, o que com o tempo (decadas), teremos uma população de alto Q.I por esse sistema de “injeção educacional disciplinada” como o Japan por exemplo que saiu quebrado de 45 e cresceu fortemente sem parar até hoje…. o estilo de vida e cultura desses povos tende na maioria dos casos, a fazer com que o numero de pessoas de alto Q.I se concentre numa certa nação..é fascinante..

    Se bem que Singapore é um “reduto” de milionários e pessoas super dotadas de varias nações diferentes, e é curioso o fato dos chineses não estarem na frente com esses 5, acredito eu, pelo numero de habitantes serem praticamente infinitos..rsr

    Vamos se lembrar que eles não são brancos…rsrs,

    e vamos se lembrar tambem que os testes de Q.I são baseados em estudos de nações importantes que vem de homems desses paises que inventaram o teste afirmando de acordo com eles prórpios que esse teste é corretissimo..rss

    O que eu quero dizer é, ao olhar os paises africanos nas ultimas colocações é fato de se pensar que as invasões diarias pelas empresas européias de paises que roubam seus minérios e riquezas e o fato de quase não sobrar riquezas para eles melhorarem sua nação prova esse “baixo” Q.I feito por qualquer teste existente.

    Agora a Germany e a Austria após os 5 primeiros não me surpreende, pois o alemão sabe pensar e agir, são pessoas de alta capacidade de entender a vida, os maiores filósofos e musicos vieram dessas terras e a dedicação deles ao trabalho realmente fascina, uma disciplina invejavel e uma percepção de idéias fantástica, só Hitler tinha um Q.I de 141 e veja sua inteligencia e o que fez em pouco tempo de comando..

    Esses dados de Q.I desse post (se eu não me engano) é de Richard Lynn, e sem querer abrir polêmica, Lynn é um desses que concorda com está idéia “ariana” de superioridade e baseando em muito de seus relatos,ficou facil entender que ele fez esse estudo para levar esta idéia adiante..

    O maior erro de Lynn, aquele que por isso que poucos o levam a sério, é o fato da Itália está entre os primeiros, o que muitos outros especialista perceberam claramente a intenção de Lynn de creditar os “aliados” de Hitler como um “grupo de inteligencia”..rs

    Outro fato é que como esses 5 primeiros são areas de forte investimento americano, ele iria saber que os mais entendidos iriam descartar esses 5 por terem causas diferentes e modernas, aí ficaria a Alemanha e a Austria em primeiro..rsr

    Deixa a desejar esse estudo..

    se ele tirasse a Itália, e juntasse os nórdicos mais para frente, iria fazer muito mais sentido sentido, mas a maioria dos paises da lista está correto, principalmente o Brasil…rsr

    Obs: Dono do Blog, soube dessa noticia:

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4813891-EI8142,00-Russia+condena+Stalin+por+massacre+de+Katyn.html

    e soube tambem que os carniceiros do Wiesenthal não estão satistfeitos com a morte de Samuel Kuns, agora querem trazer Klaas Faber para Alemanha??

    è inacreditavel como os judeus agem, eles pensam que são deuses, fazem sujeira atrás de sujeira, matando todo dia, e ainda cospem democracia em nossa cara, é de se enfurecer!!

  2. mark em cima do muro = causa propria mera?
    November 30, 2010 at 6:53 pm

    esse mark é pior que os politicamente correctos classicos..atira nos judeus pra conceder no resto..tudo no só pela metade..ou és ns ou vai pro lado da correctice cara..jeje

    agora essa de que só existem os teus dois modelos pseudo-ns´s é ridiculo..ou o hollywoodiano ou o teu correctizado ao extremo..lol

  3. November 30, 2010 at 8:30 pm

    a escala hierárquica é óbvia:
    1- amarelos setentrionais
    2- germânicos
    3- outros europeus ou povos arianos extra-europa (como Nova Zelândia, Canadá, etc)
    4- resto; terceiro mundo ou parafraseando os americanos…crap!

    elucidativo para quem vem sempre com a “conversa riscada” do politicamente correcto (relativismo cultural) sobre inexistência de superioridade do ADN.

  4. censuradão
    December 1, 2010 at 12:12 am

    a escala hierárquica é óbvia:
    1- amarelos setentrionais
    2- germânicos
    3- outros europeus ou povos arianos extra-europa (como Nova Zelândia, Canadá, etc)
    4- resto; terceiro mundo ou parafraseando os americanos…crap!

    elucidativo para quem vem sempre com a “conversa riscada” do politicamente correcto (relativismo cultural) sobre inexistência de superioridade do ADN.

    pois, esse mark mete mesmo nojo thor..lol!ele devia militar na correctice e não por aqui..lol

  5. sangue med
    December 1, 2010 at 5:57 am

    o outro dizendo que o meio é mais relevante que os gens raciais..vejamos:

    12 China 100
    12 Nova Zelândia 100
    12 Reino Unido 100
    16 Hungria 99
    16 Polônia 99
    16 Espanha 99
    19 Austrália 98
    19 Dinamarca 98
    19 França 98
    19 Mongólia 98
    19 Noruega 98
    24 Estados Unidos 97
    24 Canadá 97
    24 República Tcheca 97
    24 Finlândia 97
    28 Argentina 96
    28 Russia 96
    28 Eslováquia 96
    28 Uruguai 96

    vc acha mesmo que o meio chines é melhor que o da noruega ou dinamarca?lol

    e isso por que é a media do país e não somente os hans do norte..hong kong deve ser cheia de migrantes do norte

    63 Guatemala 79
    64 Barbados 78

    o meio da guatemala é bem pior que o de barbados e no entanto..

    os padrões são claros..

    meios de raça branca melhores que meios amarelos não vos passa em qi..e mesmo a disciplina que vc da a eles faz parte do cerebro mais estavel da raça deles..é algo inerente a raça amarela mais pura..

    e os países africanos não tem qi capaz sequer de erguer um meio decente por meios proprios sem subsidios e plagios alheios tambem..

    mas claro, se vc compara o potencial do cerebro norte-mongoloide com o cerebro branco, percebe que a proporção entre realizações e potencial é maior nos brancos que nos amarelos..enquanto os negroides tem neocortex inferior e sistema reptiliano/afins menos estavel bioquimicamente alem de estruturas mais primitivas neurais e menos evoluidas tambem..

    ou seja, é natural que o negroide e a sua decadencia negroidizada tenham feito menos que caucasoides e mongoloides mais puros, porem por que então brancos fizeram mais que amarelos mesmo com neocortex inferior?

    a resposta estaria no fronto-parietal mais alto?mas os mongoloides tem os lobulos mais evoluidos do cortex bem largos/mais avantajados na largura..

    ou talvez estaria nas camadas mais profundas do cérebro?quando vc ve os trajetos entre os grandes navegadores chineses e os meds percebe claramente as diferenças raciais no neurotipo..os meds com barcos pequenos se aventurando em mares perigosos..os chineses mais cautelosos indo pela costa proxima..

    eu posso ver esse padrão comportamental sendo apenas um mero reflexo das diferenças estruturais e bioquimicas entre as raças..e isso falando das duas raças mais evoluidas..imagina só a distancia pra menos evoluida e pros seus derivados..

  6. Mark
    December 1, 2010 at 7:18 am

    Nossa, sabe qual o problema de muito de vcs, e que vcs precisam ter uma “tribo”, se achar na sociedade, por isso ficam insistindo no erro sem levar a lugar algum, parecem crianças querendo participar de alguma brincadeira senao fica de fora e sozinho.

    Queridos, nao existem um lado ou outro, a vida nao e historia em quadrinhos que voces leem em que existe o vilao e o cara do bem, e eu nao estou tentando corretizar nada, so nao fico revoltado com idiotice para me amostrar ou fingir uma personalidade., vejo o que eu vejo,e analiso o suficiente para entender o estado que esse mundo chegou com tanta propaganda mentirosa judaica que contamina o povo cada vez mais..

    Ontem mesmo fui censurado por um site da Rede Globo de Televisao com falar a verdade sobre eles, ELES nao permitiram falar, Nenhuma midia judaica te deixa falar a verdade, POR ISSO, eu procuro sempre as pessoas que mais se aproximam da verdade, que sao voces, mas sempre tem babacas que acham que revolta e a soluçao.. confundem Nacional-Socialismo com a porcaria do Anarquismo onde so ha revolta, nada no cerebro..

    eu acredito no NS, porque os homens que falaram em nome da NS no passado, sabiam a verdade sobre a vida e foram todos eliminados exatamente por isso e mudaram toda historia para se firmar com a deles, a semitica, a vencedora do conflito.

    Sabe,eu nao tenho que agradar a ninguem concordando com porcaria nenhuma, um NS nao tem que dar satisfaçao de nada, pois a opniao propria e a unica em que confiamos, e nos tolos so daremos o desprezo social e intelectual pq nao merecem atençao, pois nao pensam, alias nem começaram ainda a pensar sobre o que estao fazendo e falando..

    “meu corretizado ao extremo”???.. correto em que??.. em tentar o melhor para mim??.. por acaso o pior seria o mais correto??…desculpe, mas nao te entendo…sua ideia me parece infantil, tipo, se eu queimar minha casa os vizinhos vao saber que eu estou puto com o sistema…(????), quem se ferra no final??

    Hitler fez isso???.. os SS fizeram isso??.. Hitler levou sua naçao ao melhor, e e isso que o NS e!!.. vcs ficam latindo desse jeito, pq aceitar o fato de que toda essa “revolta” “radicalismo de cor” e “pancadaria DEScontrolada” (pq pancadaria com resultado vale a pena, como nas “noites das facas longas”, pq no final deu resultado, coisa que vcs nao entendem), no dia que vcs aceitarem que a “revolta” tem que ser mudada de direçao, vao ficar decepcionados pois vao perder sua,talves, unica personalidade, seu grupinho onde vc nao precisa pensar pois outro pensa pra vc..rs

    Hitler enfrentou qualquer problema, e vcs tem que enfrentar qualquer desvio de ideias e abrir a porra dos olhos para suas vidas..

    OBS:. engraçado, cospem superioridade ariana, mas aceitam amarelos como superiores nessa lista… eu conheço neo-nazis racistas, e sei que jamais eles iriam aceitar essa lista que iria mudar a ideia de supremacia iniciada por judeus infiltrados desde 1950 para enganar trouxa e ter uma razao para “pega-los” como fazem os “adoraveis” semitas de Wiesenthal..

    ..hahaha, acham que eu sou correto por nao acreditar em convicçoes racistas, mas aceitam que amarelos seja superior a arianos…francamente,a mente de vcs nao consegue nem ver o que vcs falam..um desacordo mental de ideias!!

    Paz..rsrs

  7. sangue med
    December 1, 2010 at 5:11 pm

    Nossa, sabe qual o problema de muito de vcs, e que vcs precisam ter uma “tribo”, se achar na sociedade, por isso ficam insistindo no erro sem levar a lugar algum, parecem crianças querendo participar de alguma brincadeira senao fica de fora e sozinho.

    ja vi que assistiu aquele programa de ontem na band sobre tribos urbanas..lol

  8. sangue med
    December 1, 2010 at 5:12 pm

    “meu corretizado ao extremo”???.. correto em que??.. em tentar o melhor para mim??..

    não, em querer meter o pau só nos judeus quando sabe que existem outros grupos tão piores quanto eles..

  9. sangue med
    December 1, 2010 at 5:13 pm

    Queridos, nao existem um lado ou outro, a vida nao e historia em quadrinhos que voces leem em que existe o vilao e o cara do bem

    então por que vc diz que só os judeus são os vilões..?

  10. sangue med
    December 1, 2010 at 5:14 pm

    a semitica, a vencedora do conflito.

    olha que muitos askenazitas pouco tem de semitico e muitos são ate sub-semiticos, sem falar que não existem só os judeus entre os semitas..

  11. sangue med
    December 1, 2010 at 5:16 pm

    OBS:. engraçado, cospem superioridade ariana, mas aceitam amarelos como superiores nessa lista… eu conheço neo-nazis racistas, e sei que jamais eles iriam aceitar essa lista que iria mudar a ideia de supremacia iniciada por judeus infiltrados desde 1950 para enganar trouxa e ter uma razao para “pega-los” como fazem os “adoraveis” semitas de Wiesenthal..

    ..hahaha, acham que eu sou correto por nao acreditar em convicçoes racistas, mas aceitam que amarelos seja superior a arianos…francamente,a mente de vcs nao consegue nem ver o que vcs falam..um desacordo mental de ideias!!

    quem ta dizendo que somos supremacistas arianos é a sua auto-vontade..vc acha mesmo que saber que a raça norte-amarela tem neocortex maior que o nosso é supremacismo ariano?pode ser pecadinho pra eles, mas não pra nós reconhecer isso pois amamos a nossa raça independente disso, e ate por que em relação ao tamanho do cerebro foi a que mais realizou coisas grandiosas..

  12. anti-marks da vida
    December 1, 2010 at 5:17 pm

    agora se vc ta em cima do muro e não sabe se quer ser ns ou politicamente correcto, deverias ir logo pro lado dos politicamente correctos..

  13. anti-marks da vida
    December 1, 2010 at 5:19 pm

    OBS:. engraçado, cospem superioridade ariana, mas aceitam amarelos como superiores nessa lista…

    dissemos que eles tinham cerebros maiores, não que realizaram mais do que nós, o que não deixa de ser um facto curioso..mesmo quando roubaram tantas terras aos cromagnoids classicos..

  14. anti-marks da vida
    December 1, 2010 at 5:23 pm

    eu conheço neo-nazis racistas, e sei que jamais eles iriam aceitar essa lista que iria mudar a ideia de supremacia iniciada por judeus infiltrados desde 1950 para enganar trouxa e ter uma razao para “pega-los” como fazem os “adoraveis” semitas de Wiesenthal..

    agora o orgulho branco foi forjado pelos judeus nos anos 50 se ja existia bem antes?lol..

    a intensidade dele pode ter sido deturpada, mas não as bases..

    e o unico infiltrado aqui parece ser tu..por isso que não dás pra nada alem de mero lobo solitario que sequer chegou a essencia do ns e vive de colocar os judeus como se fosse todo o iceberg e não somente a cabeça dele..

    e quem disse que fazemos parte desse sub-grupo ns?vc tem alguma coisa mal resolvida com eles..será que eles não te deixaram entrar no grupo deles por que vc não era o suficientemente branco?foi isso..?dai ficou revoltadinha e dizendo que era tudo construção social judia dos anos 60 das pseudo-ciencias sociais e tal?um modo de se auto-consolar..?mas que patetico..hahaha

  15. Thor
    December 1, 2010 at 6:11 pm

    Mark, e quem disse que nós achávamos que os brancos eram os mais inteligentes do Mundo? quem disse que tinhamos a convicção de sermos os melhores?

    trata-se de realismo, não de “ódio” nem de “racismo”. da mesma maneira que digo que os brancos são mais inteligentes e superiores aos negros, também admito que os amarelos DO NORTE são mais inteligentes, o que deriva de factores biológicos (tamanho do crânio, etc).
    por isso têm os melhores cientistas, mais avanços tecnológicos, etc
    isto é constatar a realidade nua e crua, não é odiar ninguém nem ser racista.

    não venhas por isso confundir o nosso realismo com puro ódio a tudo o que não seja branco e ariano. simplesmente não embarcamos na politiquice correcta de que somos todos iguais e temos a mesma inteligência à partida…ou então que a inteligência é “individual” e nunca racial.
    a isso chama-se politicamente correcto, marxismo cultural e relativismo cultural camuflado de “moderação” e “objectividade”.

  16. simpatizante do ns
    December 1, 2010 at 6:32 pm

    camuflado de “moderação” e “objectividade”.

    pois, moderação e objetividade temos nós ao vermos a realidade..o mark é um correcto mal enrustido..lol

  17. simpatizante do ns
    December 1, 2010 at 6:34 pm

    (tamanho do crânio, etc).

    quando mais puros autossomicamente, o tamanho do cranio reflete a estrutura neural mais evoluida tambem..

  18. anatomista
    December 1, 2010 at 6:45 pm

    por exemplo, o neanderthal tinha massa encefalica superior, mas a sua estrutura neural na parte da frente do cerebro parecia ser inferior ao cromagnoide, razão pela qual pode ter perdido o jogo..por que na epoca não tinha o cerne alien pra lhe livrar..se os cromagnoids descendentes directos dos erectus asiaticos via sapiens cromagnoid classico tivessem armas nucleares teriam usado..enquanto isso hoje temos e não podemos usar por que a moral alien sub-asiatizada não nos permite por que meia duzia a engoliu..e mesmo somente por essa concentração nas mãos dessa meia duzia descerebrada/sub-cortexiana podre tambem..

    o occiptal neanderthal era menos evoluido como o dos niggs/primatas/cia..

    mas o mais interessante é a divergencia evolutiva entre os cerebros mongoloides mais puros e os caucasoides mais puros..e isso em questão de dezenas de milhares de anos da era glacial laurasica, ja que os proto-pigmoides que geraram os negroides ja tinham se separado do tronco proto-laurasico/proto-eurasoide ha centenas de milhares de anos e o chipanzé a poucos milhões de anos tambem..

  19. aperta o botão vermelho putin-medvedev..per favore!88
    December 2, 2010 at 9:21 am

    separatismo now!

  20. aperta o botão vermelho putin-medvedev..per favore!88
    December 2, 2010 at 9:24 am

    por isso têm os melhores cientistas, mais avanços tecnológicos, etc

    ta, mas muito plagiado dos brancos..antes do japão se transformar na potencia actual não passavam de meros produtos piratas dos ocidentais..igual a china de hoje..só que eles aprenderam e hoje fazem até melhor e a china tende a ir pelo mesmo caminho, só que muito mais poderosa e por isso mesmo os eua a temem tanto..é o unico país que verdadeiramente ameaça os eua em todos os setores..os russos por exemplo só vos ameaça no setor militar..

  21. aperta o botão vermelho putin-medvedev..per favore!88
    December 2, 2010 at 9:24 am

    Blogroll
    Blog Siegfried Ellwanger Castan

    vc devia mudar o link do blog do castan pro outro la que vc tinha me dado..

  22. lucassouza24
    December 4, 2010 at 12:10 am

    Quem fez o melhor governo aqui no Brasil?

    1) O sociologo Fernando Henrique Cardoso

    2) O metalurgico Luis Inacio Lula da Silva

    Eu fico com o Lula.

    • December 4, 2010 at 6:50 am

      Nenhum dos dois, o período aonde o Brasil cresceu mais, foi durante o Regime Militar, o país passou de 64° a 8° economia nos primeiros 6 anos de governo. O que o Lula fez?

  23. anti-lucas mineiro viadinho
    December 4, 2010 at 8:07 pm

    Quem fez o melhor governo aqui no Brasil?

    1) O sociologo Fernando Henrique Cardoso

    2) O metalurgico Luis Inacio Lula da Silva

    Eu fico com o Lula.

    os dois foram um lixo, mas o mulla ainda conseguiu ser pior..

    primeiro mandato do fhc x segundo do mulla = dois lixos

    o primeiro mandato do mulla ja pegou o segundo do fhc e com o subsidio da expansão chinesa se crise russo-asiatica dos anos 90 na transição da economia planificada insipiente pra capitalista..

  24. anti-lucas mineiro viadinho
    December 4, 2010 at 8:12 pm

    *sem crise russo-asiatica e ao inves disso expansão chinesa e mesmo russa..

  25. anti-lucas mineiro viadinho
    December 4, 2010 at 8:15 pm

    Nenhum dos dois, o período aonde o Brasil cresceu mais, foi durante o Regime Militar, o país passou de 64° a 8° economia nos primeiros 6 anos de governo. O que o Lula fez?

    apenas plagiou o segundo mandato do fhc no seu primeiro mandato..ja o segundo mandato dele foi um fiasco..igual ao 1° do fhc..

    quanto aos militares apenas aumentaram as disparidades regionais tal como o getulio..

    o unico ponto positivo deles foi criar o mobral e outros planos sociais, mas fora isso..

    é claro que hoje estamos mais castrados que naquela epoca mesmo vivendo numa suposta democracia, o que prova que a pior das ditaduras é aquela não-assumida que se finge de falsa liberdade..

  26. anti-lucas mineiro viadinho
    December 4, 2010 at 8:25 pm

    falo da liberdade neural e não da liberdade limitada deles em conceder sexo anal pros gays e outras aberrações pra não ter de conceder nas castrações ao nosso livre pensamento e expressão..sim, por que liberdade de pensamento ate uma ditadura tem, logo o que diferencia ela de uma não-ditadura a serio é a liberdade de expressão do livre pensamento sem ameaças sistemicas “implicitas” de castração totalitaria..

  27. Baci
    December 5, 2010 at 2:01 am

    http://ultimobastiao.wordpress.com/

    Saudações!´
    Portugal aos portugueses 1488

    • lucassouza24
      December 7, 2010 at 1:42 pm

      Pode ficar com este país falido meu filho rsrsrsrsrsrsrsrs…

    • lucassouza24
      December 7, 2010 at 1:53 pm

      Hoje somos credores do FMI, não pedimos mais dinheiro emprestado.
      FHC fez seu primeiro mandato pedindo dinheiro emprestado, por isto o segundo foi um fiasco pois teve de pagar.
      Nem a crise nos EUAS nos derrubou, FHC com uma crise na Coreia caiu.
      Você se fosse mesmo Brasileiro deveria ter orgulho, mas não passa de um homossexual nasizista atras de rapazes bonitos. Como Hitler, sabemos das orgias que acontecia nos quarteis nazistas.

      Que pena pois eu sou homossexual.

  28. anti-lucas souza viadinho
    December 8, 2010 at 5:15 am

    Pode ficar com este país falido meu filho rsrsrsrsrsrsrsrs…

    engraçado, por que é tão falido mas ta cheio de mineiro invadindo ele de governador valadares e cia..e não só ele..

  29. anti-lucas souza viadinho
    December 8, 2010 at 5:17 am

    Hoje somos credores do FMI, não pedimos mais dinheiro emprestado.
    FHC fez seu primeiro mandato pedindo dinheiro emprestado, por isto o segundo foi um fiasco pois teve de pagar.
    Nem a crise nos EUAS nos derrubou, FHC com uma crise na Coreia caiu.
    Você se fosse mesmo Brasileiro deveria ter orgulho, mas não passa de um homossexual nasizista atras de rapazes bonitos. Como Hitler, sabemos das orgias que acontecia nos quarteis nazistas.

    Que pena pois eu sou homossexual.

    disso todos ja sabiamos..hahahaha

  30. anti-lucas souza viadinho
    December 8, 2010 at 5:17 am

    falei da parte em que vc finalmente saiu do armario, claro..lol

  31. anti-lucas souza viadinho
    December 8, 2010 at 5:19 am

    Hoje somos credores do FMI, não pedimos mais dinheiro emprestado.
    FHC fez seu primeiro mandato pedindo dinheiro emprestado, por isto o segundo foi um fiasco pois teve de pagar.
    Nem a crise nos EUAS nos derrubou, FHC com uma crise na Coreia caiu.

    Em janeiro de 2008, a dívida externa do Brasil estava em exatos 196,207 bilhões de dólares. (Fonte: Jornal do Commercio, 26 de fevereiro de 2008) [1]

  32. anti-lucas souza viadinho
    December 8, 2010 at 5:22 am

    A dívida externa para junho de 2010, somou US$225 bilhões, elevando-se US$6,8 bilhões em relação à posição estimada para o mês anterior[3].

  33. anti-lucas souza viadinho
    December 8, 2010 at 5:23 am

    era de US$ 214,93 bilhões no ano de 2003

    ou seja, ta maior que na era fhc..lol

  34. anti-lucas souza viadinho
    December 8, 2010 at 5:23 am

    pra ja nem falar na divida interna..

  35. bostil = farsa
    December 8, 2010 at 1:12 pm

    Dívida interna dispara no governo Lula

    fazendo mais divida interna pra estacionar a externa via mais reservas aproveitando o boom chines no seu apice fica facil né?..

    A “dívida” interna de 1 TRILHÃO e 500 BILHÕES, que cresce sem nenhuma surpresa, à medida que os juros sobem. E vão subir mais
    Oficialmente o governo confirmou: o total da chamada dívida interna que não existia até 1994, é esse que está no título. A juros de 8,75% (por enquanto) será preciso “economizar” para os juros, (leia-se AMORTIZAR em vez de PAGAR) importância astronômica.

    ser escravo de banqueiro la fora x o ser aqui dentro..nada mudou..ou só piorou..

  36. bostil = farsa
    December 8, 2010 at 1:13 pm

    Com uma dívida interna de 1 TRILHÃO E 800 BILHÕES, estamos condenados a pagar 14 BILHÕES E 500 MILHÕES, de juros MENSAIS. Isso até agora, Meirelles quer aumentar juros

  37. bostil = farsa
    December 8, 2010 at 1:16 pm

    A dívida interna do Brasil, que montava R$ 892,4 bilhões quando Lula assumiu o governo em 2003, atingiu em 2009 o montante de R$ 1,40 trilhão de reais e, segundo limites definidos pelo próprio governo, poderá fechar 2010 em R$ 1,73 trilhão de reais, quase o dobro. Crescimento de 94% em oito anos de governo.

    Para 2010, segundo Plano Nacional de Financiamento do Tesouro Nacional, a necessidade bruta de financiamento para a dívida interna será de R$ 359,7 bilhões (12% do PIB), sendo R$ 280,0 bilhões para amortização do principal vencível em 2010 e R$ 79,7 bilhões somente para pagamento dos juros (economistas independentes estimam que a conta de juros passará de R$ 160,0 bilhões em 2010). Ou seja, mais uma vez, o governo, além de não amortizar um centavo da dívida principal, também não vai pagar os juros. Vai ter que rolar o principal e juros. E a dívida vai aumentar.

    A dívida interna tem três origens: as despesas do governo no atendimento de suas funções típicas, quais sejam, os gastos com saúde, educação, segurança, investimentos diversos em infraestrutura, etc.. Quando esses gastos são maiores que a arrecadação tributária, o que é recorrente no Brasil, cria-se um déficit operacional que, como acontece em qualquer empresa ou família, terá que ser coberto por empréstimos, os quais o governo toma junto aos bancos, já que está proibido, constitucionalmente, de emitir dinheiro para cobrir déficits fiscais, como era feito no passado. A segunda origem são os gastos com os juros da dívida. Sendo esses muito elevados no Brasil, paga-se um montante muito alto com juros e os que não são pagos é capitalizado, aumentando ainda mais o montante da dívida. A terceira causa decorre da política monetária e cambial do governo: para atrair capitais externos ou mesmo para vender os títulos da dívida pública, o governo paga altas taxas de juros, bem maior do que a paga no exterior, e com isso o giro da dívida também fica muito alto.

    ou seja, saía mais barato pegar grana no exterior com juros menores..só estamos a enriquecer meia duzia de parasitas das altas finanças “internos” (boa parte judeus internacionais dos mesmos que nos escravizavam la fora antes e seus lacaios..)!

  38. Confucio
    December 9, 2010 at 12:25 am

    Mas quem é o autor deste fantástico e rigoroso trabalho cientifico?

  39. i hate bostil
    December 9, 2010 at 1:31 pm

    Mas quem é o autor deste fantástico e rigoroso trabalho cientifico?

    o de economia?peguei num blog especializado..

    o lucas agora ficou sem argumentos..foi desmascarado..o castradinho lobotomizado pelo duda mendonça..jajaja!vai comer acarajé com pão de queijo ôh luquita bichinha safada..

    ou se falas do qi, parece que é do rychard lynn..

    com as reservas atuais acumulando tempo (8 anos e mais 4 daqui pra frente de monoaletica petista) e apice chines, sequer da pra pagar a divida interna, dirá ambas..mula = pai dos pobres e mãe dos banqueiros do zog..

    devem ter financiado a

    campanha petralha..mera retribuição da mafia..vide o celso daniel e cia..

  40. i hate bostil
    December 9, 2010 at 1:32 pm

    eles tão fazendo dossies de todo mundo na pf e quando alguem critica eles ja mandam os leões de chacara perseguirem a galera..isso ja ta ficando pior que a policia repressora da urss..

  41. sulamericano meridional
    December 11, 2010 at 5:45 pm

    e por falar nisso ja mataram um outro prefeito do psdb em sp..petralhas?

    • lucassouza24
      December 13, 2010 at 10:38 am

      Não tenho nem porque perder meu tempo defendendo o governo Lula.
      80% de aprovação publica, fez sucessor, o que mais vocês querem para entender que este foi o melhor governo que este país teve? Em?

  42. adm´s now
    December 15, 2010 at 8:36 pm

    Não tenho nem porque perder meu tempo defendendo o governo Lula.
    80% de aprovação publica, fez sucessor, o que mais vocês querem para entender que este foi o melhor governo que este país teve? Em?

    pois, pesquisa fraudada e comprada igual a istoe e o sbt a panamericano/cia ou record ameaçando cobrar imposto da universal/diminuir os lucros do “macedão”/”tio” macedo..jeje

    até a presidente argentina que chupa o pau dos petralhas tirou o ibope de la por suspeitas de fraudes e corrupção na medição da audiencia..lol

    leva mais % quem paga mais..

    como vc acha que alguem com 80% de suposta aprovação só consegue 27,5% dos votos do país pra sua candidata com 20% de abstenções por não acreditarem mais na politica e cia..?

  43. Mark
    December 19, 2010 at 3:53 am

    Resposta á Sangue Red:

    Você está manipulando minhas palavras, talves pela falta de entendimento das palavras. Eu disse que não havia o “vilão” e o “cara do bem”, porque a história de 45 é vista hoje como se Hitler fosse Lucifer e os judeus uns pobres humanos bondosos. Essa idéia é ultra falsa, pois sabemos que ele foi apenas mais um que tentou lutar pelo que acredita e pela sua nação. Apenas por isso eu disse, não trato os judeus como os “vilões”, apenas falo do que vejo, e querido, se você não vê a grande manipulação que neste está acontecendo neste mundo, é porque você não entendeu o seu sistema de vida…no dia que você perceber essa manipulação irá mudar de opnião.

    È engraçado você dizer que não afirma que os amarelos seja superiores, mas com suas teorias de DNA, faz pouco dos amarelos para melhorar “sua” especime. O dá há entender que de uma maneira ou de outra,que sua raça é superior, você amigo faz algo, que é muito comum em pessoas que odeiam pensar nos fatos, GENERALIZAR!. Acha que os brancos são todos iguais, não passa nem por um minuto na sua cabecinha, que a humanidade vem se misturando há séculos que as antigas raças (sem mistura) devem ser uns 1% de toda humanidade… a visão exterior não é nada, para quem conhece estudos de DNA, sabem bem que exteriormente pode parecer A mais o sangue nas veias é da raça B.

    Resposta ao “Anti”:

    Amigo, eu garanto que estou mais atualizado que você em matéria de nacional-socialismo,e pelas suas palavras quase infantil de idéias, pois não apresenta argumentos, só idéias cliches de NS formalizados pela Midia, que precisa de ignorantes como você para atacar pois assim ninguem em sã consciencia iria dar ouvidos há rebeldes de ideais ridiculos como vc se apresenta.

    Sobre o seu “forjado”, eu disse “esse racismo” e não orgulho branco ou conflitos diferenciais que assola a humanidade a milenios desde as tribos isoladas. O que eu disse foi que a partir de 50, o pós-guerra fez entender nas mentes humanas que o NS e toda Alemanha era nada mais que racistas demoniacos. Coisa que vc aprendeu direitinho, como um bom servo de estudos judeus.Sabe Vc tem razão sobre a dominação judaica já trabalhar antes das guerras do Sec.20, mas como vc mesmo disse, tudo, eu digo tudo que ocorreu sobre as bases do NS antes de 50 foram “moldadas” para criar uma unica opinião nas mentes humanos, criando racistas e fazendo deles os unicos representantes do NS, apagando e exterminando qualquer ponto positivi do NS que uma mente miseravel como a sua não entende, porque “acha” que concordar com seu grupinho irá lhe trazer alguma verdade. Vc está apenas querendo uma personalidade, é um rebelde de carencia, é provavel que seja uma adolescente ou um curioso em fatos polemicos. Espero que “quando” vc crescer,vc entenda que o seu patrão, que o governo, a politica e a midia trabalha em 100% para um tipo de gente, Hitler lembrou isto em Mein Kampf, acho que vc nem sabe o que é isso, deve gostar da suástica e de espancar irmãos brasileiros como se com isso mudasse algo… Seus estudos são fracos, portanto melhore antes de falar asneira, desculpe mas alguem tem que “avisar” seu cerebro.

    Resposta a Thor.

    Você diz por si mesmo, é esse o problema, pois muitos não pensam assim, e foi para eles que eu disse isso. Entendo seu ponto de vista, mesmo não concordando pois me baseio por fatos comprovados e relatos reais de convivio humano desde tempos passados e não em teorias de certos cientistas e demagogos. Eu sou realista, e por ser realista sei que Marxismo e “Politica correta” não tem nada haver com isso, vc está como varios generalizando as idéias, não é só porque o Marxismo ou qualquer porcaria tenha se aproveitado dessa idéias que se pode chamar de Marxista, tratar o NS como ele definitivamente foi não é ser Politicamente Correto, é ser realista, pois uma nação não entraria em guerra por idéias como essa sua, mas não falo desta idéia pois teria que falar naqueles homens que pensaram assim que vc sabe bem os nomes, mas sabe tambem que em nenhum deles se esncontra Adolf Hitler ou Homens da SS.

    È disso que estou falando, estão desde 45 confundindo ideais paralelos com o NS somente para não repetir essa fórmula dos dias pós-guerra, os Judeus enganaram todos, e pessoas como neo-nazistas de hoje confunde seus pensamentos porque os judeus querem isto, sabem que se voces acreditarem nisso, ajudarão a dominação a continuar..

    Não estou discutindo essas idéias de “cortex” basadas em estudos de poucas pessoas de séculos passados. Rebato furiosamente o fato de confundirem problemas politicos claros e evidentes por convivencia e não porque concordo com o que ouço da midia judaica, falo do que vejo, coisa que ninguem faz, sempre pensando o que o do lado pensa, fato que serão sempre enganados e manipulados e o medo irá fazer todos esses dominados concordar com tudo que ouçam. Carneiros sempre carneiros..

    Resposta ao Lucas:

    Nenhum dos dois, o pais cresce como outro qualquer, esses homens não mudaram nada, apenas o ultimo apareceu mais para o mundo e fez com que empresarios judeus estrangeiros torrassem seus investimentos nesta nação.

    O melhor governo foi na Ditadura militar, mas seria ainda melhor se homens como Plinio Salgado trouxesse o Integralismo como bandeira unica, e fortalecer os laços brasileiros para brasileiros. Nossa Riqueza primeiro para nosso territorio. fazer o povo devorador de midia, lembrar da bandeira antes de durmir.

    Obrigado.

  44. realista
    December 19, 2010 at 6:46 pm

    eu não disse que amarelos eram superiores, disse que seus cortexs são claramente mais evoluidos quanto mais puros racialmente eles o forem..portanto possuem claro potencial de alcançar maiores qi´s que as outras raças..o maior qi do mundo é de um coreano..

    e eles são sim neurotipicamente superiores e mais evoluidos ate mesmo no comportamento menos instavel que o do branco..imagina só comparando com os sub-brancos não-laurasicos/sub-eurasoides..

    agora é claro que a morfologia fenotipica do cromagnoide classico parece menos simiesca que a deles, mas a deles tambem é menos simiesca que a dos sub-mongoloides do paleolitico inferior..

  45. realista
    December 21, 2010 at 1:11 am

    o mais curioso é que mesmo com potencial superior neural os norte-amarelos tenham gerado menos coisas que os brancos..

    ja os negroides seguem claramente as constantes..

  46. Thor
    December 22, 2010 at 11:49 am

    Mark, eu disse que as tuas ideias eram Marxismo Cultural, mas não te chamei Marxista no sentido restrito, até porque as ideias do Marxismo Cultural também foram/são adoptadas pelo liberalismo económico/capitalista. dá imenso jeito, porque é um instrumento de alienação das massas.
    por isso não confundas Marxismo Cultural com “Marxista”. não te chamei Marxista. Marxismo Cultural é apenas uma corrente, uma ideologia também conhecida como Politicamente Correcto. e tanto existe na “esquerda” como na “direita” (capitalista). já o Marxismo restrito é uma ideia mais económica (mas não só)

    o facto de os mongolóides do Norte terem cérebros maiores e mais aptos não são estudos pouco crediveis de meia-dúzia no século passado, pois essa realidade até pode ser observada a olho nú, quanto mais…
    muito menos são “teorias de demagogos” como dizes aí.

    o facto de os Europeus serem superiores ao resto dos humanos (tirando um grupo especifico dentro dos mongolóides) e entre os Europeus destacarem-se particularmente os germânicos, não é demagogia.
    são factos raciais, antropológicos, quantitativos (QI), históricos, culturais, industriais, cientificos, tecnológicos, empresariais, etc, etc
    são padrões de constância milenar que não cairam do céu.

    porque não existe teoria “sociológica” alguma (essas sim, demagogas) que justifique o atraso endémico, estrutural e milenar (uma constante na história) de países africanos e outros.
    que explique porque nunca fizeram nada na história da humanidade, porque viviam em palhotas quando os Europeus lá chegaram, porque já se escravizavam entre si antes de terem contacto com Europeus, porque ainda precisam dos Europeus para viver (imigração para países de 1º Mundo, ajudas financeiras, construção de empresas, hospitais, etc, etc) ou porque em todos os estudos de QI, os países da Àfrica sub-sariana são sempre os últimos e porque esse facto coincide com factos antropológicos tais como maior testosterona, maior agressividade (numero de crimes violentos, assaltos, etc) crânio mais instável e cérebros menores, prognatismo, etc

    isto não é uma imagem “radical” ou “hollywoodesca” do Nazismo mediatizada pelos judeus para o descredibilizar…
    isto trata-se da realidade, da realidade real, da Natureza inamovivel e não de pensar ou acreditar em coisas irreais, só porque se andou a ouvir demasiado a propaganda anti-nazi (ou judaica, vai dar ao mesmo) e como se andou a prestar demasiada atenção a essa propaganda, agora cede-se nas convicções com medo de “parecer radical”, “hollywoodesco” e com desejo de “aparentar” convicções e imagem supostamente mais “moderada”.

    a Natureza nem sequer tem nada de Nazi.
    por acaso, o Nazismo leva em conta a Mãe-Natureza, mas não significa que a Natureza seja Nazi ou tenha sido inventada por Nazis.

  47. Thor
    December 22, 2010 at 12:01 pm

    “O dá há entender que de uma maneira ou de outra,que sua raça é superior, você amigo faz algo, que é muito comum em pessoas que odeiam pensar nos fatos, GENERALIZAR!. Acha que os brancos são todos iguais, não passa nem por um minuto na sua cabecinha, que a humanidade vem se misturando há séculos que as antigas raças (sem mistura) devem ser uns 1% de toda humanidade… a visão exterior não é nada, para quem conhece estudos de DNA, sabem bem que exteriormente pode parecer A mais o sangue nas veias é da raça B.”

    Mark, desculpa-me mas esta visão é tipicamente, mas tipicamente da “esquerda” politicamente correcta.
    repara melhor nas afirmações que fazes, e depois pensa bem antes de vires aqui dizer que os manipulados pela TV, pelos Media ou pelos “outros”, somos nós.
    volta a ler tudo e reflecte bem.

    1- a táctica do individualismo tipicamente marxista-cultural. anti-generalizações. anti-grupos, etc
    2- a táctica de dizer que já somos todos muito misturadinhos, etc, etc, K7 já gasta, nem vale a pena rebater

    PS: para finalizar, ninguém disse que branco é tudo igual, ou que não há diferenças entre brancos.
    disse-se que existem diferenças mais notórias entre diferentes grupos raciais, do que dentro (no interior) de cada grupo.
    é essa a tendência geral. não significa que, individualmente, não haja uma ou outra excepção. mas globalmente, grupalmente, as generalizações podem e devem fazer-se, pois existem estando cientificamente e empiricamente comprovadas.

  48. realista
    December 22, 2010 at 12:33 pm

    Mark, desculpa-me mas esta visão é tipicamente, mas tipicamente da “esquerda” politicamente correcta.
    repara melhor nas afirmações que fazes, e depois pensa bem antes de vires aqui dizer que os manipulados pela TV, pelos Media ou pelos “outros”, somos nós.
    volta a ler tudo e reflecte bem.

    1- a táctica do individualismo tipicamente marxista-cultural. anti-generalizações. anti-grupos, etc
    2- a táctica de dizer que já somos todos muito misturadinhos, etc, etc, K7 já gasta, nem vale a pena rebater

    PS: para finalizar, ninguém disse que branco é tudo igual, ou que não há diferenças entre brancos.
    disse-se que existem diferenças mais notórias entre diferentes grupos raciais, do que dentro (no interior) de cada grupo.
    é essa a tendência geral. não significa que, individualmente, não haja uma ou outra excepção. mas globalmente, grupalmente, as generalizações podem e devem fazer-se, pois existem estando cientificamente e empiricamente comprovadas.

    thor, ele é um marxista cultural castradinho..jeje; deve ter saído de algum partido de esquerda onde foi lobotomizado..

  49. Mark
    December 23, 2010 at 6:56 am

    Medo de parecer radical?..haha

    Eu já fui processado por grupos como a rede sulista de mídia RBS, e por vários segmentos judiciais tanto em SP como no PR,alem de um certo advogado recentemente que prometeu me processar apenas por citar algo ele mesmo admitiu fazer, Thor se vc abrir os olhos ira ver que os sites que fazem parte da WUNS têm ligações com o White Power, pois toda organização que tentou abrir a verdade sem estas idéias de “córtex”, foram banidas por ordens antigas de Wiesenthal que não permite grupos assim.

    Quando eu fui processado pela primeira vez por falar em NS da maneira como ele sempre foi nos verdadeiros ideais germânicos, foi que eu comecei a entender o porquê de racistas terem livre acesso (como aqui na wordpress e em “patrocinados” da Google), para falar a vontade, e como são permitidas passeatas Nazis americanas, mas não são permitidas passeatas anti-semiticas..

    Acha que sou moderado?…Vamos eu e vc, para uma praça no centro de alguma capital, vc começa falando essas idéias de córtex, e explicações de superioridade racial , e eu começo falando da como vc diz “minha realidade”, então veremos a opinião do povo, a quem eles irão chamar de louco ou coisa assim e qual ira fazer mais sentido.

    Essas teorias “provadas” são engraçadas, pois alem de generalizar as ações, faz esquecer dos problemas do dia-a-dia, pois e fácil falar de um tempo antigo de que pouco se sabe, mas deveriam trocar hoje de lugar com um miserável de Bangladesh, e então você,ariano, no lugar dele iria mudar alguma coisa??, iria mudar um sistema com inúmeras causas, externas e internas??.

    GENERALIZAR e burrice, esse seu “numero 1º” e inventado e patético, pois se um negro me assalta, então todos são assaltantes ou tem tendências de assaltar??.. arianos não assaltam?

    Se um Japonês e inteligente, só por causa disto todos serão??..

    Esquece que o sistema de convívio e que muda o ser humano, por isso existe pedofilia no mundo inteiro, pois não e algo racial, assim como nenhum problema mental,físico,de ambiente,político, e de natureza alguma.

    Generalizar e uma arma de pensamentos fracos, pois e algo muitissiiiimo fácil. Mas se aparecer um negro decente e um japonês ignorante, vão dizer o que??.. que o córtex deste ou daquele tem resíduos de outra raça,ira esquecer o ambiente que este individuo cresceu??

    Ira igualitar um negro de Beverly Hills rico,intelectual e esnobe com um miserável de Uganda sem nenhum dente na boca e com verme no estomago??ira por em igualdade estes 2 humanos, esquecendo do ambiente e do sistema financeiro que controla estes 2 homens e seus empregos.

    Sinceramente, Adolf Hitler iria se envergonhar com tanta falta de realidade, e tão fraco conhecimento da Natureza, porque e um insulto a Natureza afirmar com toda certeza do mundo que idéias de alguns humanos que acham por seus “prepotentes estudos” que nosso mundo e de tal maneira e assim tem ser considerado.

    Hitler disse em Mein Kampf que quem ousa desafiar a natureza, uma hora ou outra ira receber o resultado, cedo ou tarde. pois não cabe o ser humano interpretações fora do relacionamento humano, como pode entender algo que não se justifica perante a diferença econômica do dinheiro, principal fator de controle humano, pois decide quem vive e quem morre a sua maneira, e de controle total dos judeus.

    Não diga que essa sua teoria e Realidade da natureza, e um insulto, pois foram feitas por seres humanos que acham que as coisas navegam como eles querem.

    Fato que os judeus usaram, para complementar o NS apos 45!, usaram essa teoria para justificar a perseguição judaica, fazendo esquecer na mente como em nosso amigo Thor, uma enorme constelação de problemas que esta ai, qualquer um pode ver, pode entender,pode perceber no dia-a-dia,em relacionamentos com pessoas de outras nações, e de raças diferentes.

    Essa parte que vc falou na Europa, e de dar risada, pois se você voltasse no tempo, e trocasse de lugar, os europeus nas terras africanas e os africanos na Europa, acha que a África evoluiria??.. os europeus evoluíram na Europa por suas terras, que nessa parte do planeta deram condições de plantação e sobrevivência (plante uma flor no deserto e a mesma num campo de terras,vejam o que acontece). esquecem de clima (tente ser o mesmo no Brasil e na Sibéria) esquecem que os seres humanos já nascem em ambientes ( coloquem uma criança para crescer com milionários e a de mesma raça numa caverna no Afeganistão, acham que vão ser iguais apenas pelo córtex, que as habilidade será as mesmas??)

    não sou Marxista Cultural, sou realista, não sigo ordens de ninguém a não ser de mim mesmo,vejo o nacional-socialismo como solução para todos sem diferenciação de rico,pobre,negro ou branco, não seria uma marxista cultural pois eles têm objetivos e interesses pessoais (como vimos no vídeo da nova esquerda) eles pouco se importam pelo povo que usam como marionetes,(não vou ganhar dinheiro com isso, não ganho nada com isso..rsr), só digo para as pessoas pensarem por elas mesmas (o que elas não fazem), e verem o que esta visível e claro pelos seus olhos, um marxista cultural não deixa de ser marxista, e não deixa de ser judeu, coisas que eu quero ver fora deste mundo. Nacional-Socialista e o que eu sou, e não o que dizem ser!

    Hitler tinha talento de pintura, não foi pintor por quê??… Córtex?, os diretores de mídia,literatura,artes,musica,economia,bancos,hospitais são judeus por quê??, Acham que foi coincidência, que nossos empregos são movidos pelo nosso córtex e por sermos da tal raça ou não??.. Essa idéia racial e como o comunismo, teoria e somente teoria pois não contam com problemas externos e espontâneos que irão acontecer naturalmente.

    Desculpe Thor, mas suas teses são fracas de argumentos realísticos para um ser humano nos dias de hoje quando o ambiente diz o que seremos em nossas vidas e nossas diferenças intelectuais, sendo que o ambiente já e dominado por um sistema em que teses como essa sua, seria risível e incapaz de aceitação para preservação de uma raça, de uma nação.

    Querido Thor, vcs acreditam em relatos de homens como James Watson com tanta vontade de que isso seja verdade, que esquece que ele participou no Nobel (só ganha que for de interesse para os judeus) alem de que estudou na Universidade de Harvard (reduto Judeu)..rsr.. ele se diz ateu,mas e claramente judeu!.. ah, se esquecem que a mídia divulgou suas teses o tempo todo, se fosse uma afirmação verdadeira, certamente abafariam..

    • Thor
      December 23, 2010 at 11:50 am

      Mark:
      1- já tive ocasião de te dizer que essa tua teoria de que Nazis/Racistas são permitidos, apenas não são permitidas ideias anti-judaicas, é tão rebuscada, tão estúpida que nem sei se responda. tenho um blogue que se intitula no banner como “anti-semita” e escrevi “n” posts a denunciar e criticar os judeus. até hoje nunca fizeram nada ao blogue.

      2- eu não sou “White Power”, coisa que nem deves saber o que é. nada do que tenho dito aqui sobre desenvolvimento, inteligências, etc, tem uma merda a ver com “White Power”. “White Power” seria se eu quisesse ir à rua bater em todos os pretos que vejo, ou se defendesse que eles nos devem servir, etc, etc, isso sim, seria “White Power”.

      3- a tua ideia de irmos para uma praça e eu falar de superioridade racial, nada tem a ver com a conversa de quereres parecer moderado. se me chamariam “louco” ou não, é um assunto que não tem nada a ver com a discussão, não fui eu que quis vir aqui dar lições de moral, ética, bom comportamento e moderação. não rebateste, portanto a afirmação, pelo contrário, até a confirmaste: não sei se és “moderado”, mas que queres dar essa imagem, queres.

      4- Generalizar não é “burrice”. burrice é ser anti-generalização e nem saber o que se diz. a generalização é um processo fundamental e básico na sociedade. por exemplo, umas eleições são uma forma de “generalização”. quando um Partido vence umas eleições, ganha a maioria. mas nunca votam 100% no mesmo partido. lá está, é uma generalização. na estatistica é usada a generalização.
      a generalização é fundamental. e nisto é a mesma coisa, generaliza-se dizendo que certos Povos são mais bons nisto ou naquilo do que outros…apesar de existirem excepções MAS a titulo minórico, individual, etc
      são factos estatisticos.

      5- os negros têm mais tendência para assaltar, sim, e para crimes violentos também, apesar de não terem obviamente o exclusivo, nem todos os negros serem criminosos.
      um facto estatistico é que nos países que recebem imigração negra, a % de negros nos estabelecimentos prisionais é sempre superior à % de negros a residir nesse país (estamos a falar de %, não de numeros). e, já agora, nos EUA é a mesma coisa.
      além de um facto estatistico, também é um facto biológico (a testoesterona e outras coisas explicam)

      6- sim, acho que se os Europeus e Africanos trocassem de lugar, a Àfrica evoluiria enquanto a Europa seria uma bosta. sim, acho mesmo e tenho a certeza.

      7- não queiras falar por Hitler nem atribuir-lhe pensamentos que são teus. sabes lá o que Hitler pensaria a meu respeito ou a respeito de outro qualquer. não inventes.

      8- quem desafia a Natureza és mesmo tu

      9- essa tua teoria de Nacional-Socialismo sem diferenciação entre branco e preto é de rebolar no chão a rir. agora é que tenho quase a certeza de que não deves ser branco.

      10- James Watson teve o tal discurso “extremista” de “superioridade”, e vê o que aconteceu. foi perseguido. conferências foram canceladas, foi praticamente obrigado a pedir desculpas e ainda lhe inventaram um suposto bisavô negro.
      pelos vistos a tua teoria de que os “supremacistas” são “tolerados” foi por àgua abaixo.

      11- ele estudou em Harvard e participou no Nobel quando ainda não tinha essas teses. ou, pelo menos, não as divulgava. tudo dito.

      12- os Media divulgaram essa tese, precisamente para lavarem o cérebro às massas, para lhes dizer: “vejam! vejam o que diz este Nazi!”

      13- judeu não é uma mera religião. e nem sequer uma mera “cultura”.

      14- defender diferenças estruturais entre raças nada tem a ver com “perseguição aos judeus”. essa tua teoria é ridicula

      15- a ideia racial que falei nada tem a ver com o comunismo, nem é só “teoria”, porque conta precisamente com os tais factores externos e às vezes até os explica. tudo tem um inicio e um fim na Natureza. os tais “factores externos e espontâneos” também. podemos não nos aperceber imediatamente, mas têm.
      o comunismo é 100% anti-Natureza. por isso, não é “como o comunismo”.

  50. lolol
    December 23, 2010 at 2:08 pm

    Eu já fui processado por grupos como a rede sulista de mídia RBS, e por vários segmentos judiciais tanto em SP como no PR,alem de um certo advogado recentemente que prometeu me processar apenas por citar algo ele mesmo admitiu fazer

    putz, e eu que pensava que era perseguido pelo sistema..lol

  51. lolol
    December 23, 2010 at 2:11 pm

    bem, isso explica por que agora o mark anda mais castradinho ultimamente..foi castrado pelo sistema..antes ter mudado de país a viver nessa merda em que a verdade é criminalizada tal como em todo o falso oeste fdp..

    cara, tem país muito melhor e mais barato que o bostil e com menos merdas..

  52. lolol
    December 23, 2010 at 2:14 pm

    caramba, to com preguiça de ler

    e os sites só não tinham nada de sistema cortexiano por que eles nunca devem ter visto os trabalhos anatomicos de racialistas famosos e nem os do lynn..

    quanto ao teu passado de perseguição sistemica, agora ja te respeito bem mais que antes..subiu no meu conceito só por isso, apesar de ainda ta castradinho..mas não te condeno por isso, pois se fosses realmente livre num país realmente livre acho que não serias essa coisinha reprimida que aparentas ser..lol

  53. Mark
    December 30, 2010 at 5:20 am

    Uniãoaria, vou te pedir um novo favor se puder, pode apagar o meu comentário que começa com: “Medo de parecer radical?..haha”

    só vou trocar umas coisas que eu não devia ter colocado,estou tendo mais uma vez problemas por ter dito isto na internet.

    EU irei postar de novo,sem problemas.

    Desculpe novamente, o trabalho por isso..

    Thor amanhã eu te respondo com calma, não tenho tempo hoje, infelizmente..

    Desculpem os atrasos nas respostas, tenho muito problemas com o PC.

  54. Mark
    December 31, 2010 at 6:43 am

    Thor, vc compara eleição com generalizar???

    Eleição,(quando é eleição, e não uma forma de enganar o povo demonstrando respeito ao próprio, e elegendo defensores de grandes banqueiros e empresários),mesmo as eleições verdadeiras, se dar pela manipulação de massa e pela força!e não porque um tanto de gente quer algo e por isso vai ter, na China quando aparece grupos assim são tratados violentamente pelos que o poder, no caso usaram a violencia, se o grupo fosse mais violento a ordem iria mudar de lado, portanto aí é força.

    Na democracia é manipulação, o sistema é de favorecimento aos grandes judeus banqueiros, e o poder na democracia é escolhido, e muito escolhido para atender aos interesses dos judeus, senão “KENNEDY”!

    Isso tudo são meios politicos de dominação e de atuação, vence o mais cruel e o mais manipulador ou seja, advinha quem?.

    Generalizar na idéia de “alastrar” ou algo generalizado é diferente do que vc está dizendo, vc falando de % de negros presos, se esquece de séculos de problemas, esquece a escravidão, esquece que na europa os negros são imigrantes e são poucos os que são naturalizados porque os governantes locais querem assim, vc se esquece que pobreza atrai crimes, e esquece que na América o racismo é feroz, de ambos os lados, se esquece dos anos 60, de conflitos como Newark, em que meio milhão de negros estava passando fome e ninguem deu a minima, quase todos desempregados, ahh…mas vc vai dizer “porque não estudaram?”, outra inocencia de quem não conhece o sistema, eles iam estudar aonde??, as universidades americanas escolhem quem entra e quem não entra, e as mais importantes só pagando,e muito.. as unicas universidades são péssima qualidade, fazendo a burrice prosperá…isso,meu caro thor,vc não parece entender, acha que os arianos são bonzinhos em oferecer trabalho ao negro?..haha.

    Isso que vc faz é o “generalizar” ao qual eu acho sim, uma extrema estupidez por achar que problemas sociais e problemas da humanidade são histórinhas sem sentido, vc não dá a minima importancia aos que sofrem todo dia e aos que sofreram nas mãos dos que limitam terra,dinheiro e livre-expressão.

    haha, vem cá Thor, sabia que a parte rica da Califórnia há muitissimos negros milionários, homens com comodos da casa valendo 2 milhões de dolares. Acha mesmo que este irá proceder da mesma maneira que um miseravel de Newark?…

    olha se as explicações fosse fáceis que nem abrir uma torneira, seriamos um pouco mais felizes, infelizmente enquanto judeus ditarem seus sujos ensinamentos de manipulação e controle mental sobre o povo,veremos o povo apontar o dedo e culpar a pessoa errada.

  55. Mark
    December 31, 2010 at 7:02 am

    sobre o numero 7 e 9, leiam o “Mein Kampf”,e interprete com inteligencia e respeito pelas idéias do senhor Hitler, e se fizer isso verá que vc se encaixar no tipo de pessoa que diminui a culpa dos judeus e abrange para varias raças diferente, não entende de nacionalismo, e acredita em tudo que os judeus inventam atribuindo a ele idéias patéticas que caberia estudar num tempo de nervosismo,guerras,ameaças,atentados,bombas,bombas,bombas 24 horas,crianças e animais fuzilados confundidos com soldados,desgraça atras de desgraça, todos querendo se proteger,mais ainda o alto comando do III Reich..

    tudo isso desde o século 19..

    Achar que nesse caos todo, eles iriam separar varias raças diferentes e exterminar sendo que precisavam de homens e mulheres para as fabricas que estavam ajudando a manter a Alemanha na guerra?…

    Desculpe, mas comparar todo periodo de conflito do começo do seculo com Sarajevo (é só um exemplo..) é falta total de percepção da vida real,é não pensar direito e aceitação rápida de livros judaicos como respostas..

    È, os judeus foram perseguidos,mas estes e os eslavos, expulsos dos territórios germanicos, foram por motivos clarissimos de melhora para a Alemanha, sendo que os judeus seria para a melhora do mundo.

  56. Mark
    December 31, 2010 at 7:18 am

    você tem razão sobre censurarem James Watson, a censura é algo pior do qualquer ação,é algo terrivel, não deixa abrirem uma discussão ou uma rede de idéias. isto é errado, seja certo nas idéias ou erradas tem que deixarem fluir para podermos analizar, senão jamais saberemos uma outra opinião, isso é manipulação, provavelmente judaica com algum interesse..

    Thor: Nobel e Harvard, redutos judaicos, o Nobel esses dias foi usado para pressionar a China, e já foi usado para milhares de ações, a entrega a esse escritor peruano Llosa não foi coincidencia..

    são tolerados sim, senão não apareciam na midia, se Watson fosse um qualquer seria banido seus estudos em todo planeta, sinceramente Thor, ele deve ser judeu.rsr

  57. Mark
    December 31, 2010 at 7:32 am

    eu disse “como o comunismo” porque o comunismo na teoria é tudo para todos, como se desse pra todo mundo e como se a ganancia desaparecesse..

    Essa Teoria Racial, falando dela um leigo até escuta e acredita, um leigo que esquece que o ambiente,fatores externos,problemas sociais causado por pessoas de raças diferentes, problemas de terras e solos férteis e inférteis, guerras, esquecem que as pessoas são diferentes em seu temperamento,inteligencia e atitudes independente das raças.

    Então é como eu disse, teoria,teoria,teoria….os dois na prática iria apresentar enooooormes lacunas. aí como não aceitam esse buraco mental, partem para generalizar, é isso e tal, pronto,carimba, fecha, e é isso aí..rsr

    Não quis dizer que o Comunismo igual a essa sua teoria, longe disso, comunismo é um lixo que se alimenta da fome humana,por onde passou só deixou mortos e famintos..

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: