Home > Capitalismo, Comunismo, Linhas Gerais, Noticias Recentes, Questão Judaica, Questão Racial, Sionismo > Quem está matando o Ocidente? – A nova esquerda

Quem está matando o Ocidente? – A nova esquerda

  1. anti-zoguistas
    December 6, 2010 at 10:13 am

    não podemos nos esquecer que bem antes de maio de 68 nos eua o viado do kennedy ja estava a seguir as ordens do zog..68 apenas mostra que do mesmo modo que 1776 maçonico se refletiu do outro lado do atlantico em 1789, o mesmo ocorreu com a decada de 60..

    de qualquer forma o video me parece muito bom na qualidade de edição das imagens e do som..

  2. Thor
    December 6, 2010 at 5:36 pm

    por favor…a Europa não deve ser cristã. passar do esquerdismo para o cristianismo é andar de cavalo para burro.
    os resultados são os mesmos.

    de resto, muito bom video. mas essa da Europa cristã é uma grande, grande nódoa.

    não quero ofender ninguém, mas tenho a obrigação de dizer isto

  3. galiza do sul livre now
    December 6, 2010 at 10:03 pm

    é isso mesmo thor..as raízes da europa são pre-cristãs e não pos-cristãs..nem as raizes genuinamente asiaticas são cristãs, dirá as raízes euroides..o cristianixo foi um fenomeno asiatico num periodo de decadencia residual que degenerou o cortex deles e mesmo outras areas mais primitivas tambem ao patamar simiano primario..e os 2.0s apenas tiraram o metafisico e fundamentalixizaram ainda mais as bases via materialixo manikeista de baixo qi..

    e mesmo esse fenomeno foi efemero..se vc pega do nascimento de cristo ao de mohamed temos apenas 6 seculos e o cristianixo desses 6 só dominou bem menos..ou seja, o islã esta ha bem mais tempo na asia que o cristianixo, mesmo sendo mais recente..e por isso as raizes asiaticas são islamicas?de jeito algum..

  4. galiza do sul livre now
    December 6, 2010 at 10:09 pm

    parecem ate aqueles afro-americanos com qi de 85 dizendo que tinham de abandonar o cristianixo e adotar o islão por que seus ancestrais supostos eram islamicos..porem o islão foi uma mera imposição asiatica anterior ao cristianixo europeizado (=/= europeu)..ou seja, se quisessem mesmo retornar ao pre-cerne monoteista teriam de re-adotar não o islão invasor e sim o paganismo congoide; e alguns deles perceberam isso a tempo e corrigiram, mas foi uma pequena minoria..a maioria como não é africana pura ou tem duas gotas de sangue da eurasia ja quer se achar “arabe” por via paterna a se assumirem..veja aquele presidente da nação do islão..o modo como se veste, ouvindo musica classica..o sonho dele era ser branco..ate o cabelo ele alisa..

    e eu que pensava que esse negocio de zambo se declarar indio ao inves de negroide e ate as vezes “mameluco” ou “branco” era fenomeno só do bostil, mas ao pesquisar vi que tambem ocorria o mesmo nos eua, america hispanica e cia..

  5. galiza do sul livre now
    December 6, 2010 at 10:15 pm

    outro fenomeno curioso é o do se da asia, principalmente nas filipinas..os filipinos muitas vezes adotam o ingles, catolicismo espanhol e mesmo sem nenhum ancestral espanhol se dizem “mestizos” mamelucos e omitem os residuos negrilhos..hehe

  6. galiza do sul livre now
    December 6, 2010 at 10:16 pm

    como se não estivesse na fuça..eles viviam lado a lado com os negrilhos e com o tempo foram assimilando e decaindo, tipo australoids alguns tambem..e depois ainda vieram conguistas dizer que foram os espanhois que destruiram os pigmoids do se da asia insular e não a expansão sul-mongoloide que foi vos absorvendo e decaindo..

  7. Thor
    December 7, 2010 at 3:04 pm

    “apenas mostra que do mesmo modo que 1776 maçonico se refletiu do outro lado do atlantico em 1789, o mesmo ocorreu com a decada de 60..”

    concordo completamente…

  8. lucassouza24
    December 8, 2010 at 12:21 am

    NÃO ME VENHA COM ESSA

    Quem fez toda esta bagunça, foi o governo Bush que era bastante conservador.
    Não negue, você sabe que é verdade. E Obama so foi eleito pra levar a culpa pois um homem branco não pode ser responsavel por tanta incompetencia.
    A aparencia tem que ser preservada.

  9. anti-lucas souza viadinho
    December 8, 2010 at 5:09 am

    NÃO ME VENHA COM ESSA

    Quem fez toda esta bagunça, foi o governo Bush que era bastante conservador.
    Não negue, você sabe que é verdade. E Obongo so foi eleito pra levar a culpa pois um homem branco não pode ser responsavel por tanta incompetencia.
    A aparencia tem que ser preservada.

    vc é tão burro..achas mesmo que isso começou com o bush ou com o obongo simiesco?

    o obongo é um mero tiro de misericordia..vc nem deve saber quem foi kennedy e portanto nem vou soltar perola aos porcos..teu qi deve ser 85, abaixo da media bostiba..volta pro homeland da tua mãe la no congo mineirotario viadinho escroto sujo..

    bush conservador?o bush foi o maior capacho dos judeus da historia dos eua zé mané..preferia israel aos proprios eua..com o clinton, obongo, kennedy, reagan e cia não foi muito diferente..

  10. anti-lucas souza viadinho
    December 8, 2010 at 5:10 am

    hey, thor, esse lucas souza é aquele do msn com cara de mourisco..jajaja..com o cabelinho meio estranho e cara de mouro..

  11. anti-lucas souza viadinho
    December 8, 2010 at 5:12 am

    “apenas mostra que do mesmo modo que 1776 maçonico se refletiu do outro lado do atlantico em 1789, o mesmo ocorreu com a decada de 60..”

    concordo completamente…

    pois, veja só os padrões..1776 reflete em 1789 bem mais tarde que 1962,5 e cia no 68 da europa por que nessa epoca não era como hoje com a tv e cia..as irracionalidades sistemicas do zog demoravam mais pra se espalhar..e a principal midia de divulgação deles eram as reuniões secretas da maçonaria..

    • Thor
      December 9, 2010 at 3:07 pm

      “pois, veja só os padrões..1776 reflete em 1789 bem mais tarde que 1962,5 e cia no 68 da europa por que nessa epoca não era como hoje com a tv e cia..as irracionalidades sistemicas do zog demoravam mais pra se espalhar”

      claro. no séc. XVIII as comunicações eram mais dificeis. de qualquer forma, já havia maçonaria na Europa antes de 1789.

  12. anti-lucas souza viadinho
  13. bostil = farsa
    December 8, 2010 at 6:40 pm

    conversar com esse lucas analfa funcional é como soltar perola aos porcos..

  14. lucassouza24
    December 10, 2010 at 12:50 am

    Daqui a pouco vocês vão dizer que o Bush é de esquerda.

  15. i hate bostil
    December 10, 2010 at 5:16 am

    Daqui a pouco vocês vão dizer que o Bush é de esquerda.

    de esquerda não é, mas vc´s chamam centro-esquerda de extrema direita a exemplo do psdb..desde quando social-democracia é extrema direita seu burro?

    os republicanos da ala do bush são de centro-direita na maior parte, mas na questão judia são de centro-esquerda claramente..

  16. i hate bostil
    December 10, 2010 at 5:18 am

    o sarcocô por exemplo seria um otimo republicano..aquela coisa meio que em cima do muro, mas que se finge de centro-“direita”..

  17. sulamericano meridional
    December 10, 2010 at 5:23 am

    o putin sim é mais a centro-direita, ja que se pretextua no poder jogando a ameaça que sem ele a extrema direita russa toma o poder de moscou..ja o berluscornensis é intermediario entre o judeu e o putin..

    a merkel por exemplo é de centro-esquerda 2.0 pseudo-conservadora igual aqueles de londres, que se fingem de centro-direita só da boca pra fora pra não deixar o bnp vencer e pra tal ate ja usam do tapetão sistemico nos bastidores..

  18. sulamericano meridional
    December 10, 2010 at 5:26 am

    ah, e o medvedev é um pouco mais a centro-esquerda que o putin..talvez ate mais que o de paris e o de roma..lembra um pouco a merkel de cima do muro..

    sei la, ele me parece neutro, meio que vive a/na sombra do putin..

  19. censuradão
    December 11, 2010 at 7:16 pm

    sinto muito, mas a partir de hoje não vou mais poder postar nada nesse blog por que estou sendo perseguido pelo sistema..e o estado bostiba acha que pode mandar na net mundial, como se tivesse a supremacia sobre o idioma portugues e sobre qualquer pedaço de urano..mas claro, quando eu estiver sob a jurisdição de um país realmente livre retornarei..enquanto isso vou fazendo minhas malas e procurando um país menos indecente pra viver..falow!

  20. adm´s now
    December 15, 2010 at 5:09 pm

    esses capangas do zog deveriam todos morrer!

  21. Mark
    December 15, 2010 at 6:51 pm

    Esse video é bem realista!

    O Marxismo adota essa estrategia ha anos, pois quando 45 passou, os judeus perceberam que tentar impor idéias pela força como era natural na época, era pura perda de tempo e causava mais dano do que seguidores.

    Os Movimentos de Direitos Civis numa America Racista nada mais foi uma vontade de por a culpa no racismo, sendo que eram os judeus que fechavam as portas para os sulistas negros e os pobres sem estudos.

    O Capitalismo na América após a vitória da guerra na Europa, foi muito agressivo a partir da criação do Estado de Israel, as guerras seguintes e esses movimentos como o do Mr. King e dos “Beatnicks” foram usados pelo próprio capitalismo, pois quando se desvia o verdadeiro culpado dos problemas do povo, você consegue dar continuidade ao capitalismo selvagem e ninguem irá culpar voce por nada…. um negro culpa o racismo, e esquece que os patrões dos patrões são quem não escolhe eles para trabalhar em suas fabricas, esquece e não entendem o culpado por sua vida mediocre.

    Não entendem porque não tiveram estudos, não tiveram estudos porque na mente judaica educar sua “presa” é burrice (é o que fazem no Brasil), portanto a midia faz o trabalho completo de desviar os culpados para não gerar um conflito que fara os judeus perderem toneladas de dinheiro. (O caso Collor no Brasil é um exemplo, manipulado, e o povo acreditou que nem carneiros e hoje ele esta ai, e tem gente que ainda acredita que foi ele o culpado dos problemas dos anos 90)

    Essa “esquerda” só existe para o bem da democracia, pois apenas um poder no comando (sem esquerda ou direita) não dara chance para lucros abusivos judaicos. Politicos de esquerda?…hahaha, é uma piada… esquerda somos nóis que não aceitamos nessa merda politica de hoje. Lula da Silva e Barack Hussein Obama são fantoches de grandes empresas. Se eles não obedecerem as ordens do grande “grupo”, vão estourar a cabeça deles que nem com o citado Kennedy.

    Se houver um conflito, podem perceber que a causa do problema foi manipulada, em 100% dos casos…. veem esse nobel, como querem atingir os chineses, veem os caso de Teera, assim como as Koreias…reparem que o culpado jamais aparece na boca de ninguem… Manipulação marxista desses que se dizem esquerdas, que ajudam com migalhas o povo e abrem a porteira de casa para os judeus milionarios. (Ditaduras nao Militares?)Gramsci inventou essa merda que só favorece os judeus, quem usa essa tatica são aproveitadores e gananciosos do poder, uns ratos que fareja os queijos das mãos de judeu ao invés de enfrentar de “cara erguida” como fez Hitler e Heydrich.

    Obs: Mr. Bush é conservador sim meu caro!, ele como todo presidente foi fantoche dos judeus,mas suas atitudes por sua nação foi de proteção aos interesses ao extremo, e nao é atoa que em sua época os imigrantes mais sofreram, e muitos estão voltando para suas naçoes, estados como New Mexico,Texas e Arizona alem do Hawaii fizeram leis super extremistas na era Bush e todas foram aprovadas por esse individuo, os fundos militares foram duplicados em sua era, e os judeus só deixaram isto acontecer porque viam nele uma otima chance para arrancar milhoes em recursos fora do pais e fazer uma economia fortissima dentro da America.

    Isso é ser conservador meu caro!!, na America os judeus usam esse sistema bipartidario porque a Democracia é isso, Próprio Beneficio! sendo que lucram atraves dos 2 sistemas a sua forma.

    ..e sobre a maçonaria que falaram, esta corretissimo, afinal a verdade é que a America só é o que é, por causa do poder da maçonaria que nos tempos de isolamento juntou riquezas grandiosas e souberam usar nos tempos futuros, porem na Europa nao conseguiram controlar nada,nem economia,nem seus interesses,o que vemos desde os tempos de outrora que os problemas europeus parecem nao ter fim,ate os dias de hoje porem sem guerra.

    Resumindo: Poder é controle, controle de informação, dominio intelectual e dominio pela força. O Povo tem que ser controlado por um desses 3, a nação que conseguir da melhor forma utilizar essa arte, tem seus ideais gananciosos com um grande futuro pela frente.

    O Povo??… a religião é sua fuga,Deus parece ser a unica opção de melhora para os dominados, é triste mas isto é o que o ser humano fez com a terra,até hoje a mente humana nao sabe como proceder com o poder e a ganancia sempre ira surgir como principal açao mental…

  22. adm´s now
    December 15, 2010 at 8:29 pm

    finalmente o sumido do mark reapareceu..

  23. adm´s now
    December 15, 2010 at 8:47 pm

    foi só eu zoar que ia embora e a merda ja voltou em peso/massa..lol

  24. adm´s now
    December 16, 2010 at 8:26 am

    Obs: Mr. Bush é conservador sim meu caro!, ele como todo presidente foi fantoche dos judeus,mas suas atitudes por sua nação foi de proteção aos interesses ao extremo, e nao é atoa que em sua época os imigrantes mais sofreram, e muitos estão voltando para suas naçoes, estados como New Mexico,Texas e Arizona alem do Hawaii fizeram leis super extremistas na era Bush e todas foram aprovadas por esse individuo, os fundos militares foram duplicados em sua era, e os judeus só deixaram isto acontecer porque viam nele uma otima chance para arrancar milhoes em recursos fora do pais e fazer uma economia fortissima dentro da America.

    Isso é ser conservador meu caro!!, na America os judeus usam esse sistema bipartidario porque a Democracia é isso, Próprio Beneficio! sendo que lucram atraves dos 2 sistemas a sua forma.

    outro erro..se fingir de conservador pra obter votos dos interioranos/americanos mais puros (ao contrario das grandes cidades invadidas por alogenos e demais sub-americanos) é bem dificil de ser conservador..ser puta de uma etnia inferior como a judia subsidiada cotista podre me parece mais centro-esquerdismo tipico..versão 2.0 querendo aparentar outra coisa igual a taqyia islamica via dissimulação da fé/ideologia como fazem os marxistas culturais ou os petralhas que no araguaia queriam meter uma ditadura comunista e agora adulteram a historiografia dizendo que só queriam acabar com a ditadura e instaurar a “democracia”..as gerações mais jovens e alienadas que desconhecem a epoca da guerra fria, jamais entenderão e caem facil nessas farsas todas..

  25. adm´s now
    December 16, 2010 at 8:28 am

    O Povo??… a religião é sua fuga,Deus parece ser a unica opção de melhora para os dominados, é triste mas isto é o que o ser humano fez com a terra,até hoje a mente humana nao sabe como proceder com o poder e a ganancia sempre ira surgir como principal açao mental…

    olha que vc com sua miopia só consegue ver as versões classicas da alienação..

  26. adm´s now
    December 16, 2010 at 8:31 am

    Essa “esquerda” só existe para o bem da democracia, pois apenas um poder no comando (sem esquerda ou direita) não dara chance para lucros abusivos judaicos. Politicos de esquerda?…hahaha, é uma piada… esquerda somos nóis que não aceitamos nessa merda politica de hoje. Lula da Silva e Barack Hussein Obama são fantoches de grandes empresas. Se eles não obedecerem as ordens do grande “grupo”, vão estourar a cabeça deles que nem com o citado Kennedy.

    e como vc explica que partidos de extrema esquerda tais como pco, psol, pstu, pcb e cia possam disputar eleições aos montes e um sequer apenas partido de direita não exista a serio..?ou vc acha que a social-democracia do psdb é “direita”..?lol..se brincar o fhc é mais a esquerda que muito esquerdista oficial, pois ja vi membros do psb contra a maconha enquanto o fhc é a favor da liberalização das drogas por exemplo..

  27. adm´s now
    December 16, 2010 at 8:34 am

    com o citado Kennedy.

    o kennedy começou a denunciar sociedades secretas e curiosamente foi morto, mas teve bem mais a ver com o bob keneddy enfrentando a mafia..os kennedys eram uns fdp´s dando uma de mocinhos..

  28. adm´s now
    December 16, 2010 at 8:35 am

    (O caso Collor no Brasil é um exemplo, manipulado, e o povo acreditou que nem carneiros e hoje ele esta ai, e tem gente que ainda acredita que foi ele o culpado dos problemas dos anos 90)

    pois, outros depois dele fizeram coisas bem piores e jamais o sistema usou caras pintadas de novo..acho que foram os marajas..lol

  29. adm´s now
    December 16, 2010 at 8:36 am

    um negro culpa o racismo,

    isso virou uma tatica de parasitismo deles..vc´s tem que me sustentar enquanto eu estupro suas mulheres e mato seus irmãos de raça senão é racismo..

  30. adm´s now
    December 16, 2010 at 8:38 am

    Os Movimentos de Direitos Civis numa America Racista nada mais foi uma vontade de por a culpa no racismo, sendo que eram os judeus que fechavam as portas para os sulistas negros e os pobres sem estudos.

    vc apenas reproduz o discurso sistemico do vitimismo afro-americano..nos condados negroides do sul eles tinham terras e podiam muito bem produzir algo, mas preferiram viver de auxilios do governo sustentados pelos condados wasp´s igual aos mexicanos..

  31. adm´s now
    December 16, 2010 at 8:41 am

    ou seja, migrar pro norte rico cheio de brancos recentes alemães, irlandeses, italianos e cia bem diferente dos anglo-saxões e celticos escoceses que eles estavam acostumados a ver no sul..algo similar aos afro-reconcavianos indo pra ex-italiana sp em busca de oportunidades fora da terra estagnada colonial dos lusitanos ja misturados e arrasada pelos auto-vendidos e marranos como maioria ali sem dar chances a um real desenvolvimento..

  32. adm´s now
    December 16, 2010 at 8:43 am

    O Marxismo adota essa estrategia ha anos, pois quando 45 passou, os judeus perceberam que tentar impor idéias pela força como era natural na época, era pura perda de tempo e causava mais dano do que seguidores.

    vc parece que vive no mundo da lua..ha 50 anos estamos sendo neuro-castrados e vc ainda acha que vivemos num “oeste” livre e maravilhoso?hahaha..

  33. Mark
    December 20, 2010 at 8:36 pm

    Adm:

    “Se fingir conservador”?…. Ele é conservador em sua ideologia, so que é como vc diz, ele é uma puta dos judeus, então não teria como ele agir como deveria, a Democracia americana e baseada em homens que trabalham por trás,nas sombras, o Presidente e so um fantoche, uma marionete…. A Democracia precisa ser assim, pois se um presidente possuir uma autoridade máxima e não respeitar órgãos econômicos judaicos, o sistema financeiro cai, pois ele esta totalmente globalizado hoje em dia… E um sistema fechado, se alguém quebra (uma empresa forte por exemplo), isso ira atingir toda a plataforma econômica, portanto o presidente tem que ser controlado pelos que mandam no planeta, senão iremos voltar a época dos reinados, onde a ordem do rei era soberana…rsr

    Adm, ele vive no Texas, um estado enraizado com demagogos radicais que acreditam numa América para Americanos, sendo que eles mesmos tem sobrenomes latinos,ele não deixa de ser conservador, mesmo que no alto poder ele abaixe a cabeça para os judeus, todos abaixam…ate vc abaixaria, pois se não…..eles inventariam algo de podre, e a mídia iria forçar a sua saída, sem defesa, sem armas..(Jewish Way of Life)

    O Mr. Bush em toda carreira política se mostrou conservador, mas assim como o Lula da Silva e todo político da democracia hoje, ou acata a ordem de cima, ou então “ti exterminamos do poder meu caro”,(Getulio,Collor e Kennedy,etc..), Adm, sabe o que esta acontecendo neste momento na Costa do Marfim, a ONU esta querendo tirar um homem que esta atrapalhando o “laço econômico” e estão querendo colocar outro no lugar, e a mídia semítica inventa que as eleições foram ilegais, somente para interesse dos judeus.. Agora estão isolando o lugar.. (E isso que acontece amigo, ou acata ou sai, política e isso…sempre foi)

    Lula sempre foi contra o poder dos ricos e grandes empresarios, so que como todo político quando chega ao alto poder, tem que mudar rapidinho seu “lema de vida” ou ira acontecer 3 opções (BANG!, Sanções,impeachment), todo político é assim, para atrai votos (se é que são eleitos por isso..rsr) eles viram camaleões, são tudo,falam com todos,beijam tudo, e sorriem para qualquer coisa que se mexa… realmente ser político, é ser um lixo como ser humano, mas como eles mesmos dizem, o resultado é gratificante em termos de dinheiro…

    Partidos brasileiros??…hahahaha, no Brasil os grupos partidarios são apenas grupos de homens influentes que latem por um pouco do dinheiro que a nossa política refem de banqueiros entrega em cargos e indicaçao, são apenas pessoas querendo dinheiro….nada mas..

    Quem se sair melhor, (por razoes econômicas,sempre..) sobe de cargo, e seguira mais influente ate onde puder ou até onde o apelo pessoal ir, no caso do Lula, até a presidência..

    Não existe diferenças no Brasil ideologicas, podem ter ideais diferentes pessoalmente como o Partido dos Trabalhadores, mas não claramente como em outros paises. Para vc ter uma noção, so existe “direita” em 2 paises no mundo: USA e UK, fora isso.. são grupos influentes e manipulados para “domar” o sistema de poder em sua nação.

  34. Mark
    December 20, 2010 at 8:47 pm

    Falou bem : /Kennedy e Sociedade Secretas\….. Adm, vai por ai, que vc ira chegar um pouco perto do que esta acontecendo neste momento no mundo…

    Collor fez o que não devia, desafiou quem não devia, e vejam so, muitas das pessoas que sabiam de algo, puff….morreram ou sumiram…. isso me lembra outras pessoas como PC Farias (Vejam quantos morreram que sabiam da verdade), e o prefeito Celso Daniel…

    Repito Adm, ou obedece, ou cai, e se cai e falar demais…. BANG!

    Hahahahaha, vc esta dizendo que os negros falam dos judeus???..hahah, os negros culpam os brancos,sempre, mas nunca os judeus.. O Black Panthers Party eram uma jóia politica para os judeus, (recebiam apoio fortíssimo dos poderosos da costa leste), no BPP eles sempre encarnaram a idéia do marxismo.. Sempre foram usados pelos judeus, trabalham lado a lado ate hoje, em Chicago há alianças do BPP com movimentos de orgulho judaico. Qualquer protesto, pode ter a certeza que o dinheiro para aquelas passeatas veio de alguma sinagoga ou corporaçao…

    é uma piada, vc dizer que os negros poderiam lucrar em seus condados, vc se esquece que o sistema agrícola sulista também é dominado por judeus, não permitindo o lucro para um crescimento forte, (assim como no resto do mundo… (o que vc acha que o MST faz aqui no Brasil??)

    Outra, procura saber quem são os estados americanos mais pobres, e procura saber porque as terras do sul não são tao ricas como os campos de Kansas e Iowa. o Mississipi esta na merda….qualquer ser iria imigrar para New Jersey ou New York, ate um cachorro iria onde tem comida….

    O Brasil faz igual, por isso vemos sulistas nas terras de Mato Grosso e nordestinos em todo eixo RJ-SP, e vemos estrangeiros na Amazonia, mas por trás de tudo esta o judeu, pois so eles permitem essa mistura, exterminando o nacionalismo, um inimigo eterno deles.

    Quanto aos mexicanos, vc esta com razão sim, há grupos que usam esse respaldo para negócios ilegais, o que faz aumentar ainda mais o ódio ao latino, eu sempre digo que os Chicanos estragam mais do que ajuda a melhorar a vida dos imigrantes, se dizem libertadores, mas permite que bandidos e canalhas ultrapasse as fronteiras assaltando texanos, mas como todo méxico esta no caos..então nao tem jeito…rsr

    Não, eu nao acho que vivemos num oeste maravilhoso, acho que hoje em dia, eles (os judeus) pararam de obrigar as pessoas a fazerem o que eles querem diretamente, agora eles põem na sua cabeça que “aquilo ou coisa e tal” é necessário para vc, que seria correto vc pensar e agir de tal forma, é isso que eu quis dizer…

    Vc precisa ler este artigo para abrir sua idéias:

    http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1758&Itemid=222

    *deixo claro que eu não concordo com algumas idéias desse homem,acho que ele fala muitas verdades mas freia exatamente quando chega nos finalmente (a causa) e direciona para outras idéias patéticas, mas este artigo é ótimo para entender esta nossa republica,..pelo menos um pouco..rsr

  35. realista
    December 21, 2010 at 12:52 am

    http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1758&Itemid=222

    logo vi, um integralixista..jajajjaa

    taqyia 2.0 pura..

    não reconhece ou não o quer a taqyia republicana a esquerda do “tea party” (outro mero agente do zog muito abaixo dos nacionalistas mais puros da europa =/= wilders e cia) por que justamente se utiliza dela nessa merda sub-fascio..lol

  36. realista
    December 21, 2010 at 12:58 am

    cuidado que o pretexto pra o uso de taqyia dentro ou fora do mundo islamico/classico sempre é a auto-preservação, mas no caso pos-classico visa muito mais o ataque..e mesmo no islão por mais que eles digam o inverso..taqyia da taqyia..jeje

  37. realista
    December 21, 2010 at 1:00 am

    http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1758&Itemid=222

    putz, que artigo mais mixuruca..o olavo tem artigos bem menos piores..putz..

  38. Thor
    December 21, 2010 at 4:13 pm

    “ve como vc explica que partidos de extrema esquerda tais como pco, psol, pstu, pcb e cia possam disputar eleições aos montes e um sequer apenas partido de direita não exista a serio..?ou vc acha que a social-democracia do psdb é “direita”..?lol”

    pois. aqui em Portugal temos o PSD que também é Social-Democracia.
    agora lá por Social-Democracia ser centro-esquerda do ponto de vista social, não precisamos de confundi-la com a esquerda económica, muito menos com a extrema-esquerda como fazem alguns noutros espaços.
    tão-pouco é preciso usar pseudo-argumentos para fazer vincar o ponto de que NS é de “esquerda” só por ser “Socialismo”, quando NS não é nem “esquerda” nem “direita”, nunca se disse nenhuma das duas coisas e está além disso.
    o Socialismo nazi está além da definição tradicional de Socialismo. como dizia Hitler, é a “exaltação do social”, não só na economia, mas também nas artes, lazer, cultura, bem-estar, espirito, etc
    este Socialismo procura aperfeiçoar e melhorar todos estes campos.
    mas nada tem a ver com “esquerdas” económicas.
    classificaria até as suas medidas económicas como Extremo-Centro. depois há o aspecto de que dificilmente o NS resultaria tão bem com outro povo que não fosse do grupo germânico (por alguma razão nasceu lá), por vários factores, mas isso aí já é “ofensivo” para o nosso Mark

  39. Thor
    December 21, 2010 at 5:21 pm

    “versão 2.0 querendo aparentar outra coisa igual a taqyia islamica via dissimulação da fé/ideologia como fazem os marxistas culturais ou os petralhas que no araguaia queriam meter uma ditadura comunista e agora adulteram a historiografia dizendo que só queriam acabar com a ditadura e instaurar a “democracia”..as gerações mais jovens e alienadas que desconhecem a epoca da guerra fria, jamais entenderão e caem facil nessas farsas todas..”

    hehehe também não é por aí…
    do tempo da guerra fria sou eu, não toda, mas da parte final.
    tu não viveste a guerra fria, deves ter nascido já depois de 1990, mas não é por isso que cais nas “farsas”.
    portanto, não é justificação para tudo. basta andar bem-informado, ter conhecimentos e informação. nem é obrigatório ter vivido.

  40. realista
    December 21, 2010 at 5:39 pm

    para o nosso Mark

    “nosso”?..lol; só se for teu..nem como colega eu queria um indeciso desses por perto..prefiro ate os inimigos mais bem definidos que esses com taqyia na fuça..lol

  41. realista
    December 21, 2010 at 5:41 pm

    hehehe também não é por aí…
    do tempo da guerra fria sou eu, não toda, mas da parte final.
    tu não viveste a guerra fria, deves ter nascido já depois de 1990, mas não é por isso que cais nas “farsas”.
    portanto, não é justificação para tudo. basta andar bem-informado, ter conhecimentos e informação. nem é obrigatório ter vivido.

    isso por que tu não conhece o jovem medio do bostil..lol

    e sem falar que o cenario tuga da guerra fria era bem distinto do front sulamericano..nunca vc´s tiveram uma guerrilha na selva pra tomada do poder plagiando serra maestra..tenho um amigo coroa que participou na epoca e disse que eles recebiam instruções até de moscou em ondas curtas..

  42. Mark
    December 22, 2010 at 2:40 am

    Thor, Quem venceu as eleições na Suécia a pouco meses???..[Já é um começo,o que você acha?..]

    Mas você tem razão sobre o NS encontrar problemas em outras nações,mas isso porque falta homens com inteligencia e argumentos interessantes para o entendimento do povo.

    Mas o sonho é que com o tempo apareça novamente, alguem como o senhor Hitler, eorganizações como a SD espalhadas e lideradas por pessoas influentes e ainda teria que nascer um novo Goebbels, alguem que conhece o poder de atração da massa e como usar em pleno Sec.21.

    Eu pessoalmente fico imaginando se a China,crescendo sem parar, e com o tempo aparecer um novo homem liderando esta nação, um nacionalista-socialista. Veriamos o sonho nazis sendo realizado, pois a America e a Federação Russa não irá conseguir acompanhar o crescimento dos chineses.

    Sentiriamos o faro do terceito grande conflito, e dessa vez acho que o “pseudo” inimigo terá grandes chances, seria uma ode ao NS…rsr

    È, eu sei que tem judeus na China, por isso, sei que tal coisa não irá acontecer tão cedo,mas quem sabe…rs

  43. realista
    December 22, 2010 at 3:13 am

    china nacional-socialista?lol..é cada barbaridade que a gente escuta hoje em dia..lol

  44. Thor
    December 22, 2010 at 10:25 am

    Mark: os “Goebbels” do séc.XXI já existem. mas não estão na “Direita” nem no Nacional-Socialismo. os neo-Goebbels são os fanáticos multiculturalistas, anti-racistas e esquerdistas que se encarregam de toda a propaganda inescrupulosa, formatação/manipulação de massas e carneiragem avulsa, sem dar a mínima hipótese ao outro lado sequer de aparecer ou de se manifestar, quanto mais o resto…

    o Goebbels ao pé dessa gente é um iniciático aprendiz. devia ter aprendido com esses “mestres”.

    quanto ao NS ou até mesmo o Socialismo Escandinavo, eles não resultam noutros países e não resultam por uma razão muito simples: Estado Social não é para quem quer e sim para quem pode.
    só quem gera riqueza é que pode exigir Estado Social. países germânicos geram riqueza, logo podem dar-se ao luxo de introduzir Estados Sociais, óptimos sistemas de Segurança Social (o NS foi pioneiro)
    quando outros países não geram riqueza quase nenhuma, geralmente isso degenera em reinvindicações esquerdistas ou extremo-esquerdistas.
    assim, não basta decretar que se apoia o “Estado Social”, porque não apoia quem quer, apoia quem pode.
    é fácil culpar “elites” pela pobreza de um povo, mas a “elite” só pode gerir aquilo que tem, não aquilo que não tem.
    por isso é que na concepção Nazi, Estado e Povo(raça) são a mesma coisa. existe uma sinergia. o Povo terá o usufruto daquilo que ele próprio produz (devolvido pelo Estado) e não uma mera reinvindicação parasitica sem nada dar em troca.
    o Nazismo é a única concepção de sociedade que leva em conta a realidade.(natureza). todas as outras, não levam em conta a realidade.

    quanto às eleições suecas, realmente algo está a mudar e, como sempre, todas as revoluções começam pelo lado setentrional ou central da Europa e só depois alastram ao resto do Continente. por algo será. e a explicação não é propriamente “sociológica”.
    no entanto, o poder da Suécia continua nas mãos de gente de “Centro-Direita”, conservadores, demo-cristãos, etc, ou seja, gente não-nacionalista e há muito caminho a percorrer.
    e receio bem que seja tarde demais, porque o processo de degeneração da Suécia vai bem adiantado.

  45. Thor
    December 22, 2010 at 10:36 am

    ““nosso”?..lol; só se for teu..nem como colega eu queria um indeciso desses por perto..prefiro ate os inimigos mais bem definidos que esses com taqyia na fuça..lol”

    lol sabes bem que foi uma forma de falar.
    além disso, o Mark não me parece assim tão “terrivel” como tudo isso. teremos pequenas divergências, mas nada de mais.
    os mal-entendidos iniciais já foram ultrapassados, não??

  46. Thor
    December 22, 2010 at 10:40 am

    “e sem falar que o cenario tuga da guerra fria era bem distinto do front sulamericano..nunca vc´s tiveram uma guerrilha na selva pra tomada do poder plagiando serra maestra..”

    tivemos guerra na selva sim. guerra colonial em Àfrica que matou imensa gente ou obrigou ainda mais gente a imigrar para outros países (França, Alemanha, etc) para fugir disso.
    fora a fome e miséria que existia no Continente.
    além disso, na parte final parece que houve ingerências soviéticas para tomar o poder em Àfrica com a “abnegada” colaboração do internacional Partido Comunista Português que queria era derrubar o Salazar, de qualquer maneira e feitio.

  47. Thor
    December 22, 2010 at 10:42 am

    “..tenho um amigo coroa que participou na epoca e disse que eles recebiam instruções até de moscou em ondas curtas..”

    a mesma coisa para muitos militares em Àfrica que trairam o regime português de Marcelo Caetano (Salazar já tinha morrido em 1970)

  48. Thor
    December 22, 2010 at 11:06 am

    “logo vi, um integralixista..jajajjaa

    taqyia 2.0 pura..

    não reconhece ou não o quer a taqyia republicana a esquerda do “tea party” (outro mero agente do zog muito abaixo dos nacionalistas mais puros da europa =/= wilders e cia) por que justamente se utiliza dela nessa merda sub-fascio..lol”

    se o fascio já é mau, imagina o sub-fascio LOL
    deve corresponder ao Minho-Timorismo tuga …e com influências maçónicas judaicas pelo meio 🙂

  49. Thor
    December 22, 2010 at 12:09 pm

    mudei de ideias sobre o Mark, ao ler umas opiniões dele noutros tópicos atrás🙂 afinal é mesmo tão mau como o “realista” diz…

  50. realista
    December 22, 2010 at 12:11 pm

    lol sabes bem que foi uma forma de falar.
    além disso, o Mark não me parece assim tão “terrivel” como tudo isso. teremos pequenas divergências, mas nada de mais.
    os mal-entendidos iniciais já foram ultrapassados, não??

    pra mim ele tem o cerne meio estranho..essa taqyia de só atacar judeus parece aquela do celso inversamente proporcional em atacar muslos pra proteger judeus..só que no caso do mark não é muslos que ele quer subsidiar e ja se sabe bem o por que..

  51. realista
    December 22, 2010 at 12:13 pm

    tivemos guerra na selva sim. guerra colonial em Àfrica que matou imensa gente ou obrigou ainda mais gente a imigrar para outros países (França, Alemanha, etc) para fugir disso.
    fora a fome e miséria que existia no Continente.
    além disso, na parte final parece que houve ingerências soviéticas para tomar o poder em Àfrica com a “abnegada” colaboração do internacional Partido Comunista Português que queria era derrubar o Salazar, de qualquer maneira e feitio.

    isso é verdade, as constantes são as mesmas..por traz o dedo dos gulaguianos em zonas perifericas dos respectivos imperios, ja que o araguaia de certa forma é uma região periferica do imperio da via dutra..

  52. realista
    December 22, 2010 at 12:17 pm

    se o fascio já é mau, imagina o sub-fascio LOL
    deve corresponder ao Minho-Timorismo tuga …e com influências maçónicas judaicas pelo meio

    pois, é por que tu não conheces o integralixo bostiba..lembras daquela musiqueta angola é “nossa” e ao fundo um branco dado as mãos com um asiatico representando macau e cia e do outro lado um preto representando angola e cia..?o integralixo aqui é bem parecido..exo-imperialismo barato oposto a nação pura por jus dna..se baseiam em jus soli imperial meramente..

  53. realista
    December 22, 2010 at 12:18 pm

    os meios são parecidos ao fascio, mas só os meios..a essencia chega ate a ser sub-fascio por que ao menos no final o fascio adotou algumas medidas decentes com a influencia ns..

  54. realista
    December 22, 2010 at 12:20 pm

    mudei de ideias sobre o Mark, ao ler umas opiniões dele noutros tópicos atrás afinal é mesmo tão mau como o “realista” diz…

    pois, ainda bem que percebestes..lol..os piores posts dele nem estão nesse topico e sim em outros anteriores..jeje; é muita incoerencia pra um (sub-?)”cerebro” só..lol

  55. Mark
    December 23, 2010 at 4:12 am

    heim?, Somente os paises germânicos geram riquezas?? (??????)

    ….Tem certeza que outras nações não geram???,Americanos e Chineses não?.. aff

    “Estado Social” do NS só caberia ha um poder centralizado de forte incisão de retórica e que entenda o NS como ele é, e ainda teria que conseguir fazer com que essa retórica realista incite o povo a se libertar da amarra intelectual judaica. é muito mais complicado do que apenas estado social, e Thor, vc ainda retira a culpa dos judeus,pois nao citou em nenhum momento a real “causa” do NS ..,sendo que enquanto eles estiverem no alto poder do governo e da economia, qualquer tentativa do povo ou da elite de se ligar ao NS, será deturpada pelos judeus.

    Concordo em sua descrição do NS (mas sem revelar a real “causa” do NS,fica parecendo apenas Socialismo..rs), afinal essas reivindicações parasítica sempre tem estranhas intenções por trás das mesmas, essa esquerda que tanto aparece na Tv e um show de enganação, a verdadeira esquerda esta sendo calada a força. Mas Thor, mesmo que o povo não possa ajudar, sem ele fica impossível qualquer tentativa, carneiro e carneiro…, é como eu falei, Goebbels entendia bem como funciona isso, e eu quis dizer que falta um novo “Goebbels” ou seja, alguém do nosso lado, não um esses seus exemplos “neo” que nada mais são do que resultados da mídia.. Harvard e Yale com o apoio dos Bildebergs trabalha nessas dominações, homens como Conrad Black e Rupert Murdoch conhecem essa arte, mas dizer que esses neo seriam superiores a Goebbels.rs.. Pode ser que hoje em dia, ha novas idéias e técnicas, mas Goebbels era um homem a frente de seu tempo, sem ele, não teríamos a Grande Guerra e nem apoio a NS, a Alemanha hoje seria uma Albânia, uma Hungria… seria chamada de “velha nação”.. só iriam se lembrar dela pelo passado, como a Grécia por exemplo..

    Na Suécia realmente lembra direitinho a época que a NSDAP estava começando a criar adeptos, um por um..rs

    Pode ser que os problemas suecos não seja 100% sociológicos, mas em maio deste ano o desemprego deles bateu record, e Aakesson nesta eleição só falou dos imigrantes, (se isso não for social..rs), eles querem um Suécia, a verdadeira “Sverige” e não mais “Sweden” (entendeu a piada né?)ate porque os nórdicos sabem a língua inglesa como ninguém, dificilmente encontrara um dinamarquês ou sueco que não saiba inglês, ate a rainha deles e estrangeira, brasileira por sinal..rs

    Mas eu citei a Suécia, mas porque os judeus dominam muitas empresas e parte do poder. O Caso da Suécia, pode mudar essa questão, porque a Dinamarca e a Norway já possuem enorme apoio NS, só a Dinamarca manteve o antigo partido NS na ativa e sem nenhum judeu perturbando ou censurando..

    Vejam o lema NS sueco: Bevara Sverige Svenskt [Mantenha sueca a Suécia].

    Isso é nacionalismo,foi isto que Hitler fez, e é isto que os Judeus tem medo, pois eles seriam expulsos de todo o planeta se a causa se espalhar, não teriam nação, porque o território de Israel seria retomado pois não é deles. nem no mar, nem na lua!

    Eles seriam como os curdos, procurem saber sobre os curdos..rs

  56. Mark
    December 23, 2010 at 4:48 am

    Realista, seu nome já é uma incoerência, pois não passa de um dominado. Vc nunca foi processado por dizer essas besteiras que vc diz, sabe porque?, as pessoas riem pois não faz o menor sentido idéias com lacunas enormes.

    Não sei se vc é Português, mas se for, vc devia procurar saber a causa de sua nação esta um caos econômico, ou devia verificar as idéias de um homem chamado Durão Barroso e a ligação dele com homens como Henry Kissinger e David Rockfeller, no dia que sua mente debilitada pela dominação semita entender fatos assim, ira para de pensar asneiras.

    Sua Nação esta sendo esmagada pela economia judaica, e infelizmente intelectualmente também se existir mais pessoas como vc. Se não aprendeu nada com o grande Salazar, não ira entender 1% dos NS.

    Thor, não entendi o que quis dizer com “mal”. Eu apenas sou independente intelectualmente, não tenho que concordar com A ou B para agradar ninguém, ser um NS não é ser amigo, Hitler fez o que tinha que fazer nas noites das facas longas porque se ele pensasse em ser amigo ou ser legal não teria feito aquele grande ato naquela noite. Ser um NS e saber onde pisa e saber como as coisa são,a realidade é minha única amiga já dizia os SS.

    “Aos outros deixo as escolhas,pois a mim se destina a busca do entendimento da verdade, mentiras vinda dos outros,a mim apenas a realidade”

    é uma frase digna de que muitos deveria entender mas poucos sequer sabem do que se trata esse texto.

  57. Thor
    December 23, 2010 at 10:27 am

    Mark, o “realista” não é português, é brasileiro.
    eu é que sou português.
    o Durão Barroso é um palerma que no final dos anos 70 militava num partido de extrema-esquerda chamado PCTP-MRPP, depois passou à Social-Democracia e em 2004 fugiu para onde nós sabemos e pelas razões que sabemos.

    Mark, a América cria riqueza, mas a América ainda é governada por franjas e elites de origem anglo-saxónica, germânicam, etc, entre outras. e isto mesmo com o Macacóbama a atrapalhar. e mais ou menos 80% da população americana ainda é branca, sendo uma boa parte desses 80%, de origem WASP, alemã, etc
    está tudo dito.
    depois, claro, os judeus vivem da exploração dessa riqueza e produtividade, mas isso é outro tema.
    se aquilo dependesse dos negros, mestiços ou “latinos” era pior que Cuba, garanto.

    quanto à China, já disse o que tinha a dizer sobre esses mongolóides.
    e eu não disse que só os germânicos criavam riqueza. eu disse que, pelo menos, na Europa, são de longe os melhores Povos a criar riqueza. os outros não conseguem criar tanta. nem têm tanta capacidade para investigação cientifica, inventidade, engenho tecnológico, actividade empresarial, etc

  58. Thor
    December 23, 2010 at 10:42 am

    Mark, quanto à definição de NS, eu nunca disse nem quis dizer que o NS é só “socialismo”, muito menos no sentido tradicional do termo.

    eu até tinha explicado mais atrás, a definição de NS:

    “NS não é nem “esquerda” nem “direita”, nunca se disse nenhuma das duas coisas e está além disso.
    o Socialismo nazi está além da definição tradicional de Socialismo. como dizia Hitler, é a “exaltação do social”, não só na economia, mas também nas artes, lazer, cultura, bem-estar, espirito, etc
    este Socialismo procura aperfeiçoar e melhorar todos estes campos.
    mas nada tem a ver com “esquerdas” económicas.
    classificaria até as suas medidas económicas como Extremo-Centro.”

    e agora, explico, um dos pontos do programa Nacional-Socialista pretende criar uma classe média forte (ou seja, Centrismo. nem Esquerdas nem Direitas) para evitar demasiada especulação financeira, uma das actividades judaicas preferidas, mas também para evitar a tal “luta de classes”. o Estado intervém na economia e participa nos lucros das empresas, evitando assim certos “excessos” e outras coisas.

    eu não tinha que referir a “causa” do NS, porque isso já é mais ou menos implicito em qualquer um de nós. o NS é uma reacção ao dominio judaico, à especulação judaica, às conspirações maçónicas, internacionalistas, comunistas, à inveja judaica pelo poderio goyim (ariano) da Alemanha, à sede de destruição e de poder, às humilhações e roubos de Versailles, etc, etc

    eu nunca retirei culpa alguma aos judeus, nem nunca disse que NS é só “Estado Social”, aliás NS nunca se preocupou apenas com economia nem é “Socialismo” tradicional e sim um Socialismo racial, étnico, conservador, próspero, dinâmico, etc, etc

  59. Thor
    December 23, 2010 at 11:02 am

    “Sua Nação esta sendo esmagada pela economia judaica, e infelizmente intelectualmente também se existir mais pessoas como vc. Se não aprendeu nada com o grande Salazar, não ira entender 1% dos NS.”

    Mark: Salazar não era, nunca foi NS. isso é um erro crasso. o regime “fascista” português não era sequer um fascismo puro, (já que misturava certos aspectos demo-cristãos e outros) quanto mais nazismo!
    fascismo puro era o Italiano, e mesmo esse estava longe do NS. quanto mais o Salazar…
    nunca se viu, aliás, Salazar ao lado de Hitler como se viu Franco ou Mussolini. e Salazar ajudou os aliados EUA e Inglaterra na II GG. manteve a neutralidade, etc

    quanto ao “fascismo” português (e ibérico), foi muito mais uma reacção ao comunismo internacionalista do que uma reacção a “capitalismo” ou “especulação” judaicas.
    já que falas nisso, ficas a saber que Salazar até recebeu em Lisboa vários judeus fugidos do Nazismo.
    quanto à economia, muito embora o regime Salazarista não fosse “capitalista”, permitia uma certa liberdade empresarial, mas com leis muito especificas contra a usura, e sobre participação em lucros, tectos salariais, etc, etc (influências da Doutrina Social da Igreja e não só)
    mas que se saiba, nunca ninguém foi perseguido por ter “origem judaica” ou por “desvirtuar o mercado financeiro”.
    o regime Salazarista não era racista nem etnicista, salvo esporádicas perseguições a ciganos, mas por “motivos sociais” e não “raciais”.

  60. Thor
    December 23, 2010 at 11:08 am

    “Na Suécia realmente lembra direitinho a época que a NSDAP estava começando a criar adeptos, um por um..rs

    Pode ser que os problemas suecos não seja 100% sociológicos, mas em maio deste ano o desemprego deles bateu record,”

    Mark, eu não falei dos problemas económicos ou sociais da Suécia.
    eu disse foi que a explicação para estas revoluções começaram sempre pelo lado Setentrional da Europa (no Sul da Europa chegam sempre mais tarde), a explicação para esse fenómeno não é “sociológica”.
    foi isso que disse. começa a ler e a interpretar melhor.

  61. lolol
    December 23, 2010 at 2:03 pm

    Mark, o “realista” não é português, é brasileiro.

    pelo topico ele estava a falar de vc, por que acha que a ue apesar de ser inferior aos eua em neuro-liberdade é a bosta do centro-leste/norte da america do sul em que nem se pode mais divergir dentro do partido por que o tirano gulaguiano local ja não deixa mais..jeje!e os petralhas ja devem ta preparando um projeto similar igual aquele dos dossies na pf-sp controlada pela askenazitada de la e pt-sp/oab-sp/cia..

    os dossies ficam prontos e fazem como os eua fizeram ao assange..querem ferrar ele pelos vazamentos da propria incapacidade e depois vem forjar acusações de estupros, forjar testemunhas, falsos links e afins..e sei disso por que ja inventaram ate que eu tinha contacto com um boliviano que nem sei quem é..sistema podre do mesmo zoguiano que armou pro mc veigh, assange e cia..

  62. mark = risível
    December 23, 2010 at 9:10 pm

    Mark: Salazar não era, nunca foi NS. isso é um erro crasso. o regime “fascista” português não era sequer um fascismo puro, (já que misturava certos aspectos demo-cristãos e outros) quanto mais nazismo!
    fascismo puro era o Italiano, e mesmo esse estava longe do NS. quanto mais o Salazar…
    nunca se viu, aliás, Salazar ao lado de Hitler como se viu Franco ou Mussolini. e Salazar ajudou os aliados EUA e Inglaterra na II GG. manteve a neutralidade, etc

    pois, como uma putona dos jews daquela podia ser ns?lol..era mesmo sub-fascio, dirá ns..bem dito camarada!

  63. mark = risível
    December 23, 2010 at 9:11 pm

    os judeus pra emigrarem pros eua iam ate marrakesh e lisboa..

    e por que será que iam a lisboa e não a nenhuma cidade da espanha..?

  64. Mark
    December 30, 2010 at 3:31 am

    Thor, é lógico que a América foi erguida por sangue Anglo-Saxão, afinal assim como o Brasil e todo novo mundo, foram estrangeiros há evoluir estas terras isso ninguem discute.

    não sei se vc conhece bem a América, mas diversos povos diferentes são responsaveis pela estrutura americana em relação as riquezas e sem eles que naturalmente evoluem a América há tempos, desde a escravidão com os negros pegando pesado no sul para agricultores terem lucros exorbitantes, passa pelos asiaticos que hoje principalmente na California dominam empresas de todo tipo de eletronico e auto-peças desde os tempos da guerra e atualmente,é claro, com latinos e indianos trabalhando com empregos que naturalmente o branco tradicional americano não pegaria jamais por razões diferentes na idéia puritana de boa parte da população.

    E outra, há diversas influencias francesas em varios states diferentes como Lousiana que adotou o francês como segunda lingua oficial e o Iowa que até a bandeira é idêntica a da França, enfim..tem bastante influencia germanica sim, mas após os primeiros navios chegarem, houve diversas raças diferentes chegando..

    Eu não sou muito fã das teorias de Darwin, mas veja o que ele disse sobre a América:

    “o povo dos EUA é muito heterogéneo devido à mistura de populações de diferentes origens geográficas que ocorreu nos últimos 500 anos. Nesta população, a fracção de descendência europeia representa apenas uma parte”

    Está correto Thor, 80% são brancos, agora se são todos os brancos anglo-saxões, acha que só porques os Saxões venceram os Bretões, todos os que vieram para a América e se reproduziram possuiam sangue germanico…

    Esta questão de riquezas é muito complicado de dizer, porque se voltamos ao passado vemos grandes impérios de diferentes raças gerando toneladas de ouro,e se vamos para o presente vemos nações poderosas de diferente raças(hoje devido a imigração)se encherem de dolares..então é besteira afirmar com precisão que os territorios germanicos são os unicos que foram capaz de possuirem riquezas.

  65. Mark
    December 30, 2010 at 3:56 am

    Thor, eu não me referi a sua opinião, eu disse

    Veja o vc disse no seu post anterior a minha resposta:

    “por isso é que na concepção Nazi, Estado e Povo(raça) são a mesma coisa. existe uma sinergia. o Povo terá o usufruto daquilo que ele próprio produz (devolvido pelo Estado) e não uma mera reinvindicação parasitica sem nada dar em troca.
    o Nazismo é a única concepção de sociedade que leva em conta a realidade.(natureza). todas as outras, não levam em conta a realidade.”

    viu bem o que vc falou,você em nenhum momento cita a grande causa pelo qual Hitler tanto lutou, demonstrando falta de conhecimento sobre O NS, e eu só disse que ficaria apenas “Socialismo” porque em nenhum momento vc cita o nacionalismo, que era a bandeira principal para erguer a Alemanha.

    è como eu falei, pessoas como vc caem na infelicidade de compreender o NS como divisor de raças, isso por manipulaçao judaica, Hitler quis mostrar uma Alemanha para Alemãns, e pessoas como leem idéias igualando o sentido de raça como POVO ALEMAO por idéias de cortex,alogenos e defensores de raça pura sendo que nem sabem se são puros não,defendem o que não sabem ao certo, caindo na concepção judaica de levar o NS para caminho de racista, assim fazendo o mundo odiar hitler e toda sua história..

    Thor, a sua ultima discrição é mais explicativa, só e jamais irei concordar com vc, como já deu para perceber, com as ultimas suas palavras,pois como eu já venho dizendo há tempos, vejo a realidade e não essas teorias.

    è, acho que concordo em 75% de sua opinião, o resto vc devia pensar melhor e analizar melhor,mas fazer o que né.rs

    Obs: Meu caro Thor, vc realmente acha que os maçonicos não são judeus, hahaha, se por acaso existisse um grupo de controle economico independente do judaismo, eles derrubaria em pouco tempo..

    Os Maçonicos de ontem são os judeus de hoje, isto está bem claro, Judeu não nasce judeu, eles se tornam judeus dependendo de sua renda, tem japones,indianos,chineses e deve ter até arabe judeu porque quando a grana aumenta, religião e origem somem da vida do individuo, porque se ele não segui ordens, ele perdi de alguma maneira aquela vida fácil..

    Está sendo inocente sobre os Maçons,rsr

  66. Mark
    December 30, 2010 at 4:29 am

    haha.

    Então Thor, vc disse esta frase:

    “explicação para esse fenómeno(revolução) não é “sociológica”

    e eu respondi:

    “Pode ser que os problemas suecos não seja 100% sociológicos, mas em maio deste ano o desemprego deles bateu record”

    Desculpe se não deu para entender, é que eu achei incoerente dizer “revolução sociologica”, falei dos problemas pois este são sociológicos, revolução é um resultado, uma causa,um efeito após varias ações ligadas que no fim gerem esta situação.

    os problemas nessas suas “revoluções” são diversos, eu só dei o exemplo do desemprego sueco, que naturalmente fez os suecos apoiarem mais este partido do que os tradicionais,assim como na Alemanha., eu só citei “problemas” porque revoluções vemde problemas em excesso que no fim gera a revolução, e como vc disse que esse fenomeno não é “sociológica”, achei uma burrice não associar A com o B.entendeu??

  67. Mark
    December 30, 2010 at 5:06 am

    ooooo, eu não disse que Salazar era NS..isso é uma idiotice, seria como dizer que Franco era NS..(????)

    minha frase foi esta:

    “Se não aprendeu nada com o grande Salazar, não ira entender 1% dos NS”

    Disse isso, porque para entender o NS, deve saber o minimo de nacionalismo, e Salazar foi ultra nacionalista e não há outro comparado a ele na defesa e na honra do povo português, soube usar a propaganda na imprensa (mas não a controlou como os judeus insistem em dizer, ele era o era,)recusou a porcaria da democracia, e era anti-comunista feroz alem de ser extremamente protecionista.

    è verdade que durante a guerra, quis a neutralidade e pediu quase pelo amor de deus para Franco não lutar ao lado da Alemanha, mas isso…tem um motivo: è lógico que se houvesse guerra em territorio espanhol, portugal sofreria muito e seria pressionado a escolher um lado, sendo que suas forças armadas era mediocres para uma guerra mundial, ele usou o bom senso, pensou nos portugueses.

    o tal “REALISTA” falou de Salazar como se fosse um qualquer, e pensei que era português, por isso me enfureceu, falar assim de dos homens que mais olhou por Portugal..é chutar a bandeira e fazer que nem aqueles babacas que tiraram a estatua de Salazar de Santa Comba Dão. Vergonhoso.

    Para se entender algo, tem que se começar aos poucos, porque tem gente que adora aparecer, e quer participar de algo, e só fala de NS porque acredita nesse racismo tolo de alguns, somente por isso, não sabe nada da estrutura NS. se tornam uns dominados…mais um.

    Veja uma frase de Salazar: “Sei muito bem o que quero e para onde vou”

  68. Thor
    December 31, 2010 at 1:59 am

    Mark, Salazar não foi nacionalista. integralismo, sub-fascismo e imperio minho-timorense nunca na vida serão nacionalismo. pelo menos, do ponto de vista de alguem que simpatize com a visão NS.
    no maximo, Salazar foi patriota, anti-comunista e essas coisas todas. mas nacionalista não. para o fascismo-integralismo, a semantica da palavra “nação” é diferente da do NS. entendes agora???
    ainda por cima, o fascismo de Salazar nem era especialmente racialista, recebeu judeus em Portugal, e a partir do inicio dos anos 60 ate aderiu ao multiculturalismo politicamente correcto das “muitas raças” apenas para defender o imperio ultramarino.
    se da jeito a integralistas como tu, misturar integralismo com nacionalismo, problema teu.
    nem sequer o Portugal continental europeu é uma nação, mesmo que o Estado Novo sempre tenha propagandeado a ideia contraria, de um Portugal falsamente “uno”, “homogeneo” e “lusitano”, quanto mais…

    apenas concordo contigo na questão do bom-senso, realmente ele esteve bem em não arrastar Portugal para o conflito. mas, mesmo assim, ele ofereceu apoio e a Base das Lajes a Inglaterra e EUA no conflito.

    NS e Salazar são dois mundos completamente diferentes.

  69. Thor
    December 31, 2010 at 2:09 am

    Mark, deixa de ser basico. eu não preciso de citar o Nacionalismo como a motivação do NS, porque isso é redundante, ja esta implicito e até mesmo explicito na propria palavra “Nacional-Socialismo”. não preciso de dizer aquilo que é evidente, porque isso é “chover no molhado”, entendes???

    tens, por favor, que me citar a frase onde eu digo ou insinuo sequer que os maçonicos não são judeus. eu disse o contrario, a maçonaria e o judaismo estão intimamente ligados, alias, a maçonaria nasce de uma seita do judaismo rabinico chamada Kaballah (que palavra sugestiva)

    estas a meter palavras na minha boca inexistentes, porque ao contrario do que insinuas, eu não sou indulgente com os judeus, bem pelo contrario. alias, fazer essa acusação a minha pessoa é ridiculo, quando sou acusado de “anti-sionista” ou “anti-judaico” noutros lados.
    acho que nem percebes nada do que escrevo.

    e dizer que sou “inocente”…bem, nem comento.

    agora tambem não vou bater nos judeus apenas para “ceder” noutras coisas, apenas para ceder em teorias multirracialistas, de igualdade racial e outras politiquices correctas, como me parece que tens andado a fazer.

  70. Thor
    December 31, 2010 at 2:21 am

    Mark, eu quando falei de revolução, estava a falar da revolução Nacionalista; NS ou como quiseres chamar.
    disse que essa e outras revoluçoes (na historia existem muitos exemplos) começam sempre primeiro pelos paises do Norte/Centro da Europa.
    foi isso que disse apenas. nem aflorei os problemas da Suecia.

    como é que daquilo que eu disse, se parte para aquilo que tu disseste?? é que não tem nada a ver. andas completamente trocado.

    bem dizia o meu colega “realista” que a média intelectual do Brasil é “ligeiro retardamento mental”.

  71. Thor
    December 31, 2010 at 2:31 am

    “è como eu falei, pessoas como vc caem na infelicidade de compreender o NS como divisor de raças, isso por manipulaçao judaica, Hitler quis mostrar uma Alemanha para Alemãns, e pessoas como leem idéias igualando o sentido de raça como POVO ALEMAO por idéias de cortex,alogenos e defensores de raça pura sendo que nem sabem se são puros não,defendem o que não sabem ao certo, caindo na concepção judaica de levar o NS para caminho de racista, assim fazendo o mundo odiar hitler e toda sua história..”

    Mark, o NS não é divisor de raças?? LOL parabéns então, porque acabaste de redefinir a palavra NS🙂

    mas qual “manipulação judaica” meu otario! andas é todo trocado. manipulado estas tu, e de que maneira, que até acreditas que o NS “junta raças” hahahaha

    e la vem o habitual sofisma (esse sim, propaganda judaica) da “raça pura”. acho que nem eu, nem o “realista” defendemos aqui “raça pura”.
    dizemos que a raça deve ser apurada o mais possivel, o que não significa que acreditemos em “raça pura” ou “pureza absoluta”. se nos atribuis esse pensamento, então prova-se que aqui, o unico manipulado, manietado e dominado, és mesmo tu.
    a propaganda judaica diz isso da “raça pura” e tu vais atras, pensando que defendemos mesmo uma “raça pura”🙂 haha

    e o que nós somos, não interessa nada, primeiro porque não acreditamos em “raças 100% puras”, segundo porque não defendemos aqui causa propria, como fazem a maior parte dos internautas ligados a esta causa. não defendemos a mesquinhez da causa propria e sim uma ideia maior.

  72. Mark
    January 12, 2011 at 4:09 am

    Thor, nacionalismo é e sempre foi a mesma coisa, não há mudança de significado, ser nacionalista é ser defensor de seu povo,nação,terra e tudo em que nela habita por diversas causas diferentes, para alguns é um destino, para os militares é um dever, para outros é a unica opção de melhora de vida, da natureza e da terra.

    O Nacionalismo dos NS é o mesmo em qualquer parte do mundo, não se pode confundir o patriotismo como o americano com o nacionalismo!!, Dizer que Salazar era patriota..haha, Se fosse, Portugal teria abraçado os aliados desde os inicio dos conflitos, jamais teria existido a “União Nacional” que monopolizou o poder, ato extremamente nacionalista diferente da opção partidária que rege algumas nações patrióticas, ser patriota como já disse uma vez Vijay Prozak é deixar uma pessoa derrubar uma floresta com medo de privar a liberdade de seu povo e ser nacionalista é proteger a floresta pensando no seu povo (percebe a diferença?)

    Muitos não..

    alguns ouvem gritos de americanos “Viva a América,viva a América”, mas esquecem que eles deixaram milhares de imigrantes entrar para ajudar na economia sem se importar pela taxa de desemprego entre os americanos lá no passado, poluem o mundo sem se importar pela natureza e pelo seu povo para crescer como nação, ou seja eles são patriotas. Existem nacionalistas lá, mas não estão no poder e não estarão por um bom tempo..

    Nacionalistas são inimigos de grandes investidores, pois esses investidores querem uma total liberdade de destruição dos valores nacionais para obtenção de lucro ilimitado que dizem ser necessário para o progresso daquela nação, essa é uma das causas que fizeram os judeus a odiarem esse sistema.

    Mesmo assim os judeus manipularam a palavra nacionalismo, dando a entender toda a mentira das decadas de 30 e 40 de superioridade racial como base do Nacionalismo, deixando o povo e os leigos pensarem que esse sistema é horrivel,impensavel e indesejado pelas “desgraças” que os judeus atribuem a Alemanha Nazista.

    Thor,fascismo-integralismo tem alguns diferentes objetivos e ordens porem não deixam de ser nacionalistas, seria como vc diferenciar um Evangélio do Católico, sendo que os dois são baseados na mesma crença..

    Qualquer outra diferença do nacionalismo alemão é manipulação judaica para não darem de cara com a verdade, querido Thor cuidado com os infiltrados que mudam a visão da situação para agradar terceiros. não se esqueça que Salazar levou a economia portuguesa para controle estatal.

    E não se esqueça que ele pensou nos portugueses, em Portugal, ele apoio Franco no inicio da Guerra Civil, e só manteve relações com os britânicos para manter a neutralidade que seria melhor para seu povo, se ele fosse patrióta teria posto Portugal fora de qualquer acordo com Franco e aceitar a ajuda dos aliados desde o começo da guerra para melhorar financeiramente o seu poder em Portugal.

    Vc irá dizer, ah mas depois ele se mostrou totalmente aliado da América, sim.. porem procure saber quando ele fez isso, e como estava a situação da guerra… seria burrice apoiar derrotados, Salazar fez o máximo que um homem amante de sua terra faria…

    todos os acordos pró-aliados que Salazar fez tanto em Portugal como fora, foi por pressão e por obrigação dos pós-guerra… se lembre de 61 onde o sangue derramado dos portugueses pelas suas conquistas levou a critica a quase “expurgar” Salazar, a judaica ONU obrigou a finalizar os conflitos, mas ele RECUSOU (será por isso que a lingua portuguesa se encontra na Asia??rsr), Salazar sendo obrigado a assinar Comite de Tutela que se não assinasse iria sofrer sufocamento economico, e mais uma vez ele pensou no povo….

    Vocês portugueses se esquecem de seus fatos, e aceitam manipulações judaicas como flores pelo correio… não é atoa que o Durão Barrozo acha que é deus do mundo!.. Essa crise de agora parece o resultado da dominação da ONU..

    Ainda acha que Salazar foi patriota??… Hugo Chavez é patriota, Putim é patriota. Salazar,Franco,o Duce. foram nacionalistas assim como muitos, porem a sua maneira ou foram obrigados a mudarem o poder devido os vencedores da guerra, ou como o Duce… foram parar enforcados de ponta-a-cabeça para divertimento de simplórios…

  73. Mark
    January 12, 2011 at 4:22 am

    hahahah..Vc é um ignorante por dizer besteiras como que o Estado Novo não é lusitano (Conhece o passado dos povos de sua nação??..não parece), a propaganda da epoca foi correta.. Portugal continental europeu é uma nação SIM,e com poder suficiente para manter caracteristicas culturais como o melhor simbolo de seu pais, Portugal poderia sim ser hoje uma nação nacionalista, vcs tem uma enorme cultura diferente do meu Brazil em que toda a cultura se perde todo dia.. vcs tem uma história de vitórias, lutas por povos, grandes exércitos e grandes homens que estiveram em seu território, lutaram pelo mesmo povo que ainda habita este território e nunca abandoram costumes e cultura do passado.

    Portugal é UNO querido, e poderia ser mais, se não houvesse hoje filhotes de judeus controlando suas economias…ah e suas mentes..

  74. Mark
    January 12, 2011 at 5:30 am

    Thor, precisa sim citar o Nacionalismo!!!, pois os leigos,novatos e adolescentes não tem a minima idéia do que vc está falando, e principalmente os leigos irão se lembrar na mesma hora em que vc citar o NS, se lembrarão de como Hitler foi monstro, isso porque a imprensa judaica insiste em repassar, nós temos que insistir em repassar a verdade ou o conjunto de mentiras deles… Se não agir como um NS, irá atrair mais e mais inimigos da causa. Exatamente como a midia quer.

    Não é chuver no molhado, seria se um babaca em sua casa escuta todo dia que Hitler é isso, hitler aquilo… isso sim é chuver no molhado, explicar o NS tem que explicar sempre o principio da motivação real para que finalmente entendam que o NS foi mais uma opção de poder, porem temos que explicar as causas, os objetivos e os prós disto em nossas vidas.. se criares um “ponto de partida” para as pessoas entenderem, o resto se consegue… assim foi em 39 quando o povo germanico entendeu de maneira clara a melhora de sua nação!

    Divisor de raças???… os judeus são uma raça ou um grupo???… é como eu falei estão confundindo o sentido manipulado da palavra raça.

    Thor, eu esqueci o nome do individuo, mas tempos atras foi comentado neste Blog o fato de 2 integrantes do alto governo nazista terem nascido em outras nações distantes. Se fosse divisor do sentido que vc entende de raça, o Senhor Hitler e tanto o SS quanto o SD teriam expulsados do pais e vejam só do poder, eles estavam no poder!!

    Divisor de raças?..essa é uma das maiores conquistas judaicas após nuremberg, fez com que o mundo veja o NS como separador racial, nem pensam nos homens racistas e teorias baseadas de cortex que era de autoria de outros homems, e os judeus enfiaram tudo no mesmo bolo para distorção dos fatos.

    Entendo sua opnião, NS para vc é o que a midia late todo dia…tudo bem, entendo tambem que vc não entenda o fato de expulsarem eslavos da alemanha como melhora do povo alemão, entenda como vc diz que foi a “raça” deles que fez com que fosse expulsos, vc se esquece o porque de assassinarem Heydrich, esquece dos sudetos, esquece toda as ações NS do poder vigente do senhor Hitler para uma ordem de “divisão de raças”.

    O NS é sempre o mesmo, quem redefiniu os objetivos e ideais foram os judeus e são sustentados por pessoas como vc, para alegria dos semitas que usam isso para condenarem sem direito de resposta idéias como a sua.

    e outra… vc diz “não vou bater nos judeus apenas para “ceder” noutras coisas”, vc é cego ou o que??…olha em sua volta, veja quem está no poder,quem comanda Midia,Medicina e Advocacia, quem controla o mundo é o judaismo, e meu caro e “inteligente” Thor, se não ve isso, como pode entender de NS… os discursos de Hitler para vc devem estar em ultimo plano né??.. abra esse olho,olhe em sua volta como Hitler fez na sua epoca. se mesmo assim acha que os judeus não merecem serem “batidos”,realmente vc deveria ser adepto de outra ideologia, algo cientifico,racial,diferencialista….vc precisa pensar, vc deve ler uma coisa escrita por qualquer um, e dizer automaticamente “SIM, é isso mesmo”.. sabe o que quer dizer “analizar”??… procure no dicionário!

    citar a frase??… vc diz no texto acima do meu anterior a estes:

    [“eu não tinha que referir a “causa” do NS, porque isso já é mais ou menos implicito em qualquer um de nós. o NS é uma reacção ao dominio judaico, à especulação judaica, às conspirações maçónicas, internacionalistas, comunistas, à inveja judaica pelo poderio goyim (ariano) da Alemanha, à sede de destruição e de poder, às humilhações e roubos de Versailles, etc, etc”]

    Thor, vc me desculpe, mas vc separa através de virgulas como se fossem algo diferentes, deu a entender uma falta de conhecimento dos artificios judaicos e da história maçonica.. mas se não concorda, tudo bem..rsr..apenas deu a entender para quem leu desta maneira.

    Amigo vc muda o que diz toda hora e esquece partes do que afirmou, por isso que tenho que ter o trabalho de postar novamente o que vc reproduz, pq volta e meia vc desmente o que vc mesmo diz..

    Veja só agora, vc rebateu o assunto da revolução da Suécia, vc nem percebeu que eu disse sobre sua negação que seria problemas sociológicos, e diz asneiras como “revolução sociológica” e eu por paciencia tenho que explicar o que vc mesmo diz e não entende, isso para não dizer que lhe falta cerebro para entender palavras como “revolução” “social” e o que cada um faz. Parece que vc não estudou..

    e ainda diz mentiras como “não aflorei os problemas da suécia”…putz, le de novo, que sua memória parece esquecer do que foi dito..argh.

    Retardamento mental? hahahah, Os Brasileiros são tão retardados que estão melhores que vcs, somos uma economia em crescimento,muitos estudos cientificos são feitos aqui,nosso turismo é muito bem conduzido e nossa taxa de desemprego não é exagerada como a de vcs,(e vejam o numero de habitantes do Brasil) e só existe brasileiro entrando em Portugal hoje para “pular” para a Europa, vc são apenas uma “porta de entrada” para imigração até porque boa parte de vcs não possuem idéias criativas de desenvolvimento, conhecem comércio e só..rsr… são quintal da europa, e nós aqui somos lideres..

    hehe,o curioso é que fomos descobertos por vcs, mas soubemos evoluir com o tempo, vcs decairam muito deste a epoca dos imperadores, em breve Angola passará vcs…vergonha..

  75. Mark
    January 12, 2011 at 5:48 am

    Thor,sabe o que vc precisa??

    Ler o Manifesto de 2006 de Manfred Roeder e Ryu Ohta.

    O famoso site “Grifo” tem ele em português:

    http://www.grifo.com.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=172&Itemid=1

    Ps: Desculpem a demora das respostas, mas em breve terei um tempo mais disponivel.

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: